Ir para conteúdo

Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
(...) falava mtas coisas inclusive de seu namorado, que não há tratava como ela queria (...). (...) ela vive falando mal do namorado, tb já demosntrou interesse em mim como homem (...). (...) qndo ela realmente percebeu meu interesse ficou frustrada e confusa (...)

 

:lol: Hahahahahahaha.... Hugo.... sinto dizer-te que isso não passou de um joguinho da parta da sua suposta amiga!

 

Pela sua descrição, ela nunca te viu como amigo... sempre teve interesse em você... mulher o um bicho confuso, viu?! :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Existir ate existe. Mas depende da pessoa. Conheci uma pessoa muito bacana do tipo que eu convidaria para assitir a um filminho na minha casa na boa. Pode ser ate abracadinho no sofa. Mas nada de romantismo, apenas uma bela amizade profunda. E depois se ela for ficar pra dormir em casa, bom ai pode ser ate que cada um va para o seu quarto ou sei la. Ela nao eh nenhuma maravilha, mas a amizade eh tao grande. Que se rolar sexo vai ser mesmo so pra trocar o oleo(necessidade fisiologica) entre grandes amigos, e sem nenhum compromisso mais serio. Sera que exagerei na dose??? :mrgreen:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Tudo no universo é possível. Inclusive amizade entre homem e mulher.

O mais comum, no entanto, é o homem querer algo mais do que uma simples amizade, querer um contato físico maior, querer sexo.

O fato do homem querer sexo com uma amiga, não o torna um canhalha, ou alguém que está enganando a amiga.

Garotas, partam desse princípio: o homem quer sexo. E pode ser com a feinha, com a desajeitada, com qualquer uma.

Só que uns querem só sexo, outros primeiro sexo e depois amizade, outros primeiro amizade e depois sexo.

Cabe a vocês mulheres usarem o bom senso e escolherem o tipo de homem que se enquadram no que vocês querem.

Se vocês querem só sexo, procurem um homem que só queira isso (ninguém vai sair magoado); se querem amizade e sexo, procurem um homem que queira isso; se querem só amizade, com poucas chances de errar, então procurem um homossexual!

E não venham com aquela história de que “com amigo não se transa” ou “se transar acaba a amizade”. Isso é tudo fantasia. Se a amizade acabou após a transa, então não era amizade; se era amizade, ela vai ficar mais forte após a transa.

E transar com uma pessoa amiga é muito gostoso. A confiança e o respeito entre amigos minimizam a ansiedade natural da(s) primeira(s) vez(es): ele tem a certeza de que ela não vai rir do tamanho do seu pênis, de que ela não vai contar pras amigas sua ejaculação precoce...; ela tem a certeza de que ele não vai achá-la feia por causa dos seus “eternos dois quilinhos a mais”, ou de suas celulites/estrias (reais ou imaginárias)...

Resumindo:

Galera masculina: sejam honestos, falem a verdade, confessem para as suas amigas que vocês querem transar com elas.

Galera feminina: tirem certas minhocas da cabeça, deem uma chance pros marmanjos e curtam a brincadeira. Vocês vão gostar.

Depois me contem se eu não estava com a razão.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Com esse papo todo acredito que vc esteja de olho na sua amiga(brincadeira),mais na boa,acredito que exista sim amizade sincera mesmo que sinceridade esteja na lista dos mais procurados,aí se for entre um homem e uma mulher melhor ainda pois são dois mundos diferentes que juntos só somam.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Claro que existe! Todas as minhas ex são minhas amigas hehehe...

 

Tem aquelas que depois de tentar dar uns pegas de toda forma possível o cara se da por vencido e desiste. Daí em diante passa a falar toda a real pra pessoa, por mais chocante que possa ser hehe, tal como fala com um homem. Nesse caso virou amiga mesmo hehe

Link para o comentário
  • Colaboradores

Concordo com o que a Ingrid falou na página anterior.

