Ir para conteúdo

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Ola Leo, deixei um post no topico, de moto ate machu picchu, se possivel gostaria de tirar algumas duvidas, li o seu relato e achei interessante, estou no fim de dezembro para la e gostaria de organizar um roteiro, e ver mais ou menos como ficaria, algo do tipo se vale a pena para alguem que nao conhece cusco fazer um dos roteiros que vc indica, ou se é melhor fazer o fejao com arroz de la e deixar para outra oportunidade (ou se é possivel conhecer as melhores partes so de moto) e se para entrar em machu picchu eu preciso reservar algo antes, ou mesmo comprar o bilhete antes (pq tudo que encontro é sempre a respeito da trilha inca, nao sei para quem vai direto sem agencia como que tem de proceder) ou se é apenas chegar pagar e entrar...

 

Tenho outras duvidas mas so esse norte ja me ajudaria muito...

 

Vlww desde já

 

Abraços

 

leandro

 

Vamos lá...

 

algo do tipo se vale a pena para alguem que nao conhece cusco fazer um dos roteiros que vc indica, ou se é melhor fazer o fejao com arroz de la e deixar para outra oportunidade (ou se é possivel conhecer as melhores partes so de moto)

 

Dá pra fazer tudo de moto !! É super simples e posso te explicar melhor aqui em Cusco mesmo.

 

 

e se para entrar em machu picchu eu preciso reservar algo antes, ou mesmo comprar o bilhete antes (pq tudo que encontro é sempre a respeito da trilha inca, nao sei para quem vai direto sem agencia como que tem de proceder) ou se é apenas chegar pagar e entrar...

 

Não precisa reservar nada. Vai comprar em Águas Calientes ou na entrada do parque.

 

 

So uma duvida quanto a fazer o caminho de moto ate machu picchu que acabei nao perguntando la, Onde que eu posso deixar a mala? ou tenho que ir com ela? a mulher que aluga a moto aluga tambem um armario ou algo do tipo??

 

Isso é o de menos. Pode deixar com a Pâmela ou no hotel que estava. É procedimento normal aqui. Todo mundo guarda mochila sem cobrar nada. É seguro também.

 

Grande Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ai galera .. tudo bem com vcs ? Eu sou novo no fórum .. e estou ancioso para fazer a minha trip de Sta Cruz de La Sierra ( VVI ) até Santiago (SCL).

 

Eu e a minha noiva estamos nos planejando para viajar no final de janeiro/2010 e fazer uma mochilão passando em 3 países (Bolívia, Peru e Chile), porém como estamos "namorando" :lol: a possibilidade de irmos de San Pedro de Atacama para Antofagasta e em seguida irmos para Santiago, ou Antofagasta para Santiago de moto, gostaria de algumas dicas, se alguém tivesse.

 

Esse "namoro" é algo que precisa ser muito bem estudado ::mmm: , pois são cerca de 1650 km de distância ( e aja bunda se formos de motoca ::hahaha:: ) entre Antofagasta até Santiago, e precisaríamos de uma moto razoável para descermos toda essa distância, prefiro que seja acima de 250cc e até 500cc pois acho que qto maior a cc da moto, penso que mais caro deve ser o aluguel e tenho pouca experiência em motos maiores que isso.

 

Leo (e todos os demais membros), vc(s) saberia(m) me dizer se conseguimos alugar alguma motoca ai para poder fazer esse trajeto ? Tem alguma locadora estilo a Localiza, aonde vc aluga em uma cidade e pode devolver em outra ? Já estou providenciando a Permissão Internacional para Dirigir (PID) no Detran aqui de SBC - SP e espero poder dar uma "voltinha" básica em alguma magrela no período em que eu estiver por ai.

 

Aqui no Brasil, temos alguns benefícios com a Locadora dependendo da empresa em que trabalhamos .. isso tb rola por ai ?

 

[ ]´s e gostei para caramba do relato .. isso ajuda bastante os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera.

Sou de Goiânia-GO, sou novo no fórum, entretanto já reuni centenas de informações sobre o tour que farei na América do SUl em Janeiro de 2010.

VOu fazer Bolívia, Argentina, CHile e Peru. QUando meu roteiro já estava quase concluído encontrei este tópico.

Até um mês atrás estava indo sozinho, devido a falta de oportunidade dos amigos. Até que um amigo comprou passagem e vamos juntos.

Estou extremamente entusiasmado com este trajeto de moto.

A dúvida em questão é se este trajeto pode ser feito por duas pessoas em uma moto. Caso seja afirmativa a resposta qual o modelo ideal, uma tornado ou uma moto mais potente. Continuando, alguém saberia o valor mais atualizado do aluguel de uma moto para esse trajeto.

 

 

Muitíssimo Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola!!!! muito bom saber da sua ideia, mas eu tenho algumas duvidas, a estrada vai berando a linha do trem?

se for dois em uma moto só vai de boa, ou fica muito trampo?

não tem aluguel de moto em Ollantaytambo?

 

valeu mesmo, respondendo ou não vc ja me ajudo muito, abraço fica com Deus brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Murilo Nogueira

 

Melhor alugar a Falcon, que é um pouquinho mais mais forte que a Tornado.

 

Custa 10 dólares a mais.

 

Em 2008 eu fui com um amigo na mesma moto e dá pra ir na boa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

Brunodlong e giamdezembro

 

Vcs tinham postado no tópico errado. Só ler as informações desse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Leo, estou Afixonado em seus relatos rsrsrsrs. Tudo é como um sonho, que estou prestes a realizar.

 

Vou chegar em Cusco no final de Janeiro Início de fevereiro. Depois quero pegar seu contato para tomarmos uma geladinha ae, que pelo que informaram não é tão gelada assim ne hehehehhee

 

 

A minha dúvida é se nesse período Janeiro Fevereiro é viável ir de Moto ou Hillux á Machu Picchu, devido as chuvas e o aumento do nível das águas nos rios.

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...