Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fiquei 5 dias em Maceió nesse carnaval, sei que não fui na melhor época do ano, mas era única disponivel, e vou tentar resumir aqui e deixar algumas dicas

De verdade não gostei de nenhuma praia central, bonitas de longe , mas estavam lotadas e andando no calçadão sentia-se cheiro de xixi e esgoto.

As praias do sul ( frances, gunga e barra de são miguel), muita gente , muita barraquinha, muito lixo na areia e na agua, são praias bonitas , mas em temporada não vale a pena.

A viagem melhorou a partir do momento que fomos em direção ao litoral norte, nem parecia que era carnaval, nada de muvuca, nem muitas barracas, paramos em várias praias, ate chegar em Maragogi, fizemos em 2 dias, foi corrido, mas foram os dias que fizeram valer a viagem toda.

Alugamos um carro com a Lock facil, preço justo e bom atendimento. Seguimos a rodovia AL101, pegamos a saída para São Miguel dos Milagres, e de lá pegamos uma balsa até Japaratinga que é do lado de Maragogi.

Gostei da praia de Paripueira, Pataxó, Japaratinga, amei São Miguel dos Milagres, é um paraiso. A praia de Maragogi não tem nada demais , além de ter uma orla com muito comércio, mas o que vale a pena é conhecer as galés, outro paraíso , terminamos o tour pelo litoral norte conhecendo Barra Grande e Antunes, lindas também .

Se pudesse me programar novamente para essa viagem teria feito tudo diferente. Alugaria o carro em Maceió, e já começaria a subir parando e curtindo melhor as praias do norte, até chegar em Recife.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Bom dia a todos, eu sou Maceio, mas ja nao moro mais em Maceio, estarei a julho 15 dias de ferias, o que dizer da minha cidade Natal, as praias da cidade sao poluida, entao e melhor optar pelas praia do litoral norte ou do litoral sul,

se podede alugar carro ou ir com motorista, eu vou com motorista acho mais viavel. Se pode ir de onibus mais e mais desconfortavel. Se quiserem alguma informaçao me escrevam estarei em julho a maceio.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ei Pedro! Parabéns pela postagem. Eu amei! Creio que me será bem útil! Sou do interior do Rio e estarei indo para Maceió dia 05 de Junho. Por ter aproveitado uma promoção com uma agência de viagem tive que decidir por esta data. Hahaha Mas por aqui, na minha cidade, esta época sempre é de frio! O que você pode me dizer sobre viajar pra aí em JUNHO. Ficaremos no San Marino Suíte Hotel. Você conhece este hotel? É bem localizado? Desde já, agradeço.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi pessoal, beleza?

Sou paraibana, adoro o litoral de Alagoas, praticamente todo ano vou até Milagres e tal. Fazia tempo que não ia até Maceió, até voltar agora em Janeiro/2017! A cidade continua bela e os litorais Sul e Norte, de tirar o fôlego!

A Praia do Gunga é passeio, na minha opinião, obrigatório!!! Fomos um dia pro Sul e no outro pro Norte, já era caminho de volta... Paramos em Paripueira. Muito massa, estrutura muito legal.

Quanto ao Uber, funcionou muito bem e preços excelentes na cidade, usamos quando íamos pros barzinhos...

Já pras praias afastadas, se tiverem um "motorista da rodada", vale sim alugar o carro e poder passar o dia todo nesses lugares, se assim o desejarem! Ahhh... na praia do Gunga tem meio que um cartel nas barracas pra não receber cartão de crédito, mas os preços são bem razoáveis... lembro que um pastelão de camarão custou 10 reais...

Se quiserem ter uma ideia, inclusive da estrutura das estradas, deem uma olha no vídeo que está no meu canal!

Enjoy!!!!! Alagoas é tudo de bom!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...