Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá! estou indo para Floripa com uma prima e gostaria de saber alguma pousada barata que fica no centrinho, pelo que li nas mensagens anteriores parece o local melhor para ficar, no caso de quem vai estar sem carro. Eu gostaria de saber um roteiro interessante para fazer em 3 dias, passeios de barco, excursão de 1 dia para conhecer algumas praias, ou outras opções que alguém achar ser interessante. Fico no aguardo.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Murilo, gostei das dicas...

 

voce sabe dizer se tem algum onibus que va do aeroporto até a lagoa? Eu vi em alguns sites que tem um passeio de scuna bem legal em canasvieiras, voce já ouviu falar? Como seria melhor ir até canasvieiras da lagoa da conceição? E outra coisa, o mirante de santa cruz, tem algum onibus que vá pra lá?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tabm to afinzão de ir...

qualquer coisa que souberem...

 

sou de São thomé das letras -mg mas to morano em BLUMENAU-SC

procuro algum lugar pra ficar que não seja mto caro.

e uma carona.. e alguns amigos pra curti tbm.. to afim de ir mas to sozinho nessa...

 

me add aew galera no MSN fico poko tempo online) Deletado pelo editor, por questão de tua segurança quem quiser adicionar ou trocar correspondência tem a MP e e-mail´ é só entrar no avatar. Ali só cadastrado tem acesso ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera, ::otemo::

 

Tô indo pra Floripa no carnaval e farei as trilhas para Lagoinha do Leste e Naufragados.

 

A minha dúvida é a seguinte:

 

Como faço para chegar no ínicio dessas trilhas de ônibus? Ficarei localizado no Camping dos Açores, Campeche.

 

Abraços!

 

 

 

Fala rafael

Fui na trilha no inicio do ano e vi que o busão que passava por lá é o "564" Pantano do Sul, ele sai do terminal Rio Tavares na entrad da Avenida Campeche .... a trilha é bem bacana, levei até meui filho de 7 aninhos para andar "um pouco" rsrs foi um dos melhores rolês que fizemos no periodo em que passamos lá ....

 

Falowww e boa diversão

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...