Ir para conteúdo

Deserto do Atacama de Bicicleta


Posts Recomendados

  • Membros

Marco:

 

Pelo que eu pesquisei, os passeios possíveis de serem feitos de bike são o Vale da Lua, o Vale da Morte, aquele que vai de Pukara de Quitor até Katarpe e Lagunas Cejas. Nesse último, normalmente a galera vai de caminhonete e volta de bike, precisa de uma assistência, pois o percurso é mais longo e se a bike estragar tá lascado. Pela agência você teria que fazer as Lagunas Altiplânicas, o Salar de Tara, Gêiser del Tatio, subida aos vulcões (precisa de guia)... O Salar de Uyuni é um passeio longo, no deserto da Bolívia, fechado com uma agência (podendo ser no Chile, em SPA, ou na Bolívia). Possui um visual diferenciado, com salares mais bonitos que os do Chile. Todo que foram pra Uyuni dizem que não tem comparação com o deserto do Chile. Basicamente é isso, pelo que eu colhi até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tentarei fazer isso! Sozinho mesmo, na raça!

 

É bom já levar corrente/cadeado ou consegue no aluguel da Bike? Levarei meu capacete e vou ver se compro uma capinha de gel para o selim hehe

 

Já fui para o Chile mas sempre andei com minha amiga Chilena, ela que sempre falava com quem falava espanhol, eu só falava portugues com ela ou ingles com o pessoal nos hostels... terei problema será? hehehe eu não gosto nem de tentar o tal do portunhol! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

alguém aí sabe se onde aluga-se as bikes nos disponibilizam corrente/cadeado, ou é melhor levarmos?

Pelo que percebi me parece necessário.. pois deixamos a bike em alguns momentos para subirmos nos locais (mirantes/ruínas)...

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal

Vocês acham possível ir até catarpe, mas saindo às 14:00 ~14:30(vou fazer um passeio antes) e volta sem escurecer, sem parar no pukara de quitor(vou em agosto e pelo que vi escurece às 18:20)? Vcs acham que daria tempo para parar lá? Se tiver que pegar um trecho de noite(tipo uma hora no escuro), vsc acha que é tranquilo, ou fica muito frio/perigoso?

Abs e obrigado

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...