Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

 

Gostaria de alertar a todos que vão para Nobres, que é um dos passeios mais lindos que já fiz, quanto à negociação

com a Pousada Bom Jardim/Bom Garden (local que gerencia todos os passeios em Nobres). Comprei o pacote com 3 passeios antecipadamente e o próprio proprietário me ajudou a escolher quais passeios fazer na hora, indicando quais não valiam a pena e quais eu devia fazer por serem melhores.

 

Até aí tudo ótimo. O problema foi que na hora do pagamento, ele fez um baita teatro e quis me cobrar acima do valor do pacote,

porque segundo ele os passeios que fiz eram mais caros que os que o pacote englobava.

Ficou na cara que ele arma isso para todos, indicando passeios diferentes dos que ele lista no site, sem avisar da diferença de preço.

Situação super chata.

 

Não foi nem pela questão financeira, mas foi mais pela forma mesquinha que o assunto foi tratado. Acabou chateando bastante.

 

 

Sugiro que vão para Nobres, pois vale a pena. Apenas tratem tudo muito às claras antecipadamente, para não dar brecha para

esse tipo de picuinha interferir no humor de vocês.

 

 

Abraços a todos, e boas viagens!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou re-alimentando o tópico pois vou a Nobres no feriado do dia 30 de Maio; o valor por pessoa fica em 610,00 reais, com:

 

Pousada Bom Jardim

 

- quatro dias e três noites

- três almoços e três jantares (café)

- Flutuação Rio Triste

- Flutuação Aquário encantado

- Flutuação Reino Encantado

- Cachoeira da Lagoa Azul

- Parque das Araras

 

Logo logo postarei o relato

 

Abraços mochileiros

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal interessado em Nobres (na verdade Bom Jardim MT); vim de lá agora no dia 02 de Junho e segue meu relato com alguns preços e dicas;

 

espero que contribua; o lugar é lindo e é uma experiência fantástica. O Link está em minha assinatura.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
O tópico está meio parado hein ...

 

Estou pensando em ir pra Nobres no fim de ano, sabem se as chuvas que ocorrem nesta época atrapalha de alguma forma a visibilidade nos rios ?

 

Abs

 

Marcio

 

 

Não muito

 

o que mais atrapalha a visibilidade é pisar no fundo do rio e revolver a terra ou areia

 

embaixo dágua está tudo tranquilo

 

abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Santiagoleila

 

bem, sobre acampamento não tenho muito conhecimento a respeito das possibilidades de Bom Jardim;

 

Não é necessário contratar todos os guias para os passeios; na verdade, quando você paga os passeios eles já contemplam o guia, pois os locais necessitam de profissionais que acompanham;

 

Dica; não deixe de lado o duto do quebó; não fui, mas descobri depois que é interessantíssimo;

 

boa viagem

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...