Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 53
- Visualizações 29.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Mihaelo 4 posts
-
MariReis 4 posts
-
Karenldc 3 posts
-
deiafranzoi 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Oi Moacir! você não precisa marcar hora para o trem em Bento, mas seria interessante ligar e fazer uma reserva, já o trem está sempre lotado. O telefone é(054) 451.2788. Quando eu fui, o ano passado
-
Oi, para quem interessar, seguem algumas sugestões de roteiros, com fotos e mapas, que percorri a pé pela região de Bento Gonçalves: Caminhada Linha Zemith à Leopoldina - 12,5km https://www.faceb
-
Boa tarde, me chamo Robrto e sou Gaúcho morando em SC a 3 anos, aqui é bem forte na questao de trilhas e travessias, existem diversos grupos. Tratando-se de ferrovias, a mais famosa é a Travessia da
[info]De colonização tipicamente italiana, a região é conhecida pela região dos vinhos. Tem no Vale dos Vinhedos algumas das principais vinícolas brasileiras, que primam pela qualidade e oferecem ao visitante muito mais do que um degustar de vinhos e sim promovem uma contemplação de todo um ritual que se esconde por trás de cada taça.[/info]
Ae pssoal, tipow desde de já agradeço pela ajuda, tipow tow pensandu em prestar vestibular na EAPJK(viticultura) em bento gonçalves, queria saber se o custo de vida e alto, se e facil arranjar trampo,
e o q tem pra fzr de noite!!!!
Rodrim!