Ir para conteúdo

Guarda do Embaú - Garopaba e região


Posts Recomendados

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá pessoas...vou para Garopaba no final de semana que vem. vou fivcar em ferrugem....

alguem pode me dizer como são as baladas? onde pega mesmo?rsrs

 

 

beijos a todos!

 

Kari, na Ferrugem tem vários barzinhos, alguns com pista de dança e etc ... Balada mais forte mesmo é no Bali Hai que fica na estrada de acesso a Garopaba (você vai passar na frente) e no Mar Del Rosa que fica na praia do Rosa. Nos dois casos você terá que se deslocar de carro, então paciência porque final do ano tranca tudo, mas vale a pena !!! Diversão garantida !!

 

http://www.balihai.com.br

http://www.mardelrosa.com.br

 

Carmel, o Farol de Santa Marta é legal mas a estrutura do local é meio precária (só avisando para que você não se surpreenda demais). Dica: leve roupas quentes porque mesmo sendo verão as vezes vira o tempo e esfria (ou no mínimo tem vento). Balada lá é nos barzinhos (Tribo da Lua, Surf Paradise, Boikago, etc ...). Uma das opções de estadia caso não tenha ainda é a pousada Capitão Gancho. Já fiquei lá. Lugar legal e fomos muito bem recebidos pelo Tico, dono da pousada.

 

wwww.pousadacapitaogancho.com.br

 

Bom divertimento pra vocês !!

 

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde galera,

 

Só passo pra reforçar a dica do Luciano, sobre levar roupas de frio. Me falaram que tem noites lá que são muito frias mesmo!

 

Sábado estou indo pra Garopaba, e com certeza vou alguns dias na praia da ferrugem. Espero ver vcs.

Único problema agora é que há várias opiniões sobre o reveillon: estou em sérias dúvidas se passo na Ferrugem ou no Rosa.. haha. Gostaria até de mais opiniões a respeito.

 

Queria agradecer no geral ae todos aqueles que deixaram alguma informação no tópico, isso enriquece muito a viagem. :D

 

Boas festas povo, a gente se vê por lá.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal, vou estar em Garopaba, espero eu, no dia 30, chegando na madrugada para o dia 31, mas ainda estou procurando lugar pra mim e minha namorada ateh o dia 02. Como foi uma decisao em cima da hr, nem cheguei a postar nada no mochileiros, se vcs tiverem alguma dica de hospedagem, como algum camping ainda disponivel, ou algum teto, quarto, pousada ou algum terreninho para uma barraca..rs me avisem por favor.

E vamos combinar um encontro na virada!!! Com muita energia positiva!! Digna de mochileiros!!!

 

Abraco forte a todos

Mauricio e Andrea

 

mauricioaventura@gmail.com

msn > mauricioaventura@hotmail.com

 

ps: vou estar saindo de sao paulo no dia 30, por volta das 1700 (vou conhecer o transito de sampa, pois sou do Rio), se alguem quiser carona me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Tem alguém aqui da região da Pinheira ou da Ponta do Papagaio?

 

Eu e a patroa queremos passar uma semana lá, no começo de Dezembro (10 a 18). Conhecemos o lugar desde quando não havia absolutamente nada na Ponta do Papagaio e só um hotel precário na Pinheira; faz muitos anos que não vamos para aquele lado.

 

Estive olhando na Internet as pousadas do Papagaio e da Pinheira, mas pelo jeito não há nenhuma que se possa dizer que é "confortável": em todas as fotos o que eu vi são pousadas construídas sem muita preocupação com a arquitetura, pousadas com equipamentos de gosto e qualidade duvidosos (camas de casal minúsculas, p. ex.). Na Praia de Cima da Pinheira, parece que há duas pousadas um pouquinho melhores: Pousada Água Marinha e Residencial Rosauros.

 

Enfim, nós gostamos muito do lugar, com o qual temos uma forte ligação sentimental. Porém, pelo jeito, as coisas não progrediram muito nos últimos 30 anos. Quero dizer, o fato de agora ter um monte de pousadas "meia-boca", para mim não significa progresso, em termos turísticos. Mesmo assim, queremos passar uma semana lá, para ver como estão as coisas. E como no Brasil os donos de hotéis e pousadas tem os detestáveis maus hábitos de não colocar os preços no site, de fazer sites que não informam muita coisa e de exigir depósito de 50%, vamos sem reserva mesmo.

 

Obs.: como é difícil fazer turismo no Brasil! Nós viajamos por vários países nos últimos anos, sempre de forma independente e cada vez que queremos viajar no Brasil ficamos surpresos em constatar como o turismo ainda é bastante amador por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Praia do Rosa

 

Pessoal,

 

vou passar 5 dias com minha esposa e nossa filha de cinco anos na Praia do Rosa na semana antes do natal, e gostaria de dicas de passeios, praias, restaurantes, etc para conhecer.

Vamos estar de carro.

 

Obrigado,

 

 

 

Olá Brup....

 

Eu iria sujerir a Você que também fosse a praia da Ferrrugem, que é ali pertinho e vale a pena conhecer, muito legal.... E rola de levar criança de boa...

 

Outra sujestão ali perto são as dunas de Siriu, em Garopaba, onde tem um SandBoard legalzinho e bem barato...

 

Su quiser dar uma esticada e descer um pouco mais, rola de ir no Farol de Santa Marta, em Imbituba...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...