Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros
Hoje estive na Sunny Sports pra comprar uma mochila.

Queria ver uma Gregory Baltoro pessoalmente.

Tenho lido bastantes elogios a respeito dessa mochila.

A loja estava fechada, me informaram que as vendas só online.

Não há mais atendimento na loja física.

pois é, pelos reviews que vi, a Baltoro é muito confortável, carrega bastante peso e bem resistente, os reviews da Denali tbm falam muito bem dela

acho que comentaram por aqui que as atividades da Sunny iriam se encerrar nas lojas físicas, inclusive estavam com várias promoções

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Membros de Honra

Thiago, eu usava uma Quechua 60L pra travessias de 4 dias no inverno, e cabia tudo dentro. Meio apertado...

A Quantum é uma mochila grande, seus equipamentos devem ser grandes também. Você fala do seu "colchão" inflável. É um colchão ou isolante? Se for colchão mesmo ele ocupa muito espaço, além do peso. Desapega, procura um isolante inflável que é bem menor e mais leve. Já vai sobrar espaço na mochila pra levar a barraca dentro.

Link para o post
  • Membros
Thiago, eu usava uma Quechua 60L pra travessias de 4 dias no inverno, e cabia tudo dentro. Meio apertado...

A Quantum é uma mochila grande, seus equipamentos devem ser grandes também. Você fala do seu "colchão" inflável. É um colchão ou isolante? Se for colchão mesmo ele ocupa muito espaço, além do peso. Desapega, procura um isolante inflável que é bem menor e mais leve. Já vai sobrar espaço na mochila pra levar a barraca dentro.

O colchão que estou usando é leve e compacto, é esse aqui:

http://www.decathlon.com.br/camping-48781/sacos-de-dormir-48789/colchoes-para-camping/colchao-autoinflavel-a100_163945?skuId=929045

optei por esse justamente pra poder carregar dentro da mochila

pra 3 dias até consigo me virar com uma 60L, mas para mais tempo que isso ainda sinto falta de espaço

por isso acho que por hora, manter a Quantum pra ocasiões de viagens acima de 15 dias e ter uma mochila de 50 ou 60l pra trilhas e travessias de 3-5 dias, seria uma boa opção

aos poucos vou largando do materialismo rsss

Link para o post
  • Membros
Não... Quem fechou a loja de NY e Arlington foi a EMS. A sunny sports não tem loja mas até pouco tempo permitia retirada no local e trocas no local.

Mas NY tem várias opções além dessas.

A Sports Authority também está fechando.

Não sei se todas as lojas. Em Connecticut já fecharam algumas unidades.

Hj está tudo 60% off em todas as lojas físicas que ainda estão abertas.

Link para o post
  • Membros
Pra uma viagem ao Atacama de 5 dias completos + dia da ida e da volta, qual o tamanho de mochila ideal?

Uma mochila acima de 60 litros.

Mas isso vai depender dos seus equipamentos.

Se não tiver nada minimalista, com certeza vai precisar de mais espaço. ..

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...