Ir para conteúdo

Mochilas Femininas


Lupê

Posts Recomendados

  • Membros

Otávio, Bruninha e Getulio, muito obrigada pela ajuda de vocês.

Eu moro em Fortaleza e ano passado fui em várias lojas a procura de mochila, desde a Centauro, algumas lojas especializadas em malas, de pesca, até as que vendem material de acampamento. E as marcas que encontrei foram náutica, trilhas e rumos, nord e 1 ou 2 modelos (aquelas de viagem com mochila de ataque, só que as de 70l) da deuter e da curtlo perdidos na centauro.

Hoje fui novamente e encontrei as mesmas marcas e uma da speedo. Essa da Speedo eu gostei do tamanho, o preço é que não estava legal, era quase o mesmo preço da futura pro 34 sl da deuter. Eu experimentei algumas da nord e da trilhas e rumos pelo menos pra ter noção de tamanho e do tipo do costado. Eu gostei de uma que tem um sistema parecido com o aircomfort da deuter, então acho que não teria problema com a linha futura. E depois de ver as informações de tamanho das mochilas que experimentei conclui que uma mochila com mais de 70cm de comprimento pra mim é muito grande.

Essa dica da Bruninha da abertura frontal é muito boa, mas não sei se vou conseguir uma mochila do tamanho que quero com essa abertura.

Enfim vou optar por uma dessas duas opções que o Getúlio falou por causa do tamanho. E vou comprar pela internet mesmo por causa dos preços e da variedade de marcas e modelos.

Mais uma vez obrigada a todos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

 

[...]

 

Essa dica da Bruninha da abertura frontal é muito boa, mas não sei se vou conseguir uma mochila do tamanho que quero com essa abertura.

Enfim vou optar por uma dessas duas opções que o Getúlio falou por causa do tamanho. E vou comprar pela internet mesmo por causa dos preços e da variedade de marcas e modelos.

Mais uma vez obrigada a todos. Abraço!

 

Olá Alessandra,

 

 

Realmente a abertura frontal em "U" invertido é muito prática. Na linha Deuter, que na minha opinião é uma das melhores opções disponíveis aqui no mercado brasileiro, existe o modelo ACT Trail, disponível em 3 tamanhos: 24, 28 e 32 litros. São mochilas com uma boa capacidade volumétrica sem ser grandonas, dentro do que você comentou que quer. Eu tenho uma ACT Trail 32 e ela é igual, em capacidade interna (litragem) à outras mochilas anunciadas por 40-45L. Muito prática e dá para carregar muita coisa nela, com a vantagem da abertura ventral que te dá acesso a todo o interior da mochila e, quando pouco carregada, não fazer volume, já que se pode comprimi-la bem. Outros detalhes bacanas nela é que possui compartimento para bolsa de hidratação, barrigueira boa (transfere bem o peso, aumentando o conforto) e tem ainda capa de chuva embutida. Acho que vale tu dar uma olhada... :wink:

 

Veja aqui uma sugestão de loja (internet) com bons preços e atendimento para esses artigos: ACT Trail 32L e ACT Trail 24L (a de 28L está em falta lá no momento).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Gostaria da opinião de vcs referente as mochilas Curtlo Highlander 50 + 10L e a Curtlo Mountaineer 50+15L! Alguem tem uma destas?? ou já ouvir falar?? ou tem alguma opinião ou poderia comentar sobre diferenças (quanto ao conforto) das duas linhas da Curtlo: Highlander e Mountaineer?!?!

 

Aonde estou morando está dificil de achar lojas pra poder experimentar mochilas e tudo mais... entao estou na internet mesmo.... a minha dúvida é porque qdo pesquiso na net a variaçao do preço das duas está significativa (+ ou - R$200) e a descriçao das duas não está me fazendo ver mta diferença.... ambas tem uma tecnologia de ajuste nas costas (me deixando mais tranquila, por estar procurando mochilas mesmo sem ser propriamente LF).... essas mochilas tem o modelo LF, mas são mais caras e no caso da Highlander o tamanho maior LF é de 35+10 ... Vou fazer meu primeiro trekking no frio e acredito que no minimo 50L vou precisar...

 

Enfim, mto obrigada

Bons ventos,

 

Abcx,

Loh Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

Vou fazer minha primeira viagem em agosto e quero muito comprar minha primeira mochila! Estou procurando uma mochila "para iniciante", mas usarei-a para trekking e camping.

Então, estou na dúvida. Para mochilas femininas já ouvi falar muito bem da marca Deuter, porém não sei, o custo da mesma é meio alto para mim.

Apesar disso, amei-as!

Alguém poderia me ajudar a decidir qual mochila comprar?

Eu gostei de duas pelo preço razoável, mas existem outras também.

Eu tenho 1,58 m e 68kg.

Aqui estão os links.

 

Pace 28 SL

http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-pace-28-sl

 

Act Trail 28 Sl

http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-act-trail-28-sl

 

Abraços!

Thamires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Loh Cris, a principal diferença é que a Highlanderr tem abertura total pelas laterais e a mountainner tem como acoplar uma mochila de ataque, a twin 10. Tem outras diferenças pequenas, dá uma olhada nas especificações técnicas.

Me parece também que a mountainner é mais delgada (fina, estreita), melhor para trilhas em mata fechada.

Thamires, pra trekking e camping acho a ACT Trail melhor, mas 28l para camping é pouco, na minha opinião... tem que ser muito minimalista e desapegada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Conquista é uma boa marca, tenho uma de ataque que aguenta bem o tranco.

Acho que a Decathlon agora está vendendo on line (site novo), dá uma olhada:

:arrow:http://www.decathlon.com.br

A linha Simbyum é muito boa (estou namorando uma faz tempo...) e tem mochila feminina. O preço é um pouco caro, mas mais barata que uma Deuter. Se não for simbyum o preço cai bastante, e a qualidade também. Mas se o uso for para mochilões urbanos acho que vai na boa, só se for para trekking/montanhismo, aí a coisa fica mais séria e a mochila tem que ser melhor.

As Curtlo também valem a pena uma olhada:

:arrow:http://www.curtlo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii Otavio!

 

Mto obrigada pelos comentários!! Sobre abrir totalmente na lateral, acho isso realmente ótimo! Ainda não fechei mas acho que vou comprar a Highlander mesmo!! Vou apenas ler mais um pouco sobre trips no frio/ gelo pra confirmar se 50 L são suficientes!! e em minhas trips até hoje estava usando uma mochila mais velhinha e acho q passou da hora de ter "a minha própria arma de guerra"....!!! rsrsrs ::mmm:

 

Abrcxxx,

Loh Cris

 

Obs.: Pessoal, se comprar essa Curtlo Highlander mesmo daqui um tempinho volto aqui e comento sobre ela ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...