Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oiie pessoas ! Quanto tempo não passo por aqui rs

Há uns 2 fds atrás fui na Prainha e como estamos em alta temporada as pousadas estão em torno de R$ 50,00 diaria/pessoa

 

Fiquei muito decepcionada com o Larica's, nota zero para o atendimento que já era lento demais, mas agora além de demorado ainda vem lanches errados e se negam a trocar.. como me disseram : "assim você ferra a gente "

uahuah cara de pau esses meninos viu, mas exigi os meus direitos e tudo foi resolvido. o cara do caixa é um mala, antes era atendente, foi promovido e subiu para a cabeça, hahaha. Enfim: NUNCA MAIS VOLTO NESTE ESTABELECIMENTO, nem para comprar uma água

 

ao lado tem um outro lugar que serve almoço, já tinha conhecido de outra vez que fui pra lá, mas... gostava do Larica's porque está localizado num ponto estratégico da praia..

 

ah! não conheci ainda mas fiquei sabendo que do lado esquerdo, na areia da praia, sentido pedras tem um lugar que serve almoço, comida caseira.. a vó do André, da próxima vez vou conhecer e ver se aprovo

 

camping da Cici tbm não recomendo, fui lá há uns 6 anos atrás e hoje em dia quando teimo em passar para saber valores [já que nunca reservo antes de ir] vejo que continua o mesmo atendimento grosseiro

 

Fico sempre na Regina ou no Raio de sol

;)

 

é isto !

Link para o comentário
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Mais uma que caiu aqui procurando info sobre a Praia Branca!

Estou planejando em ainda esse mês, mas no feriado agora acredito que será muito movimento. Será?...

Alguém já ficou no Larica's? Parece bacana... Quem tiver mais dicas, agradeço! ::otemo::

Valew!!

 

Estive com uma turminha legal na Prainha Branca faz algumas semanas.

Restaurantes e lanchonetes lotados e com serviço ruim. O local não tem estrutura pra bom atendimento nos feriadões.

Paciência! O melhor é você levar seu rango e curtir os amigos debaixo de uma frondosa árvore!

Se você for acampar, há um lugar legal, ao lado do Larica's (indicação da minha amiga Lan):

 

- Camping Rio de Sol: (13) 3330-6150.

 

Este camping fica a alguns metros da praia e os proprietários nos atenderam muito bem! Gente boa!

 

Uma observação: deixei meu carro na entrada da trilha, bem em frente a cabine de pedágio que tem um funcionário 24h.

Na volta, percebi que o vidro traseiro do meu carro foi quebrado por uma pedra, que deve ter sido atirada de longe. Nada foi levado!

 

Melhor usar o estacionamento que fica do outro lado da balsa (lado de Bertioga).

Abraços!

Luis

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!!!

Sempre bato cartão na prainha e estive lá semana passada! Seguem dicas:

* Estacionamento - como nosso amigo aí disse, é melhor deixar o carro antes de atravessar a balsa.... assim não tem o gasto com a travessia + estacionamento.... É possível levar a chave e ainda dá para negociar o horário!

* Travessia de Bertioga para Guarujá - é possível ir de lancha (R$ 10,00 +/-) com os moradores locais ou ainda ir de balsa que é gratuíto e pegar a trilha (não tem erro... trilha fácil).... eu fico com a segunda opção porque prefiro andar, conhecer.... e acho mais seguro! Só é preciso atenção em época de temporada e evitar pegar a trilha a noite ou sozinho!

* Hospedagem - Camping ou Pousada: As pousadas na Prainha são CARAS para a pouco estrutura que oferecem... logo se a grana estiver curta sugiro camping.... mas se estiver procurando conforto, sugiro a Pousada do Larica´s. A diária para o casal está em R$ 120, mas tem piscina, frigobar, TV e as acomodações são melhores... mas tem outras opções como a Pousada da Cici por R$ 70 a diária do casal.

* A praia é ótima para o surf, além de linda!! Areia Branquinha.... para nadar sugiro ficar próxima da ilha aonde se tem a impressão que 2 praias se encontram... durante o dia a maré é baixa e dá para fazer a travessia e próximo às pedras não tem onda, só precisa tomar cuidado com os ouriços!

* Alimentação - Caro e péssimo atedimento!!! A impressão que se tem é que turista não é bem vindo... bem.... essa impressão é a verdade... Sugiro PF´s para 2 do Larica´s ou do Lipe Point!

Fui muitoooooo mal atendida num bar chamado Freedom (não volto lá jamais), mas em compensação fui muitoooo bem atendida no bar do Fabrício que fica na beira da praia ao lado do Larica´s (a esquerda)... é um barzinho pequeno e simples, mas de destaca pelo bom atendimento....

* Noite - A noite daqueles lugar é mágica e dispensa comentários!!! As vezes rola uns luais na praia para se informar procurar as comunidades da prainha na net.!!

 

Espero ter ajudado!!

Aloha!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fotos - Guarujá - Praia do Éden - Março de 2011

 

Praia do Éden localizada no condomínio Sorocotuba em Guarujá, litoral Sul de São Paulo

 

Fica próximo a Praia de Pernambuco

 

Fomos em bate e volta para la, saimos de Sao Paulo Capital via Rod. Imigrantes Sentido Litoral.

