Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

Posts Recomendados

• Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá pessoal! Tudo bem?   Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-s

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros

oi pessoal, bom fui ao uyuni agora em novembro e tive uma experiência maravilhosa!!

meu ônibus chegou bem cedo as 3h30 e fomos ao breakfest nonis, estava fechado, mas ficamos la batendo e nos atenderam (super recomendo otimo café da manhã, simpaticos e é bem quentinho)

depois de um tempo la, fomos atrás das agências, estavamos em 4 pessoas, entao era bem fácil de negociarmos... Como saímos do café cedo, entao pesquisamos muuuuitas agencias.... até que uma hora cansados de ouvi a mesma historia, um cara nos abordou e passou um plano um pouco diferente do passeio...

ele era da LIPEZ EXPEDITIONS, e assim, ele faz o mesmo trajeto com os mesmos alojamentos da carissima red planet.

Ficamos meio na duvida, entao fomos ver o carro deles... eles já tinhamum carro fechado e um outro carro com 2 pessoas, então fechariamos o carro, e poderiamos sair as 9h30 (o que eu achei otimo rs)

Fechamos com eles, nosso guia era o Domingo, um senhorzinho muito simpático, que no começo nao parecia ser um bom guia, mas adoramos ele, super atencioso, conhece o salar como a palma da sua mão, ninguém passou mal com a comida... PORÉM CONTUDO ENTRETANTO ele nos disse que ajuda o lipez, e trabalha com uma outra agência, que eu nao consigo lembrar o nome, ::hein: mas ele nos disse que é o ÚNICO GUIA QUE SE CHAMA DOMINGO ::lol4::

Então, pessoal eu indico o roteiro do lipez mas com o guia Domingo... O guia do outro carro, sempre liberava o pessoal antes enquanto o Domingo ainda nos explicava sobre as coisas!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
oi pessoal, bom fui ao uyuni agora em novembro e tive uma experiência maravilhosa!!

meu ônibus chegou bem cedo as 3h30 e fomos ao breakfest nonis, estava fechado, mas ficamos la batendo e nos atenderam (super recomendo otimo café da manhã, simpaticos e é bem quentinho)

depois de um tempo la, fomos atrás das agências, estavamos em 4 pessoas, entao era bem fácil de negociarmos... Como saímos do café cedo, entao pesquisamos muuuuitas agencias.... até que uma hora cansados de ouvi a mesma historia, um cara nos abordou e passou um plano um pouco diferente do passeio...

ele era da LIPEZ EXPEDITIONS, e assim, ele faz o mesmo trajeto com os mesmos alojamentos da carissima red planet.

Ficamos meio na duvida, entao fomos ver o carro deles... eles já tinhamum carro fechado e um outro carro com 2 pessoas, então fechariamos o carro, e poderiamos sair as 9h30 (o que eu achei otimo rs)

Fechamos com eles, nosso guia era o Domingo, um senhorzinho muito simpático, que no começo nao parecia ser um bom guia, mas adoramos ele, super atencioso, conhece o salar como a palma da sua mão, ninguém passou mal com a comida... PORÉM CONTUDO ENTRETANTO ele nos disse que ajuda o lipez, e trabalha com uma outra agência, que eu nao consigo lembrar o nome, ::hein: mas ele nos disse que é o ÚNICO GUIA QUE SE CHAMA DOMINGO ::lol4::

Então, pessoal eu indico o roteiro do lipez mas com o guia Domingo... O guia do outro carro, sempre liberava o pessoal antes enquanto o Domingo ainda nos explicava sobre as coisas!!!

Oi Maria! Você que voltou de lá a pouco tempo poderia me falar sobre a questão do problema que está tendo com a falta de aguá? Como está sendo nos hoteis a questão de racionamento de aguá? Se vc tiver passado por La Paz tbm pode me esclarecer isso. Li que no racionamento alguns lugares receberão aguá a cada 3 dias por 3 horas apenas.

Obrigada!

Link para o post
  • Colaboradores

Maria, tudo bem?

Qual o valor por pessoa que foi pago no passeio do salar?

Link para o post
  • Colaboradores
Oi, pessoal. Vi muita gente falando que é fácil comprar o tour na hora, mas no meu caso, vou sair de SPA. É fácil comprar de lá p uyuni tb?

Aliás, estou indo p lá no dia 24/dez, devo fazer o tour de 3 dias a partir do dia 25/dez. Caso alguém for fazer nessa época.. Avisem :)

É bem fácil de comprar, mas vc vai pagar um pouco mais caro do que se saísse da Bolívia para o Chile.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...