Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos!

 

Estou programando uma viagem de 30 dias (durante todo o mês de Maio / 2014).

 

O roteiro pensei no seguinte:

- SP até Miami, ficar 5 dias em South Beach para pequenas compras e conhecer um pouco a cidade.

- Miami - Cancun - ficar os outros 25 dias em Playa del Carmen pra conhecer legal e interagir com as pessoas desse balneário paradisíaco do México.

 

Alguem ja fez algo semelhante?

Sugeriam por algum motivo alguma mudança nessas datas / itinerários?

 

Grande abraço,

Adauto Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera possivelmente irei a miami em Outubro, irei na sexta para voltar na segunda, so para fazer compras....

 

vou com um amigo que ja foi algumas vezes,,, vamos ficar em um hotel perto do aeroporto...

 

alguem tem dicas de lojas que eu possa comprar roupas de marca sem perder muito tempo?

 

e alguma balada a noite pra dar um role....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, tenho a mesma dúvida de Victor Cintra e GuilhermoCruz, quero ir para Miami e para Orlando; Miami, compras e Orlando, parque de Harry Potter. Minha dúvida é se posso fazer as minhas compras em Orlando. Miami tem mais opções de compras que Orlando? Miami é mais barato? Posso ir direto para Orlando, sem ter prejuizo de nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gente, tenho a mesma dúvida de Victor Cintra e GuilhermoCruz, quero ir para Miami e para Orlando; Miami, compras e Orlando, parque de Harry Potter. Minha dúvida é se posso fazer as minhas compras em Orlando. Miami tem mais opções de compras que Orlando? Miami é mais barato? Posso ir direto para Orlando, sem ter prejuizo de nada?

 

O preço é bem parecido, mas o Sawgrass perto de Miami é imbatível pela diversidade de lojas. Caso prefira Orlando, o Premium Outlet tbem irá atender suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gente, tenho a mesma dúvida de Victor Cintra e GuilhermoCruz, quero ir para Miami e para Orlando; Miami, compras e Orlando, parque de Harry Potter. Minha dúvida é se posso fazer as minhas compras em Orlando. Miami tem mais opções de compras que Orlando? Miami é mais barato? Posso ir direto para Orlando, sem ter prejuizo de nada?

 

 

Eu optei por fazer compras em Orlando. Em Miami o Sawgrass iria ficar muito fora de mão e eu não tinha muitos planos para compras. Tem muita opção no Premium Outlet e bons preços, mas tem que ter paciência para procurar.

 

Fomos com 1 mala cada um(sem encher) e voltamos só com a mesma(cheia). O atendente do check-in ficou até surpreso, disse que não costuma ver brasileiro voltando só com 1 mala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal,

viajo semana q vem Orlando + Miami. Gostaria de dicas de hotel no melhor estilo bbb, na verdade, basta ser bom e barato! Tb serve hostel. Se puderem me ajudar super agradeço!

 

 

Quando estive em MIA fiquei na Baia de Biscayne - Downtown no Hotel HAYATT, vale muito a pena por questoes de localização e qualidade. Se pegaram oferta excelente, pois a diaria é U$ 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, aproveito a oportunidade ainda para solicitar indicações de locais para locação de veículos, tenho cartão de crédito mastercard platinum, e segundo o banco tenho seguro de veículos locados através do cartão de crédito, alguém sabe me explicar se lá conseguirei usar essa facilidade? No nordeste do Brasil não teve meio ... todos exigiam "calção".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estamos montando nosso roteiro e preciso de ajuda.

Já pesquisei muito mesmo, mas são muitas opções e gosto de todas!! hehe

Gostamos muito de natureza e animais, mas não pretendemos ficar o dia todo de pernas pro ar numa praia só, para esse tipo de coisa, fazemos viagens bem específicas para lugares isolados e só curtimos praia.

A idéia da Flórida é conhecer os pontos turísticos, atividades diferentes, locais imperdíveis.

Alugaremos carro durante todo o tempo.

Queremos ir a Key West e também se possível, ir a St Pete.

Queremos fazer compras sim, pois estamos montando nossa casa e pretendemos trazer bastante coisa. MAS não queremos perder a viagem para isso, ou comprometer a visita à algum lugar em função das compras. Por isso pretendemos fazê-las à noite, passear de dia e depois ficar até as 21:30 em outlets.

A princípio o roteiro está assim, e gostaria muito de sugestões!

 

 

04/11 - Chegada em Miami às 15 horas. Pegar carro, caso o tempo esteja bom, passar na Venetian Pool enquanto ainda é dia e dirigir até o Sawgrass Milss. Compras até as 21:30.

05/11 - Dia em Fort Lauderdale, um passeio de barco. E depois Sawgrass de novo, dormir lá.

06/11 - Acordar cedinho, seguir pela Everglades Parkway, fazer um passeio de barco para ver os aliggators, e seguir o resto do dia até São Peterburgo, parando pelo caminho, passar o entardecer em St Pete.

07/11 - Ir no Bush Gardens pela manhã e aquário de tampa à tarde. Ou apenas Bush Gardens? à noite voltar para Miami

08/11 - Dia em Miami

09/11 - Dia em Miami

10/11 - Cedinho ir para Key west parando pelo caminho. Dormir em Key west

11/11 - Dia em Key West, voltar para Miami.

12/11 - Retorno às 11:40, então não da para aproveitar nada...

 

Aguardo auxílio, MUITO Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...