Ir para conteúdo

Portugal 2012 - Lisboa e Sintra


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pessoal desculpem a demora mas novidades na minha vida pessoal fazem com que tenha pouco tempo disponivel.

Rodnucd, não sei se a minha informação ainda vai a tempo, mas de fato não dá para sair numa estação e depois seguir com a mesma passagem. Tem de pagar outra da estação intermédia até ao destino final. Resumindo: compra do local de partida até Coimbra e depois compra outra de Coimbra ao Porto. Nâo tenho conhecimento de nenhum passe que te permita entrar e sair do trem quando quiseres sem pagar nova passagem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Marthinha. Obrigado. Sintra é qualquer coisa de espetacular. Tem um ambiente místico.

Acessei o teu blog. Viagem interessante pela Argentina. Os locais que visitaste estão todos na minha lista. Pretendo descer até ao "fim do mundo" e depois subir por Torres del Paine, passando por Bariloche e Mendonza. Só não sei se subo ainda mais até Jujuy ou volto a Buenos Aires. Agora data não sei... com dois filhos pequenos os gastos são maiores então vou fazendo o roteiro e espero a oportunidade surgir. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pedro,

Também estou curtindo o relato, estive em Portugal ano passado e esse ano vou para o Reino Unido mas vou fazer um stopover de 3 dias em Portugal. Sintra é incrível mesmo, vale muito a pena ir, mas queria te perguntar outra coisa. Você já foi a Obidos? Estou pensando em passar por lá, vale a pena?

 

Abraço,

Lucas

 

http://colecionadordeviagens.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Lucas. Não tive a oportunidade de conhecer Óbidos mas com certeza vale a pena. É diferente de Sintra. Sintra tem palácios e casarões espalhados pela sua área, é romantica e misteriosa. Óbidos é uma vila muito antiga com edifícios menos elaborados, limitada por muralhas e com o castelo do lado. É o regresso a um passado mais distante. Com muita história à mistura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pedro ou quem puder ajudar, estou indo pra Portugal em abril, mas como vou sozinha, acho que não vale a pena alugar carro, vcs sabem me informar se é fácil ir entre as cidades de trem, metro, onibus ou qq outro meio de transporte público? Vou ficar em Lisboa, mas gostaria de conhecer Sintra, Obidos, Coimbra, Fatima.

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi Flávia! Obrigado pelos elogios. Lisboa e Sintra são duas cidades muito interessantes. Lisboa mistura monumentos imponentes com vielas estreitas e bairros típicos; e Sintra tem um charme muito especial. Acredito que não vai se arrepender. :-) Um abraço e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...