Ir para conteúdo

Quais as vantagens de ficar em um hostel?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Na maioria das minhas viagens fiquei em hostel e todas as experiências que tive foram muito boas, conheci pessoas de vários países e, quando estive no Brasil, pude treinar a minha fala em português, sem dúvida o melhor é conhecer pessoas e o intercâmbio cultural é fantástico. E também tem anedotas e histórias muito engraçadas, lembro muito um cara que estava bêbado e cantando como se estivesse possuído pelo demônio, e de umas norueguesas caminhando peladas pelo quarto ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Na maioria das minhas viagens fiquei em hostel e todas as experiências que tive foram muito boas, conheci pessoas de vários países e, quando estive no Brasil, pude treinar a minha fala em português, sem dúvida o melhor é conhecer pessoas e o intercâmbio cultural é fantástico. E também tem anedotas e histórias muito engraçadas, lembro muito um cara que estava bêbado e cantando como se estivesse possuído pelo demônio, e de umas norueguesas caminhando peladas pelo quarto ::ahhhh::

 

Que maassa, já to contando os dias pra viajar novamente e ficar em um hostel, parece ser magnífico :D

 

ps: ri demais na parte das norueguesas peladas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, eu adoro hostel!

Fiz grandes amizades na maioria dos que fiquei.

Amizades daquelas que te indicam para emprego, sabe? haha

Antes eu só ficava em quarto compartilhado feminino, mas agora fico em quarto misto e acho muito de boa. Tenho mais amigos homens e acabei fazendo muitas amizades com colegas de quarto.

Compartilhar a cozinha também é muito interessante, porque você acaba descobrindo as comidas típicas e os costumes diários de outros países, além de economizar uma grana boa com restaurante.

É lógico que não tem o mesmo luxo que um hotel, mas prefiro investir a grana que eu gastaria em hotel em outras coisas.

Sempre reservo com antecedência pelo Hostelworld, mas se for fora de temporada, geralmente nem precisa reservar com antecedência.

O legal do Hostelworld é que você faz o pagamento da reserva pelo site e se cancelar com antecedência, tem uma parte do dinheiro devolvido.

No site também tem resenhas de outras pessoas falando sobre como foi a hospedagem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Sou sempre defensora de hostel... Até porque na maioria das vezes viajo sozinha. Nada melhor para fazer amigos, e esse é o principal pensamento de quem vai ficar no hostel

A economia é secundária, não que não seja importante, mas quem disse que hostel custa a mesma coisa que hotel é porque ou nunca viajou sozinho ou tá viajando no outro sentido da palavra rs.

Dá uma olhadinha nesses texto aqui ;)

http://clandestinos.org/2013/07/19/porque-voce-deve-se-hospedar-em-um-hostel/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...