Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
1600 reais numa mochila que custa 200 dólares lá fora.

Realmente estamos na selva. ...

 

Pois é. Dói. Comprei uma bota agora pra um amigo trazer (só não pedi a mochila por que já estava no limite dele) lá de portugal, por ele ser turista ainda reembolsou o IVA, paguei quase 3 vezes menos que preço mais barato que vi aqui. Fazer o que.

 

 

Não manda pro Brasil. Na verdade só achei Xenith 75 na amazon aqui pro Brasil. E como o Bullseye colocou, com os impostos fica bem mais caro. Fazendo uma simulação com os 289, no ruim do ruim, pagaria lá pra 1600 reais. Por hora, melhor pegar em solo nacional mesmo. O ideal seria conseguir alguém na gringa pra trazer.

 

eu provei a Xenith 88L, e mesmo sendo uma mochila grande ela ficou muito confortável

 

Thiago, qual tamanho ficou melhor pra você? Só por dedução dos vídeo explicativos da Osprey eu achei que pra mim seria o Small, mas só vejo M pra cima por aqui. Apesar de que eu acho que eu fico bem na metade desses tamanhos. E infelizmente na Bivak já estão esgotadas... O preço da Xenith tava até legal mesmo.

 

Mas é isso ai pessoal, valeu pelas informações e esclarecimentos. Vou continuar meu processo de decisão com calma enquanto a mochila não está fazendo muita falta.

 

Abraço.

 

Edit: Alguém já comprou pelo backpacking united? Não vejo muita gente falando dele por aqui, ou não to sabendo procurar. Tem algum tópico sobre? Eu vi a xenith lá.

 

http://www.backpacking-united.com/br/osprey-xenith-75-mediterranean-blue

 

793 reais se taxar com tudo e mais o ICMS abusivo aqui do RJ e o DHL Air Mail fica 1750 (simulei) em 4 dias, ainda melhor que os 2000 reais (+ frete de 10 dias) que to achando na Camerum, já que na Bivak ta esgotada e eles devem aumentar o preço. Na Amazon não acho nem ela nem a Aether que sejam enviadas pro Brasil. Não que eu esteja pensando em comprar esse mês ainda, mas a questão é, esse site é confiável?

PS: É quando se para pra fazer esses cálculos que se ve o abuso que são esses impostos. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thiago, qual tamanho ficou melhor pra você? [/i]

 

PADC_86

 

eu testei a M que tinha na loja e ficou boa, mas acredito que a P ficaria melhor ainda, o ideal seria testar com peso real para ter certeza

 

se eu for comprar alguma Osprey, eu vou encomendar a P (eu tenho 1.65)

 

já vi esse site backpacking united, mas ainda não sei se é confiável,

tbm vi um bom preço no TREKK INN, das gringas foi o que achei com melhor preço em dólares,

 

o problema é que com todas as taxas acaba ficando um preço parecido do que fica comprando por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu testei a M que tinha na loja e ficou boa, mas acredito que a P ficaria melhor ainda, o ideal seria testar com peso real para ter certeza

 

se eu for comprar alguma Osprey, eu vou encomendar a P (eu tenho 1.65)

 

 

Eu tenho 1.73 e uso a minha Osprey Aether 70 e P... 1.65 é certeza que a M fica grande.

 

 

Bom saber. Eu tenho 1.70, melhor mesmo deve ser a P. Pena que achar P tanto online quanto fisicamente aqui no RJ ta complicado. Na realidade ta complicado achá-las, quanto mais P. Será que a M fica exagerada pra mim? De acordo com o site da Osprey a Xenith só tem M pra cima, de qualquer forma. Se eu for de Aether vou correr atrás dessa P mesmo.

 

 

"This item does not ship to Brazil." De novo, como todas as Xenith e Aether que encontrei. Mas o preço está ótimo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"This item does not ship to Brazil." De novo, como todas as Xenith e Aether que encontrei. Mas o preço está ótimo mesmo.

 

Semana que vem estarei em NY. Vou trazer uma mochila. Tenho visto bastantes elogios à Gregory Baltoro. Estou em dúvidas entre a Baltoro 75 e a Aether 70.

Quero ir numa loja física e experimentar as duas pra poder tirar minhas próprias conclusões.

Com certeza deixarei a dúvida de lado se encontrar uma boa promoção de uma delas, numa loja física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Semana que vem estarei em NY. Vou trazer uma mochila. Tenho visto bastantes elogios à Gregory Baltoro. Estou em dúvidas entre a Baltoro 75 e a Aether 70.

Quero ir numa loja física e experimentar as duas pra poder tirar minhas próprias conclusões.

Com certeza deixarei a dúvida de lado se encontrar uma boa promoção de uma delas, numa loja física.

 

Ai sim! Show! Curti mais o costado da Aether. Essa da Gregory me pareceu ser mais resistente, mas pode ser só impessão. Feature por feature eu ficaria com a Osprey, mas só testando pra ter certeza. Ah, se nesse meio tempo encontrar uma Osprey Xenith 75 e quiser dar um feedback :D . Ia adorar ver a mais uma opinião de alguém que mexeu nela pessoalmente. No mais, boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não gosto do sistema de barrigueira pivotante das Gregory. É um ponto de maior fragilidade e maior estresse. Não é ruim, mas é um ponto frágil.

 

A xenith fica bem até 18 polegadas de torso. Tem de medir para saber mas acho que não pega bem.

 

Hoje não compraria nenhuma delas. Iria em direção à uma mochila de concepção realmente mais moderna.

Várias são até mais baratas. Mas para isso é preciso uma forma moderna de repensar o equipamento.

 

A nova linha da Lowe Alpine e da Nort Face estão recuperando parte da qualidade e fazendo frente a Gregory e Osprey.

 

Não pensou em Arc'terix?

 

Em mochilas tradicionais é uma opção de melhor qualidade até que as Osprey e Gregory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...