Ir para conteúdo

Eurotrip (cultural + balada + tomorrowland + ibiza)


Posts Recomendados

  • Membros

No ano de 2014 fiz um Eurotrip de 31 dias, mas somente hoje venho aqui relatar pois vim procurar companhia para meu eurotrip de 2017 e vi que muita gente tem dúvidas e acho que posso ajudar. Então vamos lá...

Quando fiz meu eurotrip, eu era estudante e sustentado pelos meus pais, logo, economizava bastante para sobrar dinheiro para fazer compras rsrsrs... Como meus pais bancavam minha viagem, eles não permitiam que eu ficasse em hostel, albergue ou algo do tipo, mas eu não me importaria em ficar, porém o que muitos não sabem é que as vezes hostel fica quase o mesmo preço de hotel, e como eu gosto de descansar bastante, tomar banho tranquilo tranquilo, me arrumar tranquilamente, passar minha roupa e etc até prefiro e acho que compensa, desde que você tenha companhia, mas se eu estivesse sozinho iria para um hostel, já que fiquei em hotel sozinho e a gente continua sozinho na viagem.. já no hostel a gente conhece a galera. PS: gosto muito de planejar a viagem sozinho, montar planilha e etc.. e na época hotel estava o mesmo preço de hostel, inclusive em Ibiza (cidade que pagamos mais caro pela diária)

Bem, tudo começou quando eu queria ir pro tomorrowland e realizar meu sonho de ir para Ibiza, fiz um post aqui e a partir dele montei um grupo, nele conheci um brother chamado Verissimo que o roteiro batia igualmente com o meu, só não batia a data que fui para Paris e ele ia pra primeira semana no tomorrowland enquanto eu estaria na cidade luz, então combinamos de devir hotel em Ibiza, Bruxelas, Amsterdã e em Antuérpia ficamos no apartamento do André, um brother do grupo do whats tbm.

Eu chegaria em Bruxelas as 14:00 e o Verissimo as 19:00, e tínhamos Vôo low cost (pagamos 249 reais ida e volta) para Ibiza as 23:00, as 20:00 encontramos e fomos conversar da vida, cara legal e mt gente boa, tive sorte pois sou homossexual e ele me respeitou bastante a viagem toda, como eu o respeitei e curtimos bastante como seremos humanos normais, a opção sexual de ninguém muda em quem somos né, detalhes a parte, papo vai e papo vem quando olhamos no relógio 22:40 PQP JA DEI UM PULO DA CADEIRA E SAI CORRENDO.. como todos sabem companhia aérea LOW COST você tem direito apenas de mala de mão, porém havíamos pago 50 euros para despachar bagagem já que ficaríamos muito tempo lá e não tinha como levar somente bagagem de mão ( mas quem quiser pode deixar a bagagem no locker luggage do aeroporto, porém com 4 dias em ibiza ficaria 34 euros, portanto optamos por levar a bagagem, mesmo sabendo que me Ibiza acontece muito malas MUITO extravio de mala) voltando ao assunto do atraso, não estava despachando bagagem mais quando chegamos no guichê da Ryanair, ENLOUQUECEMOS, ja comecei a achar que o sonho de ir para Ibiza tinha ido por água abaixo, mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, demos nossa cara a tapa e tentamos passar pelo raio x com as malas... e o que deu ? bem, ver seus shampoos Kerastase, protetor solar, perfume sendo jogados fora doe um pouco kkkkk MAS PERA QUE NÃO ACABOU... O Verissimo ia se acampar no Tomorrowland na primeira semana, então estava com barraca (que tinha objetos pontiagudos) e o cara do aeroporto queria jogar a barraca dele fora, ate que ele explicou que estava indo pro Tomorrowland e que agora estávamos atrasados para pegar vôo pra ibiza, que estávamos virados de viagem do Brasil e etc. Até que o carinha sorriu e disse: AAAH PQ N FALARAM ANTES? colocou tudo que tinha tirado de nossas malas de volta e mandou a gente correr kkkkkk. Mas a maratona ainda não estava ganha, ate acontecer isso tudo ja era 22:57 e tínhamos 3 minutos para subir as escadas e encontrar o portão 70 que nem sabíamos onde era esse portão, então fizemos o que? queremos PRACARALHOOOO, nisso a gente correndo e o vôo chamando nosso nome, ate que do portão 30 eu soltei o grito: "I AM HERE, HELP ME, WAIT FOR ME, IBIZA IS MY DREAM!!!" E a aeromoça só pontos do nosso portão kkkkkkkk e com pena da gente ela esperou, mas chegando lá a cadela me lança : Very late, sorry, the flight is closed!!! Gente eu juro, que se existisse meme de inês Brasil naquela época eu ia falar com ela : ISSO É UM JOGO COMIGO GAROTA? mas graças a Deus era só um jogo, e ela começou a rir e entramos tranquilamente na aeronave e rumo a ilha magica, que ja começa no vôo, todo no climaaaa ja que nosso vôo chegaria na hora que o fervo tava fervendo, apesar que ibiza nunca para.

