Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Oi !

 

Aproveitando a discussão :

 

Pretendo ir do Brasil a Buenos Aires via Montevideo. De carro. Porem tenho um extra : vou com meu cachorro.

 

Pelo que procurei, o buquebus oferece duas opções : ou o cãozinho fica no carro, ou no canil da embarcação em caixa própria que eu tenho que levar.

 

Nao gostaria de deixa-lo por 3h no porão do navio. Para tal prefiro dar a volta e ir por terra ate BsAs.

 

No caso de deixa-lo no carro, estaria de acordo se eu também pudesse ficar no carro.

 

Resumindo a questao : na travessia Montevideo - BsAs, de carro, posso ficar no meu carro durante todo o trajeto ?

 

O que mais aconselham ?

 

obrigado

 

 

Em vez de fazer Montevideo-BsAs de barco, vá de carro até Colonia, pois vale a pena conhecer essa cidade. De Colonia, tome o barco rápido que vai até BsAs em uma hora. Sendo só uma hora, ficaria um meio termo entre deixá-lo sozinho as três horas e ter que dirigir a volta toda por terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

pois é, se o medo for a travessia em si, nao há o que temer (esse nome dá calafrios...). é bem seguro!!

 

a recomendação da Juzinha é importante, porque chegando mto tarde, os arredores das regioes portuárias (tanto de bsas quando de mtvdeo) ficam escuros, sem gente. nem todo mundo se sente confortavel para caminhar por ali. mas nada que um taxi nao resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Boa tarde, pessoal.

 

Ao tentar comprar pela Colonia Express pagando em pesos uruguaios surge a informação de que os valores são exclusivos para uruguaios, caso seja de outra nacionalidade deve ser pago em pesos argentinos.

 

Alguém comprou pela internet em pesos uruguaios pela Colônia Express e teve problema por ser brasileiro?

 

O meu trajeto será Buenos Aires-Montevidéu (barco e bus).

 

Obrigado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...