Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Oliveiral

 

A act lite 60 + 10 sl seria uma versão feminina, ou é unisex?

 

O sistema SL (Slim Line) é determinado pelas características da barrigueira, das alças mais estreitas e mais curvadas, e do ajuste do costado (ela vai até a opção XS enquanto as demais vão até S), ou por pessoas com estatura menor que 1,70 (como é o meu caso). No meu biotipo cai como uma luva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oliveiral

 

A act lite 60 + 10 sl seria uma versão feminina, ou é unisex?

 

O sistema SL (Slim Line) é determinado pelas características da barrigueira, das alças mais estreitas e mais curvadas, e do ajuste do costado (ela vai até a opção XS enquanto as demais vão até S), ou por pessoas com estatura menor que 1,70 (como é o meu caso). No meu biotipo cai como uma luva.

 

E a barrigueira ajusta bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

a ACT Lite é uma boa mesmo pra andar leve,

 

pra quem sente falta de uma Aircontact PRO (meu caso) por causa do tamanho, tem a Aircontact 70+10 SL.

 

pra pegar outra Deuter, essa seria a ideal pra mim no momento, mas só vende na gringa.

 

sobre a Quantum, verifiquei com o SAC, ela tem 70% de taxa de transferência de peso para a barrigueira,

os modelos de trekking chegam a 80%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
a ACT Lite é uma boa mesmo pra andar leve,

 

pra quem sente falta de uma Aircontact PRO (meu caso) por causa do tamanho, tem a Aircontact 70+10 SL.

 

pra pegar outra Deuter, essa seria a ideal pra mim no momento, mas só vende na gringa.

 

sobre a Quantum, verifiquei com o SAC, ela tem 70% de taxa de transferência de peso para a barrigueira,

os modelos de trekking chegam a 80%

 

Então Thiago, eu desisti de ter mochilas enormes pois existe a máxima de que quanto maior o tamanho da mochila maior é a sua vontade de enchê-la e elevar a possibilidade de levar coisas desnecessárias. Eu prefiro comprar mochilas menores (mas com opção de expansão 35+10, 60+10, etc) e investir em equipamentos mais compactos e leves (fogareiro, tripé da câmera, barraca, saco de dormir, etc).

 

No caso de um mochilão, eu vi o sufoco que daqueles que estavam com mochilas de 80 a 90 litros para embarcar no metro ou no ônibus urbano.

Meu limite de mochila será de 60 litros e, independente para onde eu vá e quanto tempo irá passar, terá que comportar todas as minhas tralhas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...