Chegando em Ibiza fomos para o hotel que não lembro o nome pois foi o veríssimo que reservou e dividimos tudo la, não lembro do preço de todos os hotéis mas nos 31 dias eu lembro que gastei R$ 3800 no total.

E Ibiza, como é ? vale ressaltar que fui namorando e quando pisei em Ibiza, meu ex terminou cmg via msg, eu fiquei triste? NEM A PAU aiiii que chutei o balde... Bem, sempre sonhei com Ibiza e sempre li relatos que eh mt louco, que é mt coisa, GENTE...LOUCO É A GENTE NO BRASIL MESMO, Ibiza é muita DROGA, mas é muita droga e água, se ver alguém bebendo vodka, cerveja, ou champa pode ter certeza que ou é brasileiro ou é rico. putaria? eu não vi putaria nenhuma, não vi homem beijando mulher, nem mulher beijando mulher e nem homem beijando homem PORÉM ta todo mundo ali pra curtir, ser feliz, focar na musica e "É ISSO !!!" essa é a mágica de Ibiza, viver intensamente, entrar no som, esquecer os problemas, e ir pra dentro de você e achar por um instante que você é quase mais importante que o SOL... Eu não consumia drogas, mas quando vou para qualquer lugar nesse mundo, levo comigo que eu vou viver o lugar, esse e meu lema de viajar, então eu tomei umas coisinhas sim, a primeira foi uma tal de Hello Kitty (bala com o rosto da boneca) VEEEEY EU FIKEEEEI ME ACHANDO MAAAARAVIIILHOOOOOSAAAAAA, juro que se o Ricky Martin chegasse em mim eu dava um fora, pe ali eu era o centro do mundo, vale ressaltar que esse dia eu estava na Pacha com John Martin cantando na época que ele tava estourado com "don't worry child", e logo após MARTIN SOUVEIG, no dia seguinte bebemos na praia mesmo, fomos no aniversario a space ibiza (MAGNIFICO, PROGRAMEM DE IR NO ANIVERSÁRIO DESSA BOATE QUE CAI NO ÁPICE DO VERÃO), e no ultimo dia fomos no David Guetta no Ushuaia, entramos com vodka na calça e tudo mais kkkkk, uma dica pra quem vai no ushuaia, a gente consumiu bastante la, e quando eles vêem que você esta consumindo te dão pulseira pra voltar no outro dia DE GRAÇA, más foi uma pena pq era nosso ultimo dia, porém doeu bastante pq o outro dia era HARDWELL. Dicas para Ibiza: Já saia do hotel bêbado pois uma água na balada é 10 euros e você ja pode imaginar quanto custa o resto, reparamos que o povo consome muita droga justamente por isso, pois uma bala é o preço de uma água. Saindo bêbado do hotel, consumindo bala e comento em fast food da pra economizar bastante em Ibiza. Não achei taxi caro, do nosso hotel dava tipo 7 euros pra quase todos lugares, mas hoje com ubera deve ser ótimo né... aaaah ja ia me esquecendo a party boat (não conseguimos acordar para ir) mas esse ano to voltando justamente pra ir nessa porra kkkk

Voltamos para Bruxelas e gente, lugar lindo, maaaaas o povo mal educado, é um lugar que eu não tenho aquela vontade de voltar sabe? só para comprar chocolate mesmo kkk...

