Ir para conteúdo

Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Os dois dias sem banho foi da minha experiência em trem noturno, tomei um banho de manhã cedo, antes do check-out no hotel em Munich, passeio o dia todo na rua, e a noite peguei o trem noturno para Veneza, onde só consegui fazer check-in a noitinha... Tive que caprichar no desodorante, sorte que estava meio frio... kkkkk

 

Com minha noiva foi pior, ela teve que atrasar a viagem em alguns dias e foi me encontrar em Munich, ela pegou o voo de manhã cedo em Curitiba, chegou ao meio dia o dia seguinte em Munich, e a noite pegou o trem para Veneza junto comigo, deu 3 dias...

 

Podiamos ter pago 15 euros para um banho na estação de trens, mas como estava frio, não quisemos... Como os dois estavam na mesma situação, nenhum dos dois podia reclamar, já os outros, isso eu não sei... kkkkkkk ::lol4:: ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, pretendo ir a Frankfurt no carnaval e passar 6 dias inteiros. Vocês recomendam ir para cidades proximas? Tipo Berlim, Colônia, etc...? Ou ficar nas proximidades mesmo? E se for, como melhor seria de carro ou trem? O que vale mais a pena, levando em consideração o tempo que temos?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, pretendo ir a Frankfurt no carnaval e passar 6 dias inteiros. Vocês recomendam ir para cidades proximas? Tipo Berlim, Colônia, etc...? Ou ficar nas proximidades mesmo? E se for, como melhor seria de carro ou trem? O que vale mais a pena, levando em consideração o tempo que temos?

Obrigado.

 

Você está levando em consideração que no Carnaval vai ser inverno lá na Europa, que vai estar bem frio possivelmente com temperaturas abaixo de zero, chovendo muito, o que é terrível no inverno, e eventualmente também pode estar nevando?

 

Aqueles passeios pelas pequenas cidades e vilas do vale do Reno e Mosela nas proximidades de Frankfurt que você provavelmente viu na internet vão ser uma furada, primeiro por que as cidades vão estar completamente vazias, muitos restaurantes, cafés, passeio e até atrações turísticas fechadas nas cidades pequenas.

 

Ou seja, completamente diferente daquilo que você provavelmente viu na internet, que foi visitado no verão ou primavera.

 

No inverno, o recomendável é você focar o seu roteiro em cidades grandes, com bastante atividades em locais fechados, como museus, igrejas, castelas, palácios, shopping centers, etc, para você ter bastante opções de coisas para fazer naqueles 2 ou 3 dias seguidos de frio e chuva que provavelmente você vai pegar.

 

Então a minha sugestão pessoal seria, você passar o primeiro dia em Frankfurt, o segundo em Colônia e torcer para não chover, e depois ir passar o restante do tempo em alguma cidade grande como Berlin ou Munich.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O inverno é especialmente ruim para visitar regiões que a paisagem seja o grande atrativo, com exceção obviamente de estações de ski. Em cidades menores, o maior empecilho pode ser atrações fechadas ou passeios que só começam a funcionar a partir da primavera.

Porém, grande parte das vezes a própria cidade é a atração principal dela, como Rothenburg, Michaelstadt, Schwabish Hall, Marburg , só para citar as próximas a Frankfurt. São verdadeiros museus a céu aberto e tem seu charme no inverno.

Resumindo, na minha opinião, se for sua primeira viagem para a região, há atrativos suficientes para lhe manter entretido por 6 dias utilizando Frankfurt e Colônia como base sem precisar se deslocar ate cidades que não são próximas, como Berlin que deixaria para uma outra viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Frankfurt

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...