Ir para conteúdo

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco


Posts Recomendados

  • Colaboradores

salve murilo !!!!!!

graças ao leo com as dicas dessa trip !!

blz cara então tambem fiz esse passeio com um brother e fomos nos dois na tornado com mochilinha pequena e fomos super bem !!!! pegamos chuva na carreteira -4graus com chuva e neblina que não se via um palmo na frente hehehehe mas foi showww!!!!!

o legal seria alugar a motoca por uns 4 dias dai vc faz macchu piccho e o vale sagrado

em questão de rios acho que não vai ter problemas pois os que cortam as estradas acho que não enche muito e da pra atravessar!

vale muito a pena !!! se não foi o melhor passeio que eu ja fiz foi uns dos melhores hehehehe muito bommmmm!!!!

falow

ps: mais pra cima tem uns videozinhos no youtube que fiz com o brother !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cerveja gelada é difícil mesmo, mas dá pra achar ::otemo::

 

Eu estando aqui, tomamos algumas sim ::otemo::

 

A minha dúvida é se nesse período Janeiro Fevereiro é viável ir de Moto ou Hillux á Machu Picchu, devido as chuvas e o aumento do nível das águas nos rios.

 

Dá pra ir em ambos. Sem problema se chover ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

puts!!!!! eu to passando vergonha aki, ::putz:: tudo q eu pergunto descubro q ja foi perguntado antes e respondido ::prestessao:: foi mal eu to aprendendo aida. ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

to indo dia 25 dez 2009 saindo de Maringá no paraná, junto com um brother, e a gent ta fazendo até rifa de uma bike pra pode arrumar a grana inteira!!!! e a parada da moto foi a pira q eu precisava, vo gasta menos e aida ainda mato a saudade da minha moto em casa. bom pretendo ficar uns 25 dias ou enquanto durar a nossa grana, na Bolivia e Peru, abraço a todos os muchileiros desse Brasil tomara q eu t encontre por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lico vc foi de tornado com garupa né? foi tranquilo ou vc me indica outra coisa?

 

Agora pra quem puder me responder!!!!!!!

eu tbm tava vendo de fazer pisaq e ollanta sem moto, e depois voltar a cuzco e pegar a moto no outro dia e ir direto a hidro, pra economizar, ja que eu estaria nas ruinas e não na moto, assim eu pago uma diaria a menos de aluguel na moto. vc concorda? ou minha idéia ta errada? ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bruno

 

blz cara então tambem fiz esse passeio com um brother e fomos nos dois na tornado com mochilinha pequena e fomos super bem !!!!

 

Não foi o LiCo que foi de Tornado. Foi o bruno sjc . Lê com mais calma, pois ele já disse que foi tranquilo irem duas pessoas em uma Tornado.

 

Por economia, melhor fazer o passeio do Valle Sagrado por agencia (em média 25 a 30 soles = + ou - 10 dólares) e depois fazer o caminho até a Hidro no mesmo dia.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala LiCo !!!

 

Acho que ele queria saber se daria pra fazer o Valle Sagrado e continuar de moto por Ollanta até a Hidro. Dá pra fazer sim, mas vai chegar lá bem tarde.

 

Por questões econômicas, é melhor mesmo fazer o passeio por agencia ::bruuu:: e alugar a moto pra ir direto pra Hidro, sem dormir em Ollanta.

 

 

Quem tiver curiosidade de saber como fica o roteiro, só dar uma olhada nesse link:

 

http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html

 

Esse tramo foi feito de 4x4, mas o mesmo esquema serve para moto.

 

 

rafaelmagalhaes

 

Se você tiver 4 pulmões dá pra ir sim ::otemo::

 

 

Abraço a todos,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lico, Leo e Bruno q foi de tornado.(desculpa ter confundido ::prestessao:: )

 

 

valeu as dicas, acho que vou preferir o roteiro do Leo mesmo, acho q vai valer a pena, e eu tbm ñ to nem um pouco afim de pegar agencia, eu só to afim mesmo é de gastar menos ::otemo:: , então vo faze como o Bruno e vo com o carupa. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Roteiro:

 

1º dia - Alugou a moto - Bota gasolina num posto que fica na subida de Sacsuaman (estrada que leva ao Valle Sagrado) - Conhece as ruínas de Pisaq - Conhece as ruínas de Ollantaytambo - Dorme em um hotel que fica na parte de cima da cidade.

 

Esse hotel fica na entrada da cidade, numa esquina. Fácil de achar, tem dois andares e fica ao lado de uma garagem. Nesse hotel vc pode entrar com a moto. Custa 30 soles uma suíte. Pode chorar pra 25 se quiser.

 

2º dia - Abastecer a moto em Ollantaytambo (muito importante) - Pegar a estrada de asfalto até Alfamayo - Santa Maria - Santa Teresa - Hidrelétrica - Subir andando por 3 horas - Águas Calientes e dormir.

 

Abastecer a moto em Santa Teresa (só perguntar onde vende gasolina)

 

Não aceite ficar em qualquer hotel em Águas Calientes, procure bastante e pague uns 25 soles numa suíte.

 

3º dia - Ir bem cedo pra MP - Não perder a hora do trem que volta pra Hidrelétrica - Abastecer a moto novamente em Santa Teresa - Voltar a Ollantaytambo - Dormir lá.

 

4º dia - Abastecer a moto em Ollantaytambo - Subir pra Hilloc e Patacancha - Sair de Ollantaytambo no máximo 13:00 - Pegar a estrada via Chinchero e se precisar, abastecer no caminho, lembrando de não colocar gasolina demais, pois não precisa entregar a moto com gasolina.

 

 

Leo,

 

Seguindo esse roteiro que você descreveu, quanto tempo agente passa pilotando? Qual a kilometragem mais ou menos entre os pontos lá?

 

Grande abraço e muito obrigado pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...