Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Membros

obrigado pelas respostas!

de avião to fora...

a trip será de bus mesmo...

se alguem souber preços e horarios ajudaria muito!

santa cruz - sucre: preço? horario? empresa?

sucre - potossi : preço? horario? empresa?

se tiver sucre uyuni direto melhor ainda... preço? horario? empresa?

potossi - uyuni: preço? horario? empresa?

 

saudações!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal boa noite!!!

 

Planejo ir até o Salar em Maio, mas não tenho muito tempo para passar lá, pois pretendo ir para Copacabana e Cusco/ Machu Pichu. Como estou no Acre vou por meio terrestre a maior parte do percurso. Alguém sabe me informar se existem tour mais curtos pelo Salar (tipo de 2 dias) ou são apenas aqueles de 3 a 4 dias.

 

Obrigado!!!!

 

salve Paulo!

estou indo pra bolivia em maio tb cara!

 

chegando em santa cruz dia 03 e correndo pro uyuni de bus... santa > sucre > potossi > uyuni estou vendo se existe um atalho de sucre direto pro uyuni sem passar por potossi

quando vc vai estar la?

 

ESTAREI INDO EM MAIO TAMBÉM PARA O DESERTO. SÓ NÃO SEI QUE DIA CHEGAREI LÁ, POIS IREI PARA MACHU PICCHU PRIMEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite, mochileiros! Vamos para San Pedro do Atacama semana que vem e queremos fazer o passeio de 3/4 dias para o Salar saindo e voltando para o Atacama. Vi que na Cordillera Traveller está 220,00 dólares. Vocês sabem se reservando pessoalmente é possível desconto? Ou é melhor já reservar pela internet mesmo? Alguém sabe se o tour sai todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Consegui fechar meu passeio no final de fevereiro por Bs. 650 pela ANDES SALT EXPEDITION, porém não recomendo essa empresa. O motorista era o guia (ou seja, não havia guia, por mais que houvesse boa vontade do mesmo), e o pior, na segunda noite parece que o cidadão " se pasó de copas" (bebeu todas) e atrasou a saída para para os gêiseres pela manhã, além de ter feito eu passar bons apuros no retorno a Uyuni, onde o mesmo estava nitidamente "virado" e nem a folha de coca que ele mascava sem parar fez com que o dignissimo não pescasse (literalmente) no volante.

 

Fica apenas a dica que não se deixem levar pelos preços que vemos muito por aqui (entre Bs 800 e Bs 850), é possível pechinchar um pouco o preço (claro, com uma agência confiável). No meu caso confiei na agência em questão pois havia tido algumas boas referências da mesma por aqui, referências essas que infelizmente não posso atestá-las...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia, vou chegar em Uyuni as 8:00, pelo q vi , a melhor opção seria reservar o tour pro Salar ja na cidade, ok, minha dúvida é a seguinte, esses tours saem todos os dias, toda hr, assim q a companhia fecha a qtidade de gente nos carros eles saem???Não entendi isso!! Eu chegando as 8h fecho o meu tour ja saio ou issi é marcado pro dia seguinte por exemplo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal.

 

Acabei de voltar do meu mochilão PERU/BOLÍVIA/CHILE. O tour do Salar de Uyuni custou 700 bolivianos (três dias e duas noites com o transfer para Atacama) mais 200 bolivianos (entradas dos parques, 150 custou só o Laguna Colorada). Estava na dúvida se era melhor pagar em boliviano ou em dólar, mas logo que conheci VÁRIOS mochileiros durante a viagem percebi que todos recomendaram pagar na moeda local. Creio que paguei uns 120 dólares...ja vi relatos na internet de pessoas que pagaram 180, 200 dólares.

 

SUPER RECOMENDO a agência Andes Salt Expedition. A agência estava cheia e três jeeps partiram na mesma manhã. Ela tem várias reviews positivos no Trip Advisor.

 

A primeira agência que parei com meus amigos foi a Beto Tours. Furada total. Ele prometia coisas que não existiam, como banheiro privativo. Nenhuma agência que visitei depois disse que isso era possível. Qualquer dúvida, só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia, vou chegar em Uyuni as 8:00, pelo q vi , a melhor opção seria reservar o tour pro Salar ja na cidade, ok, minha dúvida é a seguinte, esses tours saem todos os dias, toda hr, assim q a companhia fecha a qtidade de gente nos carros eles saem???Não entendi isso!! Eu chegando as 8h fecho o meu tour ja saio ou issi é marcado pro dia seguinte por exemplo?

Obrigado.

 

Cheguei em Uyuni também de manhã. Os passeios saem por volta das 10h30. Acredito que tenham saídas todos os dias sim. Na agência que contratei, a Andes Salt Expedition, estava sempre cheia e fechamos um carro na mesma hora. Éramos 4 brasileiros e encontramos um casal de brasileiros lá e foi bem legal. Dá pra você fechar o seu tour no mesmo dia se você nao quiser perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...