Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

O único que conheço é do Half Price, mas o ônibus sai de Miami Beach, se vc não tiver um hotel pode marcar de pegar o ônibus no "terminal" deles, há apenas um horário por dia as 6:45 da manhã

 

http://www.halfpricetourtickets.com/bus-charter-shuttle/miami-to-key-west-1-way-bus-shuttle/

 

http://www.halfpricetourtickets.com/trips-from-miami/miami-to-key-west-tours/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

A alfândega em Miami até que é tranquila...

O que mais enrola, como sempre, é a bendita retirada da mala/mochila de porão.

Como é seu voo de ida (e com certeza você estará 'vazio')

tente levar suas coisas todas nas mãos e em meia horinha a 40 minutos

você já estará no ponto de ônibus, com toda certeza!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Galera !

Alguém aí vai pousar no Aeroporto Fort Lauderdale próximo a Miami e quer ganhar um óculos Oakley ??

Seguinte: Embarquei de volta ao Brasil (Campinas, e depois Rio, onde moro) no dia 26 de Março.

Esqueci uma pequena mala de mão em um ônibus entre o terminal de entrega do carro alugado e o terminal da Azul.

A mala está nos Achados e Perdidos e tenho o número ID necessário para retirá-la.

O custo Fedex para enviá-la ao Brasil ia ficar em quase R$1.000,00 valor que supera em muito o que tem dentro dela.

Assim estou disposto a bonificar alguém que retire a mala com parte do conteúdo, ou seja o óculos Oakley que comprei novo.

Na pequena mala de mão ainda tem um GPS usado, um casaco, a case da minha câmera com carregador e um cabo e poucas maquiagens usadas da minha sogra.

Uma vez o conteúdo chegando ao Brasil, vemos como faço para pegar. A mala pode ser até descartada, o que quero é o conteúdo.

Promoção válida (rsrsrs) até 26 de Abril-2015, pois eles mantém a mala por 30 dias.

Caso contrário, vou abandonar a mala mesmo... o custo Fedex é absurdo.

Qq coisa meu e-mail é acpadilha@yahoo.com onde também posso passar meu telefone/obter o seu, para explicar melhor.

 

(P.S. Isso parece surreal, nunca imaginei que escreveria algo assim... kkk; acho que é melhor dar como perdida, o mochileiros.com que já tanto me ajudou nas minhas viagens é minha última tentativa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! Estou querendo ir para Miami para poder estudar... mas não queria pagar intercâmbio... ir sozinha. Como faço para saber de Brasileiros que queiram dividir lugar para ficar?

Ou se vale a pena pagar um lugar para ficar... ao invés de casa de família ou escola...

Ola quem esta por miami me avisa. ou quem quiser casa por aqui me avisa tbm posso ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...