Ir para conteúdo

São Paulo - Quais Pontos Turísticos visitar?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde. Mês que vem iremos para a cidade de São Paulo e gostaríamos de andar no Bairro da Liberdade; descendo no metro da Praça da Sé. Essa região é muito perigosa? Tem algum edifício que permite visitação ao mirante nos sábados nesses arredores? Alem da catedral e marco zero que já estão na praça; o que mais teria de visitação próximo a essa estação?

Outra duvida; o Parque da Água Branca na região da Barra Funda vale a visita? Quanto tempo em média levaria para conhece-lo?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia garota, centro de sampa, tem que ficar esperto sempre, mais não é tudo essas coisas, só não dá bobeira c o celular, usar na rua não combina neh! Quanto ao parque da água branca, não tem nada de bom por lá, já que vc vai tá por ali vale a pena dar um pulo no memorial dá América latina, vira e mexe sempre tem alguns eventos e exposições gratuita por lá. Espero ter ajudado boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros

Serio? Eu vi algumas fotos e comentários do parque e me pareceu bacana. Então; o foco é ir ao memorial mesmo...mas como vai sobrar tempo pretendo fazer essas rápidas visitas. Sobre o Edifício Itália vc sabe me dizer se é possível ir até o topo ver a vista no mirante?

É; celular sempre guardado e ficar esperta né...obrigada (:

Link para o comentário
  • Membros

Para ir no bairro da Liberdade há uma estação do metrô, não precisa sair da praça da Sé. É possível, mas você vai andar um pouco. Essa parte da Sé está meio deteriorada ( tem muito nóia na rua), então aconselho a ficar esperta com seus pertences.

 

Há alguns pontos turísticos que estão em melhor situação, como por exemplo:

- Parque do Ibirapuera

- Avenida Paulista

 

Tem também essa linha de ônibus turístico, caso queira dar um rolê na cidade:

http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/linha-circular-turismo

 

Eu particularmente nunca peguei esse ônibus, mas para quem não conhece direito os caminhos, acho que é interessante.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dos três principais mirantes no centro de São Paulo, dois deles (o edifício Martinelli e o edifício do antigo Banespa (hoje Santander)) estão fechados para reforma, pelos avisos nas portas, sem previsão para abertura para visitação.

Segundo informações, que precisam ser confirmadas, o mirante do edifício Itália somente tem acesso quem consumir no restaurante.

 

Como vcs têm pouco tempo, dê uma volta no centro histórico de São Paulo, que está até bem conservado (pátio do colégio, teatro municipal, rua São Bento, viaduto do chá. .....).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...