Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Depois de me orientar sobre mochilas com várias pessoas aqui no fórum ,não acho justo ficar sem dizer que a mochila que vou comprar vai ser da imagem...OSPREY FARPOINT 40 a outra que eu ia comprar é muito boa tbem a OSPREY PORTER 46 mas eu desisti pq estava e continua difícil de achar ela para comprar.

WjkDhJhUj2sxddsZefAfHrmOOVywkZSEGpas6Ohcb2olxjpB8YfWh9rRSCpJIZ2mnpIN_B1Glmz49G1Eod4vfJCtPylRjdostolFI9sjp6j1ix2g7DbkPD9Zdzsqyi_I4bY2_nPYJHCMJX9W3FCfxGSVWxCE7i4OucTQIoqjraKNJaPeyFXPc5kXPCyBohgEaf8wVzMXkjGUHfJo12gKiRZAx2yq3-TxciqHLsWw0kA_72FjiQUn3MMfUTN8ksotwLJDOLS42uhwkm31jyBehBZd0HmhzcI4PvceQscfUCRj_Axskj7Sk3UDTfx8lE49W5hrAlp6czjPXlA5mcDID5fX_RLx49iQQiQXKfJVVUp--t7sK2AfjLCA60aHBz4SoZZ_t4Yhbmw8-u6aOknMc5NwxAi6quACzBcQPxLjenTu__OBRQ4yMRlPa6Gvob1EUuatrbj9kqd2rAi-cbTdpmDqhJvJPiElDu9RuUUWIdMp7b8ejZYL-5Ckt_dK6zMQY3Yv6BSuM7_3KdIN0fKEqHh6Ro3RdRHARsUCtnIbxsAcjZwrBqMHlqmm1_ugALMROtGtfdZO4Y6dfvPXDley7IGbMO1D2cU=w737-h412-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente

 

Para 5 dias completos no Atacama, pra um mochileiro de primeira viagem, qual a litragem de mochila vcs indicam ?

 

40l

 

Sério mano ? Olha que sou mochileiros de primeira viagem e preciso levar casacos ein! hahahah

 

Mas se for isso mesmo é uma ótima noticia, nesse tamanho as mochilas sao beeem mais baratas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente

 

Para 5 dias completos no Atacama, pra um mochileiro de primeira viagem, qual a litragem de mochila vcs indicam ?

 

40l

 

Sério mano ? Olha que sou mochileiros de primeira viagem e preciso levar casacos ein! hahahah

 

Mas se for isso mesmo é uma ótima noticia, nesse tamanho as mochilas sao beeem mais baratas!

 

Filipe, a galera aqui no tópico é muito mais experiente que eu. Mas na minha opinião, se você comprar uma com poucos litros, será que não precisará de uma mochila maior no futuro?

Tenho uma mochila de 60l que me serve em todas as minhas viagens, até então.

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo e Gí

Eu sou novato nessa area .Mas sempre tive interesse em fazer MOCHILÃO ,ganhei uma mochila e a pouco tempo eu vendi a mochila pq ela não era o que eu precisava,era uma mochila de marca boa e grande e era tipo de mochila indicada para fazer treking ,viagens tipo acampamento ,com caminhadas e escaladas etc..Desde então fiquei pensando qual mochila comprar e agora que esta chegando dia da minha ida para a EUROPA eu decidi em comprar uma mochila do tipo urbana ,mais voltada para viagens urbanas...e ké sabe de um conselho?Eu so achei a mochila que eu queria pesquisando ,principalmente no YOUTUBE com videos explicando cada centimetro da mochila...

O preço esta mais em conta se comprar la na europa então deixei para comprar la...Vou levar a roupa em uma bolsa de ombro comprada no bairro do brás em sampa por uns 25 reais bem simples.

Então pesquisa bem antes de decidir qual comprar,assista os videos do youtube para ter uma noção de como é a mochila e TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DESSA PRIMEIRA VIAGEM VC VAI FAZER OUTRAS E OUTRAS ENTÃO PENSE SE COMPRAR UMA MOCHILA AGORA VC PODE QUERER USAR EM OUTRAS VIAGENS TBEM..Como o Júdice Rocha disse...acima.

waleuu e boa viagem para nós ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...