Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Não... Quem fechou a loja de NY e Arlington foi a EMS. A sunny sports não tem loja mas até pouco tempo permitia retirada no local e trocas no local.

 

Mas NY tem várias opções além dessas.

A Sports Authority também está fechando.

Não sei se todas as lojas. Em Connecticut já fecharam algumas unidades.

Hj está tudo 60% off em todas as lojas físicas que ainda estão abertas.

Hoje fui à Sports Authority em Norwalk, CT, a loja colocou tudo a 80 e 90% de desconto.

A loja está fechando.

Parecia feira livre. Gente enchendo o carrinho.

Quando entrei tinha pouca coisa que se aproveitava. O povo limpou a loja.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pra uma viagem ao Atacama de 5 dias completos + dia da ida e da volta, qual o tamanho de mochila ideal?

 

Filipe, eu passei 3 meses pela América do Sul com uma mochila de 50 litros. Planejei a cada 10 dias lavar minha roupas ou pagar pra lavar (na bolívia é super barato).

 

Pra responder essa pergunta vc tem que dizer primeiro o que pretende levar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
To bem inclinado a comprar esse auto-inflável (e mais alguns itens): https://www.trekkinn.com/montanha/therm-a-rest-prolite/136028054/p

 

Alguém já comprou nessa loja?

 

O melhor preço que encontrei da Xenith foi nesse site, eu cheguei a comentar em algum tópico a respeito, mas tbm não conheço ninguém que comprou nele.

 

de qualquer forma, o chrome indica que o site é seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
To bem inclinado a comprar esse auto-inflável (e mais alguns itens): https://www.trekkinn.com/montanha/therm-a-rest-prolite/136028054/p

 

Alguém já comprou nessa loja?

 

O melhor preço que encontrei da Xenith foi nesse site, eu cheguei a comentar em algum tópico a respeito, mas tbm não conheço ninguém que comprou nele.

 

de qualquer forma, o chrome indica que o site é seguro

 

Então Thiago, eu vou fazer um teste e comprar alguns itens dentro da cota de USD 100,00 (isento de imposto). Vamos ver o que dá, mas me parece bem confiável tbm.

 

Se o valor do produto + imposto + frete compensar em relação ao Brasil, te sugiro comprar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Então...Vou fazer meu primeiro mochilão para a EUROPA vou iniciar por Munique ultima semana de setembro,vou ficar um dia para a OctoberFest .

Alguem sabe me dizer onde comprar uma OSPREY PORTER 46 em Munique na Alemanha?

6Bcrb0CYVBnELvzOnTsjyKkWFFmfzCoHCJqDpR9ZpoUo-o8rDMUMRrEEoi6kxTpQA32eVpg5k0wkoYkQ_TGnKTMxpkAV75pFdw6lBQ6k9YsPOVjvIiz9s0_wekVGxz9rBImxFr4q66sKR7jTI1lDn3luOUx1W63O50sIdmZ3Eed4Oi_etkCQdogRcgiy1aKWaPa0uxAPZKpZXq0S6kk03I9gsFvofmTszA9FBrd6lPsBOnE4Eoci2UlMPtqf_xjeFn4p1HEx-b0VYW5KZ8cQLf288Uae9jDSXMNOl7o1JuTC1C71E7MV3vm9-bCCHjuh7FQ8gIRMv5Ys9hmwvdN-kiZdXRA06ejhKuLhroKpo_n9BCI5kwtO0WBMbvDjlNYUjUBTTSpl9MFc1qDb0PDcOaGnaCm6Y0gM-F7ubY3H-Aas6zS5XHvaPGV3GKICqggej7Har3Xow2C6Gh2aF7XtOo30n6nzBk7f9QKBGSIDq1_BPPJqjHN7tA5Ent_GOuwrb8xL1ajjNCedbfjT44VEwYwLJAOua09jcSbt3k7zTgmIXfGtQx37XOGn3XH6dpgRsw2t-66eUUm2ZNCrl4ggb1a7g5ba4yw=w502-h466-no

 

 

Munique tem várias lojas que vendem produtos da Osprey.

 

Segue uma lista com os endereços. Chegando lá, só jogar no GPS que você irá encontrar com facilidade.

 

SPORTHAUS SCHUSTER GMBH

Rosenstrasse 1-5

 

SPORT SCHECH MÜNCHEN

Sendlinger Straße 6

 

RUMRICH STONE PROJECTS

Innere Wiener Str. 30

 

GLOBETROTTER AUSRÜSTUNG

Isartorplatz 8-10

 

ALPENKIND MÜNCHEN

Nymphenburger Str. 44

 

YEAH! AG - MÜNCHEN

Feringastrasse 14

 

OUTDOOR-SCHUHE BRILLINGER

Kapuzinerplatz 1

 

BASECAMP GMBH

Gaissacherstrasse 18

 

BITTL SCHUH UND SPORT GMBH

Georg-Reismüller-Strasse 5

 

LAUCHE & MAAS MÜNCHEN GMBH

Alte Allee 28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

canandes ..

Então....Eu ja tinha visto várias lojas e quase todas as que vc citou eu ja vasculhei,essas lojas são autorizadas sim mas a bendita que me enloqueceu eu não acho em nenhuma loja de Munique.Eu vou ficar uma noite (praticamente 2 dias inteiros em Munique ) a chegada esta prevista para as 9:35 da manhã..A minha mala para ir até Munique vai ser uma bolsa simples e chegando la quero comprar uma OSPREY POTER 46 ...Se caso eu não achar em Munique vou comprar na ROCK POINT de Praga. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
canandes ..

Então....Eu ja tinha visto várias lojas e quase todas as que vc citou eu ja vasculhei,essas lojas são autorizadas sim mas a bendita que me enloqueceu eu não acho em nenhuma loja de Munique.Eu vou ficar uma noite (praticamente 2 dias inteiros em Munique ) a chegada esta prevista para as 9:35 da manhã..A minha mala para ir até Munique vai ser uma bolsa simples e chegando la quero comprar uma OSPREY POTER 46 ...Se caso eu não achar em Munique vou comprar na ROCK POINT de Praga. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Só você comprar no Amazon da Alemanha e pedir pra entregar no seu endereço. No Amazon com certeza você irá encontrar. Se não encontrar no da Alemanha, vai encontrar em outro país que entrega lá pra você. Quando chegar lá, já vai ter recebido sua mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...