Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Paulo, eu vou para o Salar agora em novembro, pesquisei muito sobre as agências, vou fechar la, mas andei cotando aqui, inclusive para ver o passeios , pq tem algumas que nao passam em determinados lugares...

To pensando em r com a Thiago tours, que embora tenha comentários antigos ruins tem novos bons... ou com a Blue line service.... que foi o roteiro mais completo que achei ate agora e com boas recomendações.... uma q estou aguardo contato sobre o Salar mas eu fechei de fazer o pico Áustria foi a alberth tour /hikking tours

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

alguém saberia me dizer se as agências realizam o tour de 3 dias pelo Uyuni no período de natal? ::sos::

Minha ideia seria fazer o tour entre os dias 23 e 25 de dezembro.

Abraços

 

Estou indo nessa época tbm e pelo que pesquisei não tem passeios no Natal. Problemas com motoristas que bebem e causam transtornos nos tours. Não sei se são todas as agencias. Mande e-mail para algumas agencias e pergunte. Mas depois que li sobre isso ai dos motoristas bêbados eu preferi nem arriscar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo pra lah em Fev. e minha programação eh fazer o passeio em um dia.

Alguém ja fez?

todas as agencias tem passeio de 1 dia e 3?

 

Eu já fiz o passeio de 1 dia.

A grande maioria tem o passeio de 1 dia, algumas não tem o de 3 dias devido a capacidade para a lotação do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo pra lah em Fev. e minha programação eh fazer o passeio em um dia.

Alguém ja fez?

todas as agencias tem passeio de 1 dia e 3?

 

Eu já fiz o passeio de 1 dia.

A grande maioria tem o passeio de 1 dia, algumas não tem o de 3 dias devido a capacidade para a lotação do carro.

::otemo::

 

Obrigada! e como eh o passeio de 1 dia?

Outra pergunta. Vou chegar em Uyuni bem cedo, estava pensando em fazer o salar no mesmo dia e voltando j[a pegar o bus para La Paz, sabe se eh possível? o hor[ario que termina o tour eh tranquilo para fazer isto?

obrigada,

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo pra lah em Fev. e minha programação eh fazer o passeio em um dia.

Alguém ja fez?

todas as agencias tem passeio de 1 dia e 3?

 

Eu já fiz o passeio de 1 dia.

A grande maioria tem o passeio de 1 dia, algumas não tem o de 3 dias devido a capacidade para a lotação do carro.

::otemo::

 

Obrigada! e como eh o passeio de 1 dia?

Outra pergunta. Vou chegar em Uyuni bem cedo, estava pensando em fazer o salar no mesmo dia e voltando j[a pegar o bus para La Paz, sabe se eh possível? o hor[ario que termina o tour eh tranquilo para fazer isto?

obrigada,

 

bjs

 

O passeio de 1 dia voce vai:

Cemitério de trens, Cidade de sal (Colchani), Salar, almoça lá, Ilha de cactus (Incahuasi), Hotel de sal.

 

O passeio chega no final da tarde, então dá para ir para la paz, sucre ou potosí a noite, lembrando que o ideal é já deixar comprado a passagem antes de voce ir ao passeio porque a oferta não é grande de ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

alguém saberia me dizer se as agências realizam o tour de 3 dias pelo Uyuni no período de natal? ::sos::

Minha ideia seria fazer o tour entre os dias 23 e 25 de dezembro.

Abraços

 

Estou indo nessa época tbm e pelo que pesquisei não tem passeios no Natal. Problemas com motoristas que bebem e causam transtornos nos tours. Não sei se são todas as agencias. Mande e-mail para algumas agencias e pergunte. Mas depois que li sobre isso ai dos motoristas bêbados eu preferi nem arriscar. :D

 

Olá Débora, tambem estou planejando ir nesse periodo pelo que vi em alguns sites há passeio nessa epoca, mas estou pensando em encaixar o dia 24 e 25 na minha chegada a La Paz, assim não teria tantos problemas, você sabe me informar sobre o clima?

 

Caso tenha interesse me contate podemos combinar para conseguir alguns descontos nos tours!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...