Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco

Postado
  • Membros

Aluguel da Moto:

Agencia da Pâmela

A Tornado, pede pra ela te cobrar 25 dólares ou 35 na Falcon. Já fui com as duas e a Tornado aguenta numa boa.

Com esse valor, pode pedir equipamento completo pra duas pessoas que ela te dá tranquilo. Casaco corta-vento, luvas, capacete...

O bom da moto é que vc faz o Valle Sagrado + Machu Picchu, tudo no seu tempo e sem guia chato perturbando.

Um roteiro barato de quatro dias que vc pode fazer tranquilamente:

598d9e663679e_ScreenHunter_01Jan_1616_16.jpg.65d24363152a5f4d3c87231e69fe72d3.jpg

Tenho outros de 5 dias (U$290.00) e 7 dias (U$ 382.00). Mas se quer economia, o de 4 é ideal. E dá pra curtir muito !!!

Editado por Visitante

• Respostas 170
  • Visualizações 52.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

salve galera !!!!!! vai um videozinho do trecho de terra entre Sta Maria e Sta Tereza !!       agora na carreteira !!!!!!!       heheheehe muuuuiiittoooooo booommmmmmm!!!!!!!!

• É pessoal, voltei da minha trip essa semana com boas histórias de aventuras para contar. Mas também tive uns problemas com a agência da Pamela.   1° problema: reservei a Tornado com 3 dias de ant

• Pra atualizar o tópico... A última vez que estive em Cusco deve ter um ano, e a agencia da Pâmela continua funcionando, embora tenha na mesma rua, diversas agencias de aluguel de moto.  O ro

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Cerveja gelada é difícil mesmo, mas dá pra achar ::otemo::

Eu estando aqui, tomamos algumas sim ::otemo::

A minha dúvida é se nesse período Janeiro Fevereiro é viável ir de Moto ou Hillux á Machu Picchu, devido as chuvas e o aumento do nível das águas nos rios.

Dá pra ir em ambos. Sem problema se chover ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

puts!!!!! eu to passando vergonha aki, ::putz:: tudo q eu pergunto descubro q ja foi perguntado antes e respondido ::prestessao:: foi mal eu to aprendendo aida. ::cool:::'> ::cool:::'>

to indo dia 25 dez 2009 saindo de Maringá no paraná, junto com um brother, e a gent ta fazendo até rifa de uma bike pra pode arrumar a grana inteira!!!! e a parada da moto foi a pira q eu precisava, vo gasta menos e aida ainda mato a saudade da minha moto em casa. bom pretendo ficar uns 25 dias ou enquanto durar a nossa grana, na Bolivia e Peru, abraço a todos os muchileiros desse Brasil tomara q eu t encontre por la.

Postado
  • Membros

Lico vc foi de tornado com garupa né? foi tranquilo ou vc me indica outra coisa?

Agora pra quem puder me responder!!!!!!!

eu tbm tava vendo de fazer pisaq e ollanta sem moto, e depois voltar a cuzco e pegar a moto no outro dia e ir direto a hidro, pra economizar, ja que eu estaria nas ruinas e não na moto, assim eu pago uma diaria a menos de aluguel na moto. vc concorda? ou minha idéia ta errada? ::mmm:

Postado
  • Autor
  • Membros

Bruno

blz cara então tambem fiz esse passeio com um brother e fomos nos dois na tornado com mochilinha pequena e fomos super bem !!!!

Não foi o LiCo que foi de Tornado. Foi o bruno sjc . Lê com mais calma, pois ele já disse que foi tranquilo irem duas pessoas em uma Tornado.

Por economia, melhor fazer o passeio do Valle Sagrado por agencia (em média 25 a 30 soles = + ou - 10 dólares) e depois fazer o caminho até a Hidro no mesmo dia.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Iaí Leo, Bruno.

No passeio pelo Vale Sagrado você chega em Cusco lá pelas 20h, então não dá tempo de ir para a Hidrelétrica no mesmo dia.

Vai ter que fazer o passeio no outro dia mesmo.

Postado
  • Membros

Ótimas informações. Pretendo visitar o Valle Sagrado com muuita calma, pois disponho de tempo. Dá pra alugar uma bicicleta e fazer o trajeto todo que a moto faz? ::mmm:

Postado
  • Autor
  • Membros

Fala LiCo !!!

Acho que ele queria saber se daria pra fazer o Valle Sagrado e continuar de moto por Ollanta até a Hidro. Dá pra fazer sim, mas vai chegar lá bem tarde.

Por questões econômicas, é melhor mesmo fazer o passeio por agencia ::bruuu:: e alugar a moto pra ir direto pra Hidro, sem dormir em Ollanta.

Quem tiver curiosidade de saber como fica o roteiro, só dar uma olhada nesse link:

http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html

Esse tramo foi feito de 4x4, mas o mesmo esquema serve para moto.

rafaelmagalhaes

Se você tiver 4 pulmões dá pra ir sim ::otemo::

Abraço a todos,

Leo

Postado
  • Membros

Lico, Leo e Bruno q foi de tornado.(desculpa ter confundido ::prestessao:: )

valeu as dicas, acho que vou preferir o roteiro do Leo mesmo, acho q vai valer a pena, e eu tbm ñ to nem um pouco afim de pegar agencia, eu só to afim mesmo é de gastar menos ::otemo:: , então vo faze como o Bruno e vo com o carupa. Valeu

Postado
  • Membros

Roteiro:

1º dia - Alugou a moto - Bota gasolina num posto que fica na subida de Sacsuaman (estrada que leva ao Valle Sagrado) - Conhece as ruínas de Pisaq - Conhece as ruínas de Ollantaytambo - Dorme em um hotel que fica na parte de cima da cidade.

Esse hotel fica na entrada da cidade, numa esquina. Fácil de achar, tem dois andares e fica ao lado de uma garagem. Nesse hotel vc pode entrar com a moto. Custa 30 soles uma suíte. Pode chorar pra 25 se quiser.

2º dia - Abastecer a moto em Ollantaytambo (muito importante) - Pegar a estrada de asfalto até Alfamayo - Santa Maria - Santa Teresa - Hidrelétrica - Subir andando por 3 horas - Águas Calientes e dormir.

Abastecer a moto em Santa Teresa (só perguntar onde vende gasolina)

Não aceite ficar em qualquer hotel em Águas Calientes, procure bastante e pague uns 25 soles numa suíte.

3º dia - Ir bem cedo pra MP - Não perder a hora do trem que volta pra Hidrelétrica - Abastecer a moto novamente em Santa Teresa - Voltar a Ollantaytambo - Dormir lá.

4º dia - Abastecer a moto em Ollantaytambo - Subir pra Hilloc e Patacancha - Sair de Ollantaytambo no máximo 13:00 - Pegar a estrada via Chinchero e se precisar, abastecer no caminho, lembrando de não colocar gasolina demais, pois não precisa entregar a moto com gasolina.

Leo,

Seguindo esse roteiro que você descreveu, quanto tempo agente passa pilotando? Qual a kilometragem mais ou menos entre os pontos lá?

Grande abraço e muito obrigado pelas informações!

Postado
  • Membros

AE..

Bom, eu vou fazer esse mesmo roteiro do Leo, vou começa-lo dia 26 de dezembro, quem estiver la nesse periodo e pretende fazer a mesma coisa, vamos marcar de ir juntos.

Qualquer coisa manda um MP.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.