Ir para conteúdo

Nova Zelândia - Março 2016 - Kiwi Experience - Relato de viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Cara, pra escolher o pacote considere os dias que você tem. Quando fui peguei o Backyard porque só tinha 22 dias. No demais, todos os lugares da Nova Zelândia são incríveis e acho que não se arrependerá de conhecer nenhum. E apesar de comprar um pacote você consegue flexibilizar o roteiro tranquilamente lá se decidir ficar mais ou menos tempo em um lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, vou passar 6 dias apenas na Ilha Norte em 03/2018 e acho q vou comprar esse pacote de 4 dias da Kiwi Experience: http://www.kiwiexperience.com/book-your-nz-trip/nz-bus-pass/geyserland mas to com algumas duvidas ainda, se puderem me ajudar...

 

Pelo q eu entendi ocorre da seguinte forma:

dia 01) Pega em auckland de manha e vai pra Hot Water Beach. Dorme la.

dia 02) pega em hot water beach e vai pra waitomo. Dorme la.

dia 03) pega em Waitomo e vai pra Rotorua. Dorme la

dia 04) volto de Rotorua pra Auckland.

 

OK. Agora as duvidas sao as seguintes:

1 - eu queria muitoo ver Cathedral Cove. O Alexandre Albertoni falou q tinha como ir de hot water beach pra la a pé ou de caiaque e que foi de caiaque. Vc poderia falar mais sobre essa ida de caiaque? quanto tempo levou maisoumenos? E se fosse a pé, vc sabe dizer quanto tempo levaria? Eu ja li que indo de Hahei da uma hora e meia de caminhada e, olhando no mapa, achei hot water beach BEM MAIS LONGE de cathedral cove do que Hahei. Se for umas tres horas de caminhada indo e mais tres voltando, não tenho condicoes =xxx Também nunca fiz caiaque na vida, e nem sou uma pessoa muito atleta, então acho que teria medo =x Será que tem passeio no hostel pra lá? Ou sempre rola carona ne?

 

2 - Queria muito ver Hobbiton tbm, e vi que o Alexandre Albertoni conseguiu ir no meio da ida de Waitomo pra Rotorua. Como funciona isso? O ônibus para la pra quem quiser ir, eh? E quem não quiser? Ou seria melhor o caso de eu fechar um tour, no dia de Waitomo, de ida e volta pra hobbiton (antes de ir nas caves ver os glow worms)?

 

3- Por fim, não consegui entender o calendario/horario dos ônibus no site. No dia de saída de auckland, por exemplo, gostaria de ir no horário mais cedo possível, pra chegar cedo em hot water beach e aproveitar cathedral cove e a própria hot water beach na volta. O site mostra vários lugares e horários, fiquei com a impressão q o ônibus pega os primeiros e depois sai de um em um pegando os outros, e assim sairia bem tarde de auckland. Procede isso? E essa tabela, alguém sabe me explicar? =xx http://res.cloudinary.com/thl/image/upload/v1/kiwi-experience/documents/Kiwi%20Experience%20February%20April%202018%20(7%20DAYS)%20Timetable.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

1. Cara é mais ou menos 1 hora de ida e 1 de volta mas por que os instrutures vao parando bastante pra contar historias e tal... mas é bem de boa... já o passeio a pé eu não sei como é...

2. O onibus para em Hobbitton na ida para rotorua e necessariamente todos descem na lojinha... ai quem quiser ir pode comprar lá a entrada... dps entramos na van do tour para fazê-lo. Quem não quer ir deve dicar esperando...

3. Cara não lembro muito bem da tabela de horários.... tenta confirmar com eles por email os horarios e tal, mais chabce de acertar a melhor opção pra vc, eles respondem rápido e são bem solicitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...