Ir para conteúdo

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal...

 

To querendo fazer o trecho:

 

Aceito e agradeceria sugestoes de lugares intermediários a estes, para conhecer.

 

1- Santa Cruz de la Sierra,

2- La Paz

3- Copacabana e talvez Puno

4- Cuzco

5- De cuzco para Machu Picchu de moto alugada, de preferencia por trilha leve,, se tiver...

6- LIma,, talvez

 

Depois que voltar de MP para cuzco ,, tava pensando em ir pra LIma,, mas não sei se é o melhor lugar pra conhecer,, aceito sugestões, alguem que ja conhece a região..

 

Terei de 22/01/09 até 07/02/09 pra fazer a viagem,, meus planos iniciais eram, depoias de voltar de Machu Picchu para Cuzco ,, ir para Lima,, (litoral do peru ) e depois voltar pra casa.. mas dependendo da disponibilidade dos dias posso ir pra qualquer lugar,, não importo de alterar meu roteiro depois de Machu Picchu,, pra poder ter companhia,,

 

Da pra fazer tudo isso entre essas datas ???

 

Grande abraço..

 

Henrique Reis

[EDITADO - coloque essas informações no seu perfil]

..................................

 

Bora ai galera vamos animar a fazer o trecho Cuzco - Machu Picchu de moto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Léo, estou indo à Cusco, com minha namorada de 14 a 26 de dezembro, entretanto ela permanecerá para estudar espanhol, por mais 3 semanas. Queremos alugar uma tornado com a Pamela para visitar a região do Valle Sagrado. Vc acha que é necessário uma reserva? Estamos também tentando alugar algum departamento ou suíte, por um preço econômico. Temos encontrado em anuncios de aluguel por temporada, imóveis desde 200 soles e nossa intenção é de gastar com esse ítem acomodação, até U$ 300, incluindo despesas (energia, água). Entretanto, apesar de já termos enviados vários e-mails aos anunciantes, poucos são os que respondem e continuamos sem ter uma definição. Tem alguma dica de algum local por aí, no momento?? Por não conhecer Cusco, sequer sabemos em que bairro é melhor para ficar. Penso que se ficarmos próximo ao local onde ela irá estudar, facilitará seu dia a dia. Saberia informar se é possível fugir das taxas de matrículas e preços explorados nos sites das escolas? ou ainda teria alguma indicação de onde se aprender um pouco mais do espanhol de forma didática e econômica? teremos tempo para verificar essa questão da escola, já que será apenas nas últimas semanas que ela irá estudar, mas a questão do local da acomodação que ainda não encontramos, está tirando nosso sono, inclusive por estar relacionado com a localização da escola. Desculpe se estou postando no local errado, mas é a primeira vez que estou escrevendo no site e como a moto é um dos 3 ítens que gostaria de receber ajuda, acabei elegendo esse espaço, na esperança de alguma orientação. Sequer sei como receber sua resposta, razão pela qual lhe enviei também uma mensagem particular. Nos encontramos por aí?? Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...