Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco

Postado
  • Membros

Aluguel da Moto:

Agencia da Pâmela

A Tornado, pede pra ela te cobrar 25 dólares ou 35 na Falcon. Já fui com as duas e a Tornado aguenta numa boa.

Com esse valor, pode pedir equipamento completo pra duas pessoas que ela te dá tranquilo. Casaco corta-vento, luvas, capacete...

O bom da moto é que vc faz o Valle Sagrado + Machu Picchu, tudo no seu tempo e sem guia chato perturbando.

Um roteiro barato de quatro dias que vc pode fazer tranquilamente:

598d9e663679e_ScreenHunter_01Jan_1616_16.jpg.65d24363152a5f4d3c87231e69fe72d3.jpg

Tenho outros de 5 dias (U$290.00) e 7 dias (U$ 382.00). Mas se quer economia, o de 4 é ideal. E dá pra curtir muito !!!

Editado por Visitante

• Respostas 170
  • Visualizações 52.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

salve galera !!!!!! vai um videozinho do trecho de terra entre Sta Maria e Sta Tereza !!       agora na carreteira !!!!!!!       heheheehe muuuuiiittoooooo booommmmmmm!!!!!!!!

• É pessoal, voltei da minha trip essa semana com boas histórias de aventuras para contar. Mas também tive uns problemas com a agência da Pamela.   1° problema: reservei a Tornado com 3 dias de ant

• Pra atualizar o tópico... A última vez que estive em Cusco deve ter um ano, e a agencia da Pâmela continua funcionando, embora tenha na mesma rua, diversas agencias de aluguel de moto.  O ro

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

sem erro da hidreletrica ate AC !!

tem a linha do trem é so segui-la que vc chega em AC acho que faz tranquilo em 2 á 3 horas com parada e direito a fotos !!

ate um ceguinho com a bengalinha chega em AC pela linha do trem !! ::lol4::::lol4::

falow

Postado
  • Membros

alguem saberia me dizer como é o clima na região de cuzco no começo de dezembro?, não queria esperar até julho do ano que vem para ir e ao mesno tempo não posso ir em julho desse ano.

abraços

Postado
  • Membros

Dezembro- Temperatura "amena" em relação a Julho.

Em torno de 10~20 Graus. MUITA chuva, porém com sorte pode ser que vc nao pegue chuva nenhuma.

Pra precisao mais detalhada vc pode: Escrever no Google : Temperatura de cuzco,peru. Médias anuais pelo mundo etc...

Abraço!

Postado
  • Membros

Bom pessoal,

Pesquisando pelos sites encontrei um bem bacana, abaixo vou colocar a tabela de médias de temperatura e de chuva anual no Perú:

20110312075858.jpg

Postado
  • Membros

Miroel, acho que é furada você ir pra lá em dezembro, chove muito, acho que ia atrapalhar demais sua trip.

Eu mesmo estou indo em julho porque chove bem pouco, e ninguém merece pegar 5 dias de trilha com chuva.

Estava lendo aqui e estou pensando em realmente fazer Valle Sagrado com a moto, indo até Ollantaytambo e voltando pra Cuzco por Chinchero, sua dica da moto foi muito boa, brigadão.

Postado
  • Membros

pessoal,

segue minha dúvida

o que pode ser pago em soles e o que tem que ser pago em USD ?

hoteis

refeição

aluguel de moto,

mercados

to sem noção do quanto levar em dollar e soles,

o que aceita cartão ou não

alguem tem alguma ideia disso?

abraços

Postado
  • Membros

Estava lendo aqui e estou pensando em realmente fazer Valle Sagrado com a moto, indo até Ollantaytambo e voltando pra Cuzco por Chinchero, sua dica da moto foi muito boa, brigadão.

Andresanchez, eu estou pensando nisso também, porém com a intenção de subir um pouco, até o alto da Abra Malaga, depois de Ollantaytambo. Segundo nosso amigo Leo, dá tempo, se não fizer muita hora nas ruínas. Pretendo fazer o VS com o tempo necessário, e subir até um certo horário em que eu considere seguro de voltar.

Abraço.

Postado
  • Autor
  • Membros

O legal também é dar baixa no hostel em Cusco, deixar a bagagem lá, partir de moto até Ollanta e dormir por lá.

A cidade fica linda com as ruínas iluminadas.

Dormindo em Ollantaytambo, vc pode:

1 Dia - Conhecer as ruínas com calma, sair de Ollanta e conhecer Hilloc e Patacamcha até chegar na parte alta e plana, onde ficam os nevados. É o vale mais lindo que já vi. Tem animais selvagens por lá. Muito lindo !! Quase 4500 metros.

2 Dia - Subir até Abra Malaga e conhecer um pouco do outro lado, onde começa a selva. Passando do topo da pista, vc já inicia a descida e a paisagem muda drasticamente. Tanto em temperatura, quanto em vegetação e umidade.

Depois voltar a Cusco via Chinchero.

Serão dois grandes dias e se conhecerá muita coisa.

Em um só dia, não teria nem 20% de tudo que aproveitaria em 2 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.