Sempre falo para as pessoas que há uma linha muito tênue chamada "amizade", você pode cruzá-la a qualquer momento, mas, se cruzar, já era! Paciência... A vida é cruel.

Mas andei pensando sobre isso e acho que até pode existir amizade sincera, mas ambas as partes, em especial o homem, tem que estar preparado para pagar as consequências disso.

A mulherada não é mole não.

Abraços a todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mulher pode ate enxergar somente a amizade (pura) em um Homem ... Porem um Homem jamais vai considerar somente a amizade (pura) de uma Mulher... Existe sempre a duvida se fica so na amizade ou tem algo mais...

 

Isso é puramente institivo... Se os opostos se atraem, não pode existir uma amizade verdadeira entre homens e mulheres... Principalmente da parte masculina, que é dominada pelo hormonio testosterona... Esse tipo de amizade não existe, por que sempre existe um alguém que quer um algo a mais...

 

Porem não significa que obrigatoriamente vá sempre rolar alguma coisa... QUERER e' bem diferente de PUDER... Nem sempre a amizade entre Homens e Mulheres significa que vá terminar em cama... ou só em alguns beijinhos...

 

Mas se existe a possibilidade... quica?... Existe a duvida...

 

O natural de toda e qualquer uma relação é a procura de alguem semelhante... Alguem que compartilhem dos mesmos interesses... E isso independente de ser com Homem ou Mulher... ou seja, o meu amigo é o meu amigo, por que ele (ou ela) gostar das coisas que eu gosto... ou seja, aguela Mulher e' minha amiga pois temos algo em comum... Porem quando falamos do sexo oposto, surge o problema... Depois de um tempo alguém vai se interessar pelo outro... e isso e' natural... Não tem como escapar...

 

Oscar Wilde disse: "Não pode haver amizade entre homem e mulher. Pode haver paixão, hostilidade, adoração, amor, mas não amizade." Eu discordo desta frase pois ela esta generalizando muito as coisas... Existe a amizade de Mulheres com Homens... E algo mais que amizade ente Homens e Mulheres...

 

Se eu me perguntar quantas amizades viraram romances... MUITOS... E inevitáveis...

 

Algumas destas Mulheres se tornaram amigas verdadeiras... Outras tantas ficaram na berlinda e mantivemos uma situacao mal resolvida... São mais que amigas e menos que companheiras... Por que, por trás de uma amizade masculina, sempre há segundas, terceiras, quartas intenções...

 

E se eu me perguntar hj quantas amigas eu tenho... MUITAS... E sera que rola algo?... ih... Sinceramente, escapam poucas... mas nao estou correndo atras de ninguem... nao estou atras de paixoes... estou bem resolvido hj...

 

Outro dilema pra todo Homem e' sobre os amigos de sua namorada, noiva ou esposa... Ter amigos é um dos fatores que mais nos traz alegria de viver... E tive, muitas vezes, problemas de insegurança com as ex (principalmente com aquelas que eram "arrasa-quarteirão") quando saiam com amigos... Não aceitava facilmente as saídas com amigos...

 

Porem a insegurança gerada pela estupida falta de confiança, me fez crescer... Hoje, percebi, só esta comigo quem quer... Quem não quer, faz a fila andar... E até tento vivenciar tais amizades... E até tento compreende-las... Mas isso já são outros quinhentos... e volto a dizer: nao estou atras de paixoes... estou bem resolvido hj...

 

E, no mais, so Freud deve explicar...

 

[]s

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Assunto bem polêmico esse, hein?

Em parte, concordo com a Ingrid, é melhor, antes de começar a amizade, mostrar o seu real interesse, depois, se não der namoro, vira amizade mesmo.

Eu já vivi uma coisa assim com uma amiga, mas nós dois chegamos a conclusão que a logística da relação seria complicada. Então, como amigos seríamos melhores do que como namorados. Penso que essa foi a melhor resolução, pois alguns anos se passaram e continuamos com uma amizade sempre sólida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...