 

A Praia fica próximo a Praia de Pernambuco depois da Praia da Enseada do Guaruja.

 

Como a extensao da Praia e curta existe somente um quiosque la, mais tem todos tipos de comes e bebes...

 

Gastos:

 

IDA Pedagio 18,50

VOLTA Travessia - Balsa Guaruja x Santos 8,20

 

20110516175436.jpg

Acesso através da pequena trilha

 

20110516175032.jpg

Galera

 

20110516175059.jpg

Galera

 

20110516175120.jpg

Praia

 

20110516175142.jpg

Praia

 

20110516175206.jpg

Praia

 

20110516175230.jpg

Praia

 

20110516175258.jpg

Praia

 

20110516175333.jpg

Praia

 

20110516175544.jpg

Hora da Volta

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Cara.. tbm to indo pra lá esse fds com uns amigos faz uns anos que nao vou pra lá.. e como também estou desatualizado, vou seguir os conselhos Dani Souza de alguns posts atrás..

espero que o tempo ajude também né... abraços

 

Olá!!!

Sempre bato cartão na prainha e estive lá semana passada! Seguem dicas:

* Estacionamento - como nosso amigo aí disse, é melhor deixar o carro antes de atravessar a balsa.... assim não tem o gasto com a travessia + estacionamento.... É possível levar a chave e ainda dá para negociar o horário!

* Travessia de Bertioga para Guarujá - é possível ir de lancha (R$ 10,00 +/-) com os moradores locais ou ainda ir de balsa que é gratuíto e pegar a trilha (não tem erro... trilha fácil).... eu fico com a segunda opção porque prefiro andar, conhecer.... e acho mais seguro! Só é preciso atenção em época de temporada e evitar pegar a trilha a noite ou sozinho!

* Hospedagem - Camping ou Pousada: As pousadas na Prainha são CARAS para a pouco estrutura que oferecem... logo se a grana estiver curta sugiro camping.... mas se estiver procurando conforto, sugiro a Pousada do Larica´s. A diária para o casal está em R$ 120, mas tem piscina, frigobar, TV e as acomodações são melhores... mas tem outras opções como a Pousada da Cici por R$ 70 a diária do casal.

* A praia é ótima para o surf, além de linda!! Areia Branquinha.... para nadar sugiro ficar próxima da ilha aonde se tem a impressão que 2 praias se encontram... durante o dia a maré é baixa e dá para fazer a travessia e próximo às pedras não tem onda, só precisa tomar cuidado com os ouriços!

* Alimentação - Caro e péssimo atedimento!!! A impressão que se tem é que turista não é bem vindo... bem.... essa impressão é a verdade... Sugiro PF´s para 2 do Larica´s ou do Lipe Point!

Fui muitoooooo mal atendida num bar chamado Freedom (não volto lá jamais), mas em compensação fui muitoooo bem atendida no bar do Fabrício que fica na beira da praia ao lado do Larica´s (a esquerda)... é um barzinho pequeno e simples, mas de destaca pelo bom atendimento....

* Noite - A noite daqueles lugar é mágica e dispensa comentários!!! As vezes rola uns luais na praia para se informar procurar as comunidades da prainha na net.!!

 

Espero ter ajudado!!

Aloha!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Dormis!

 

Realmente, não espere muito da estrutura de hospedagem.

 

Mas se for de boa, procurando sossego, isso não será problema. A PRAINHA COMPENSA TUDO!! ::otemo::

 

Fiquei no Lipe, ao lado do Larica's. Achei o preço salgado (além de você ficar sem água bem na hora de tomar aquele banhão à noite) mas tá valendo!! . Da próxima, com certeza vou de camping ou outra pousadinha.

Sobre alimentação não achei absurdamente caro, mas prepare-se para esperar muito! Demoram pacas para servir... Ah, o PF do Lipe é uma boa, recomendo! Sai mais rapidinho.

 

Quero muito desligar da correria e arrumar um tempo pra curtir a prainha!!! o/

 

Abraço! Cris

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Turma, fui para prainha passar uma semana, a ilha é maravilhosa, freguento a 11 anos a prainha, mas infelizmente a parte de alimentação e pousada estão criticas. Sempre que vou fico na pousada lipe point, gente eu tinha ido em março para la e o quarto que fiquei estava com a descarga quebrada, a beliche e completamente insegura, agora em outubro voltei la e vcs acreditam que estava do mesmo jeito? meu marido que teve q arrumar a caixa de descarga, no restaurante vcs acreditam que o gato da pousada fica dentro da estufa de salgados? e sobe nas mesas qdo os clientes estão comendo? o cachorro dos donos do restaurante entrou e comeu a comida dos clientes em pé na mesa, fala serio, ninguem merece. As pousadas estão cobrando muito caro a diaria e por pessoa e o pior de tudo que não vale isso tudo, eles precisam melhorar mto o atendimento, a dona da lipe point atende mto mau os clientes, do laricas eu gostei mto, no restaurante eles atendem mto bm, apesar da comida ser cara mas é mto boa, e a alimentação do nativos bar é exelente tbm, eles atendem mto bm, é um bar simples mas mto gostoso de ficar para beber e comer. A trilha para subir tem uma vista mto bacana, é meio cansativo mas bommmmmmmm de maisssssssssss, qm n conhece, vai lá pq n vai se arrepender.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...