Ir para conteúdo

Brasília - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros
OLÁ SOU DE FOZ DO IGUAÇU E GOSTARIA SE ALGUEM PUDER ME INFORMAR, SOBRE HOTEIS BARATOS EM BRASILIA QUE FIQUE PROXIMO AO CENTRO EDUCACIONAL SIGMA - UNIDADE NORTE, E SE FICA PROXIMO A RODOVIÁRIA DE BRASILIA.

POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECERIA.

 

abraços

 

Este hotel pode ser interessante para o seu caso, clique em mapa de satélite e terá a localização exata do hotel as margens da W3 sul, fica a alguns minutos da Asa Norte...

 

http://www.feriasbrasil.com.br/df/brasilia/ondeficar/alvoradahotel/

 

 

Nesta pesquisa que fiz também há outros hoteis.

 

http://www.hoteisembrasilia.hoteis.com.br/

 

abraços.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros
pessoal,

 

vou precisar passar 1 mes em brasilia, entre novembro e dezembro proximos...

estou a procura de pousadas ou pensoes q possuam suite de solteiro e que facam tenham um pacote para hospedagem de 30 dias...

alguem pode me indicar alguma?

se possivel, indicar o site da pousada (caso exista) e algum relato de quem jah se hospedou em alguma delas...

obrigado pela ajuda!

 

VEJA http://www.ondehospedar.com.br/df/brasilia.php E ME PERGUNTE AONDE QUER SE HOSPEDAR Q TE FALO SE É LEGAL OU NÃO!!! OUTRA, ESTA VINDO A TRABALHO?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pakato

 

Por sugestao sua vi o site onde hospedar e vi varias pousadas e hoteis la. Deu-me a impressao que as melhores estao na primeira pagina, pois se dispuseram a dar mais informaçoes; dentre elas a grande maioria esta na SHIGS. Esta regiao é um bom lugar para ficar? (Vou com marido e 2 crianças epretendo visitar os lugares de visitação "imperdiveis", a feira do Paraguai, a feira do Guara... talvez zoologico, parques...) Mas vou de carro para nao ter problema de ttransporte ai.

obg

Link para o comentário
  • Membros
Pakato

 

Por sugestao sua vi o site onde hospedar e vi varias pousadas e hoteis la. Deu-me a impressao que as melhores estao na primeira pagina, pois se dispuseram a dar mais informaçoes; dentre elas a grande maioria esta na SHIGS. Esta regiao é um bom lugar para ficar? (Vou com marido e 2 crianças epretendo visitar os lugares de visitação "imperdiveis", a feira do Paraguai, a feira do Guara... talvez zoologico, parques...) Mas vou de carro para nao ter problema de ttransporte ai.

obg

esta vindo de onde? Bom, o SHIGS é um bom lugar sim, fica perto de tudo e é mais tranquilo, tem segurança. Recomendo. O transporte em Brasília para turistas é mto bom, mas se vier de carro, é melhor, tem mais privacidade.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

O SHIGS é seguro de dia. Não recomendo andar na rua por lá à noite. Aliás, Brasília é uma cidade segura, mas tem que ter os cuidados que se tem em toda capital, porque a gente que mora aqui sabe que não pode ficar dando mole.

Outra coisa, já disse em vários tópicos e repito: essas pousadas na W3 Sul são ilegais.

Inté!

Link para o comentário
  • Membros

Como havia comentado em um post anterior, o custo de vida de Brasília é um dos mais altos do Brasil.

 

 

EU moro em Goiânia. Conheço diversas pessoas que trabalham e residem em BSB, inclusive meu pai ja morou lá.

 

 

Se aqui em GYn 3000 você vive bem em BSB tem que ser no mínimo 5 mil reais.

 

Eu já vi amigos abandonarem concurso em bsb com Remuneração de 2 mil reais e ficar em GYn com remuneração de 1000 reais.

 

 

Capital é Foda.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá Piacitelli!

 

Ele é muito bem localizado. Perto da rodoviária, do eixo monumental, do parque da cidade e passam várias linhas de ônibus próximo (se precisar usar).

 

Sei que o hotel é bem simples, mas infelizmente não posso te informar se tem essa "alta rotatividade". Creio que não, pois já trabalhei em uma loja no shopping em frente e algumas das clientes eram hospedes de lá que vinham à Brasília para congressos, convenções e etc... Tenho a impressão que lá acomoda muitos grupos para congressos.

 

Bom... vamos ver se alguém mais tem informação dele.

 

bjooo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...