Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Membros
Oliveiral

A act lite 60 + 10 sl seria uma versão feminina, ou é unisex?

O sistema SL (Slim Line) é determinado pelas características da barrigueira, das alças mais estreitas e mais curvadas, e do ajuste do costado (ela vai até a opção XS enquanto as demais vão até S), ou por pessoas com estatura menor que 1,70 (como é o meu caso). No meu biotipo cai como uma luva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Oliveiral

A act lite 60 + 10 sl seria uma versão feminina, ou é unisex?

O sistema SL (Slim Line) é determinado pelas características da barrigueira, das alças mais estreitas e mais curvadas, e do ajuste do costado (ela vai até a opção XS enquanto as demais vão até S), ou por pessoas com estatura menor que 1,70 (como é o meu caso). No meu biotipo cai como uma luva.

E a barrigueira ajusta bem?

Link para o post
  • Membros

Perfeitamente, pois dá para apertar bem a barrigueira evitando que ela desça e o peso da mochila recaia sobre os ombros. No caso das outras, as pontas das presilhas se encostam sem que a barrigueira esteja devidamente apertada.

Link para o post
  • Membros

Perfeitamente, pois dá para apertar bem a barrigueira evitando que ela desça e o peso da mochila recaia sobre os ombros. No caso das outras, as pontas das presilhas se encostam sem que a barrigueira esteja devidamente apertada.

Valeu cara

Link para o post
  • Membros

a ACT Lite é uma boa mesmo pra andar leve,

pra quem sente falta de uma Aircontact PRO (meu caso) por causa do tamanho, tem a Aircontact 70+10 SL.

pra pegar outra Deuter, essa seria a ideal pra mim no momento, mas só vende na gringa.

sobre a Quantum, verifiquei com o SAC, ela tem 70% de taxa de transferência de peso para a barrigueira,

os modelos de trekking chegam a 80%

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...