Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, sou da região, moro em Cuiabá mas meus sogros moram em Nobres, então estamos sempre lá.

Realmente rola muito isso que o Valdemar citou, das pessoas não saberem que é em Bom Jardim... agora estão asfaltando o caminho entre Nobres e Bom Jardim, então acredito que rolará menos frustações, porém antes era difícil...

 

Se precisarem tirar alguma dúvida, conseguir alguma informação, posso procurar pra vocês, sei que o pessoal aqui é meio arcaico com relação a tecnologia... E peço desculpas ao Camisro pelo tratamento... é complicado...

 

Mas a região oferece diversos passeios legais, fora do roteiro padrão "turístico", deem uma olhada nos passeios desse pessoal, é um lance mais pra quem mora na região, pois não são só de contemplação, são de aventura

http://adrenalinamt.com.br/

já fiz alguns e vale muito a pena...

 

Outro lugar sensacional pra conhecer é Chapada dos Guimarães, vale a pena pra quem gosta de contato com a natureza, trilhas, cachoeiras, etc.

 

Precisando, estou aqui!

Abraços

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá amigos,

 

Sobre estradas, a que sai da cidade de Nobres e vai até a Vila Bom Jardim onde estão as atrações turísticas é bem ruim segundo relatos dos moradores, são 60 km de estrada de terra que se gasta muito tempo. Compensa muito mais sair de Cuiabá, seguindo pela estrada que dá acesso a cidade de Chapada dos Guimarães, depois do posto policial tem uma rotatória e vc entra á esquerda.

 

A sinalização é quase nula, tem umas placas cobertas pelo mato mas não tem erro. A estrada segue muito boa, cuidado apenas com as pontes que só passam um carro por vez.

 

Quando estive lá, vi que tem uns caras que fazem serviço de pegar passageiro no aeroporto, levar em nobres e fazer todos os passeios e depois te leva de volta. O motorista fica hospedado na cidade e te acompanha em tudo. Não sei de contato nem de valores, vi muitos gringos lá nessa modalidade. Se alguém souber de alguém que faz esse transporte poderia deixar o contato pro pessoal.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá amigos,

 

Sobre estradas, a que sai da cidade de Nobres e vai até a Vila Bom Jardim onde estão as atrações turísticas é bem ruim segundo relatos dos moradores, são 60 km de estrada de terra que se gasta muito tempo. Compensa muito mais sair de Cuiabá, seguindo pela estrada que dá acesso a cidade de Chapada dos Guimarães, depois do posto policial tem uma rotatória e vc entra á esquerda.

 

Agora asfaltaram entre nobres e bom jardim também, estão terminando na verdade. falta uns 15km de 60km, mesmo assim, quem está em cuiabá, é melhor ir pela estrada de chapada/usina do manso mesmo! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Fale galera,

 

alguém teria boas dicas de Nobres para me passar?

 

 

Imperdível: Aquário encantado e Cachoeira da Serra Azul

Pra quem nunca viu araras de perto vale a pena a lagoa das araras

e eu gosto muito de ir a um restaurante chamado estivado, que cobra 30reais o almoço a vontade e ainda te oferece snorkel para nadas com os peixes a vontade, diferente dos passeios onde o guia fica cronometrando o tempo.

 

Precisando, estou à disposição

Abraços

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá ! A tal pelo mundo! Eu e mais duas amigas iremos para Cuiabá e queríamos muito ir até Bom Jardim conhecer o Aquário Enquantado, Cachoeira Serra Azul e Lagoa das Araras. Tô procurando transporte para lá, mas Não encontro nada. Existe algum transporte alternativo? Eu sei que nessas regiões sempre tem algum transporte alternativo para a população que não tem carro. Eu e uma amiga temos carteira, mas quase não dirigimos, não temos firmeza para pegar a estrada. Vc não conhece ninguém que faça esse serviço?

 

Oi pessoal, sou da região, moro em Cuiabá mas meus sogros moram em Nobres, então estamos sempre lá.

Realmente rola muito isso que o Valdemar citou, das pessoas não saberem que é em Bom Jardim... agora estão asfaltando o caminho entre Nobres e Bom Jardim, então acredito que rolará menos frustações, porém antes era difícil...

 

Se precisarem tirar alguma dúvida, conseguir alguma informação, posso procurar pra vocês, sei que o pessoal aqui é meio arcaico com relação a tecnologia... E peço desculpas ao Camisro pelo tratamento... é complicado...

 

Mas a região oferece diversos passeios legais, fora do roteiro padrão "turístico", deem uma olhada nos passeios desse pessoal, é um lance mais pra quem mora na região, pois não são só de contemplação, são de aventura

http://adrenalinamt.com.br/

já fiz alguns e vale muito a pena...

 

Outro lugar sensacional pra conhecer é Chapada dos Guimarães, vale a pena pra quem gosta de contato com a natureza, trilhas, cachoeiras, etc.

 

Precisando, estou aqui!

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...