Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

tô pensando em passar o reveillon lá com a Mel, alguém recomenda ou não recomenda ? Camping nem pensar né...

Pior que as pousadas vão meter a faca nesta época né...

Ah, uma pergunta, aqueles estacionamentos lá em Bertioga são confiáveis ? ou é melhor deixar naquele logo na saída da balsa já no Guarujá ?

 

valeu !

 

Celso

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala Celso, blz?

 

Camping na Prainha Branca pode esquecer viu. Infos recentes dão conta que ele ainda está proibido.

O que vc pode tentar fazer é ficar em alguma pousada em Bertioga ou na Praia do Pereque, indo em direção ao Guarujá. Ou até mesmo tentar alguma na P. Branca mesmo. Talvez se vc reservar agora pague um preço menor.

 

Sobre deixar o carro, pode ficar despreocupado. Em qqer estacionamento (tanto em Bertioga qto do lado do Guarujá são seguros). Os preços são iguais. Nao existe diferença de um p/ outro.

O que vc vai encontrar com certeza é um aumento no preço.

Mas não tem jeito.

Sempre é assim. O preço aumenta conforme a procura.

 

 

Abcs.

 

 

Augusto

 

 

 

tô pensando em passar o reveillon lá com a Mel, alguém recomenda ou não recomenda ? Camping nem pensar né...

Pior que as pousadas vão meter a faca nesta época né...

Ah, uma pergunta, aqueles estacionamentos lá em Bertioga são confiáveis ? ou é melhor deixar naquele logo na saída da balsa já no Guarujá ?

 

valeu !

 

Celso

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ae fui esse final de semana pra lá, nao tem mesmo camping, mas sabe como é, a gata, a viki e eu demos um jeito hahahaha segredo.

Bom com essa mudança melhorou muita coisa, a praia ficou mais vazia e a galera melhorou, o laricas esta reconstruindo o palco, mas notei umas coisas ruins, a praia esta super assoreada, parece que roubaram areia da prainha, muitos bares fecharam e nao tem mais puliça (isso tbem pode ser bom), mas a prainha sempre vai ser a prainha, pico magico mais proximo de sampa

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Por um lado ajuda esse selecionado de pessoas sem acamparem,mas tb prejudica prá quem gosta de muita agitação com uma galera grande.Roubaram areia????Vixiiiii o que vc andou bebendo lá doido?ahahahha

mas lá é um lugar legal;zinho prá passar o final de semana...

 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário purelovs

em 21 Jan 2008 22:49

Mensagem:

Boa noite,

 

Galera to querendo ir acampar com minha namorada agora no natal de 2008, fiquei sabendo que esta proibido acampar la, gostaria de saber se alguem tem noticias e pode me falar para que eu possa escolher o local certo e como vamos de onibus nao queremos dar de cara com um proibido e termos que voltar, bem oque eu preciso saber é :

 

1 - Se é proibido acampar na prainha ou nao.

2 - Se é proibido tem algum camping que eu possa ficar ? se alguem tiver telefone ou website pra me passara ajuda muito.

3- Se é proibido quais praias de são paulo vocês me indicam para acampar com minha namorada ? se tiver cachoeiras perto eu agradeço por me falarem.

4 - Caso nao conhecam praias boas quais locais para acampar voces aconselham ? conhecem algo sobre São Tomé ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário crazy guy

em 21 Jan 2008 23:22

Mensagem:

Nao sabia que era proibido acampar la. Mas sei que tem pousada la. Litoral com camping e cachoeira por aqui perto de sampa acho que nao tem. So em locais mais longe

 

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário crazy guy

em 21 Jan 2008 23:24

Mensagem:

Caramba. Mas ja ta programando o natal desse ano? Mas acabou o mes de janeiro e vc esta pensando em dezembro???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário purelovs

em 21 Jan 2008 23:27

Mensagem:

Nao cara eu quiz dizer o FERIADO !!! CARNAVAL! ahhahaahah

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi galera.

 

Em Maio de 2006 eu passei alguns dias por lá. A Prainha é muito linda, mas não deixe também de explorar as outras praias ao lado e a ilha em frente.

 

Sobre camping, continua proibido, mas as pousadas que olhei estavam com preços em média de $20,00/pessoa.

E com um certo conforto.

 

Mas cheguei a ver alguns neguinhos com mochilas e barracas e pelo que eu fiquei sabendo esse pessoal tava bem escondido.

De oficial mesmo, nenhum camping funciona.

 

 

 

É isso aí.

 

 

Abcs.

 

 

Augusto

 

 

 

Puuuuuuuuuuwtis, até concordo com a proibição pra acampar lá mew.

Passei o reveillon de 2004 pra 2005 lá e fiquei muuuuuuuuuuito decepcionado.

A galera naum respeitava, tava muuuuuuuuito lotado, muita sujeira, um caos total .... enfim, se vc não consegue respeitar o lugar nem ter educação, tem ki ser tomadas medidas drásticas mesmo.

Infelizmente a sociedade é assim.

Pelo menos agora a natureza vai poder respirar!!!

 

 

 

 

 

Oi Augusto Gostaria que vc me informasse dessa pousada que eh barata porem limpinha e com uma acomodidade bem legal .. e que tenha restaurante por perto ??

 

 

Obrigada !!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Kà.

 

Na minha opinião, as melhores pousada da Prainha são essas:

 

# Pousada e Chalés da Cici: (13) 3305-6128 e (13) 9705-9710

# Pousada Laricas (com piscina): (13) 3305-6105

# Pousada Life Point: (13) 3305-6125

 

E restaurante não tem p/ ninguém. É o Laricas, com certeza. De frente para a praia.

 

 

Abcs

 

Oi Augusto Gostaria que vc me informasse dessa pousada que eh barata porem limpinha e com uma acomodidade bem legal .. e que tenha restaurante por perto ??

 

Obrigada !!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...