Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi tudo bom muchileiros...

 

Fechei uma casa em Floripa para passar 10 dias agora no carnaval, é a primeira vez que estaremos indo para floripa e ainda mais passar o carnaval. Estaremos indo de carro de SP até Floripa e ficaremos todos os dias passeando....então por isso precisamos de varias dicas para fazer deste carnaval o melhor de todos...

 

Estaremos em 10 pessoas e somos do perfil de turma que adora uma bagunça e agitação...tudo nós diferte...então deste passeios naturais até baladas....Tem lugar para pular carnaval...

 

Queremos ir tb ate Camburiu...o que tem para fazer la..e quando dias devemos passar la...

 

Bem acho que para começar esta bom...tem ainda um mes para conseguir mais informações....

 

Desde já agradeço todos...e vamos que vamos....

 

Beijos..

Link para o comentário
  • Membros

Oi fabi, eu vou ficar pouco tempo em floripa no carna, tenho q escolher a dedo os pontos e festas claro. Ainda estou montando um roteiro, estou priorizando curitiba e joinville q vou passar primeiro. To querendo ir para balneario tb, falaram q é incrivel la.

Quando achar pontos la te falo, posta os q vc achar tb

Link para o comentário
  • Membros

Oi Mac... bem acho que nao vou passar em curitiba desta vez pois já fui p lá..em joinville estamos pensando..talves na volta..quem sabe...

 

Sobre o roteiro ainda estamos bem no começo..não temos muitas ideias...só sabemos é que queremos aproveitar muitoooo...por isso estou pedindo a colaboração de todos os muchileiros....mais o que for aparecendo fora daqui de dicas vou postando p vcs..

 

Bejossssss.........

Link para o comentário
  • Membros

Oi Fabi!

 

Então, vi a idéia de curtir o carnaval aqui em SC... achei bacana!

Sou de Joinville-SC e talvez, possa ajudar em algumas dúvidas ::hãã2::

Estarei em laguna nesse carnaval, que para mim, é o melhor carnaval de SC, o negócio é frenético lá ::quilpish:: hahaha

estou a disposição, meu email é cristiano.ranghetti@hotmail.com

 

Beijos e boas festas! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Oi Muchileros..

 

Como prometido estou postando a minha programação inicial...mais já está ficando D+

 

05/03 - ?

06/03 - Armin Van Burem ? ---40 M, E 60 H

07/03 - ?

08/03 - Peixada do Gui ? - - 100 M, e 150 H

 

Agora vamos ao detalhes dos eventos acima:

 

Armin Van Burem - Carnaval Music Park

Stage Music Park | Florianópolis - SC

06 de Março de 2011

 

Para comprar É só acessar o site aqui abaixo, selecionar o ingresso e eles enviam o ingresso pelo correio, ainda dá pra pagar em 3x no cartão de crédito!!!

 

http://www.blueticket.com.br/?secao=Eventos&evento=1538

 

 

 

08-03-2011- Peixada do Gui

 

Conhecida como a festa tradicional de carnaval da Ilha da Magia, a Peixada do Gui há oito anos vem marcando sua história de sucesso, atingindo em 2010 mais de sete mil pessoas. Em 2011 a Peixada do Gui não será diferente, com uma expectativa de oito mil pessoas, a festa será regada de uma deliciosa peixada e doces, além de um super Open Bar de Cerveja, Água, Refrigerante, Caipiroskas, diversas Batidas, Energético e espumantes.

 

A Peixada do Gui em 2011 irá trazer as tendências e as novidades do momento.

 

Novidades:

 

- No Espaço Swing & Balada, apresenta as melhores bandas de Pagode da ilha + Show Nacional + Bateria Show de Carnaval e as mais belas Passistas do Samba.

 

- Na tenda Carnafacul; O ritmo contagiante do Bahia vai invadir Florianópolis.

Tenda House/Live By El Divino Lounge, a casa mais conceituada de Santa Catarina.

 

Tenda Swing & Balada

 

- Entre Elas

- Fissura

- Swing Maneiro

- Em Cima da Hora

- Samba Aí

- Bateria Show da Consulado do Samba

- Dj Robson de Paula

 

Tenda Woods - Carnafacul

 

- Gabriel Reis

- Borog e Banda

- Fábio e Max

- Dj Bondi

 

Tenda House Pepsi

 

- Rolf Krueger

- Henrique Fernandes

- Projeto Live Xispita

- Raul Gonzaga

 

Para a compra os ingressos tb podem ser feitas pelo Blueticket - facil assim...

 

Bem por enquanto é só..vamos continuar trocando figurinhas..

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...