Depois de Bruxelas, fui para Paris sozinho, gosto muito de arte e Paris é Paris (não vou falar ou dar dicas de paris, mas quem quiser só falar nos comentários). Ps: quem for no verão aproveita, que é promoção de você sair cheio de sacolas e ter gastado tipo 150 euros, tudo muuuuito barato nas fast fashions

Depois de Paris reencontrei o Veríssimo e fomos para Amsterdã, lá encontramos um grupo de brasileiros que iam pro TL e saímos, foi muuuuito legal, bebemos muito, até mulher eu peguei kkkkk. Lá ficamos no Family Hotel Kooyk MUITO BEM LOCALIZADO, PERTO DO BULLDOG de todas as baladas e da para ir andando pra RED LIGTH.

De la fomos para Antuérpia de trem, e ficamos na casa do André. Ps: Não tínhamos ingresso para p Tomorrowland e fomos na cara e na coragem, bem de Antuérpia até Boom fomos de bus, não lembro mas era baratinho, tipo 3 euros, ja conhecemos uma galera no caminho, chegando na porta do TL fomos para os cambistas e... Preço? 300 euros o dia, nos recusamos a pagar e ficamos na porta, toda hora passava um e a gente perguntava, e tinha um careca que trabalhava lá, e passava toda hora resolvendo coisas, e esse careca olhando pra gente... até que...o careca nos parou e perguntou: Vocês querem entrar?

Nós: Sim!

O careca: quanto vocês estão dispostos a pagar?

Nós (dois retardados): 100 euros!!

O careca: ME SIGA !!!!

GENTE EU JURO QUE SE A GENTE FALASSE 30 EUROS A GENTE ENTRAVA MESMO ASSIM, MAS AINDA NÃO SABIA QUE ERA NSO MOCADO...

o careca nos deu umas águas, colocou uma pulseira de quem trabalha na produção no nosso braço, e falou q a gente pagava ele la dentro, passamos na frente de todo mundo como se fossemos "Os Caras", chegando lá dentro ele pegou o dinheiro e as pulseiras TAMBÉM KKKKK PQP QUASE MORRI NÉ, ai a bad bateu, e eu comecei: MELDELLLLLLSSS E AGORA, SE EU FOR PRESO AQUI EU VOU PAGAR O MAIOR CLOSE ERRADO DA MINHA VIDA, MAMAE VAI ME MATAAAR!! jurooo, toda vez que passava algum segurança eu escondia os braços kkkkk mas ai bebida vai, bebida vem e o que vale é curtir, quando me vi ja estava COLOCADA NA PISTA REAAAL... não da pra explicar como é o TL em palavras, ali é mt energia, mt mágico, tem que sentir...

Próxima parada fui para Portugal e fiquei la até voltar para o Brasil...

Antes de passar os valores, venho falar que NUNCA MAIS compro em sites da internet como decolar.com e etc... comprei minhas passagens na época neles por 2400 reais e até ai tudo bem, mas faltando 8 dias para a viagem, eles cancelaram minhas passagens e cobrou mais duas no cartão do meu pai, muita sacanagem, demoraram 30 dias para o estorno, passei por uma puta dor de cabeça além de ter tido que comprar outra passagem de ultima hora por 3700 antes de ir.

enfim... os gastos foram

hotel: R$ 3800,00

Passagem ida e volta: R$ 3700,00

Dinheiro pra levar: R$ 11.000,00 (aqui foi incluído trechos internos, festas, comida, compras e etc. voltei pro brasil com 200 reais kkkkkk)

desculpem o português e pontuação, fui escrevendo na doida e com pressa mesmo, tanto que nem falei de Paris e etc, que é um lugar que rende muito conteúdo, mas qualquer duvida podem me perguntar... esse ano estarei indo, adoro desbravar esse mundo sozinho e conhecer gente nova, viver aventuras e voltar sempre pra casa não só com uma bagagem diferente mas com a cabeça difente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...