Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

América do Sul - Companhia para Viajar

Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!

Subfóruns

1. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!

• 222 posts
  2. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Bolívia? Crie seu tópico aqui!

• 131 posts
  3. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Chile? Crie seu tópico aqui!

• 267 posts
  4. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Colômbia? Crie seu tópico aqui!

• 67 posts
  5. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Equador? Crie seu tópico aqui!

• 8 posts
  6. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Paraguai? Crie seu tópico aqui!

7. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Peru? Crie seu tópico aqui!

• 86 posts
  8. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Uruguai? Crie seu tópico aqui!

• 15 posts
  9. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Venezuela? Crie seu tópico aqui!

• 14 posts
  1. Started by Paulaaschneider,

Oi galera, tudo bem? Alguém indo para a Patagônia em Março de 2023? Minha ideia é ir com calma, tô começando a montar o roteiro agora... Caso tenha mais alguém que pilhe ir para lá...

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by alexandre_CWB,

Alguem para paises como Uruguai, Argentina e Chile para 2024 de motocicleta?

• 3 respostas
    • 345 visualizações
  3. Quem se aventurar pelos primeiros dias de Março...Estarei lá!

• 7 respostas
    • 582 visualizações
  4. Started by danyellafb,

Oie!!! Estou planejando uma viagem para Ushuaia/El Calafate entre 6/04 e 22/04. Alguém estará pela região ou já esteve nessa época por lá e queira compartilhar roteiros/passeios/trilhas/dicas/sugestões ?? Hahaha

• 7 respostas
    • 612 visualizações
  5. Started by lucashassis,

Olá gente, busco companhia para ir pra Argentina em Abril desse ano. A ideia é ficar uns 10~14 dias.

• 4 respostas
    • 676 visualizações
  6. Started by Luciano Carolino,

Fala galera beleza? Agora em março vou dar uma caminhada por Santiago (uns 3 dias), depois ir para a região do Atacama (de avião) - 4 dias, e por fim Uyuni na Bolívia (uns 3..4 dias). Volto para Santiago e então SP. Minha intenção é sair daqui dia 13 ou 14 de março e voltar dia 26. Não tenho mto mais tempo além dessas 2 semanas. alguém estará por esss regiões nesse período ou afim de partir para o passeio? abraços!

7. Iniciando os estudos para uma subida ao Aconcágua na próxima alta temporada. Procuro pessoas que tem o mesmo interesse de "autossuficiência" e também estejam familiarizados com trilhas e acampamento de vários dias. Não defini ainda se utilizarei mulas, portanto sigo estudando como reduzir peso, melhorando o conforto e chances de chegar ao cume. Intuito é praticar durante o ano em ambiente de montanha no Brasil, estudar mais sobre meteorologia na alta montanha, nutrição para altitude e estratégias de aclimatação

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  8. Started by igorflick28,

Amigos, busco parceiros para fazer uma aventura de escalada ao Aconcágua em janeiro ou fevereiro de 2023.

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Diego Carvalho,

Bom dia pessoal, Estarei indo para Colombia - Bogotá dia 04/04 saindo de Sp as 07:15 da manhã, ficarei 4 noites e depois partirei para Cartagena ficar 3 noites, caso alguém este indo ou estiver por lá da um toque!!! Valeu povo.

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  10. Started by Saori H,

Oi pessoal! Estou planejando viajar para a Colômbia em abril. Ainda não comprei as passagens, mas quero ficar 12 dias por lá, possivelmente saindo na primeira semana de abril. Meu plano é ficar uns 3/4 dias em cada cidade: Bogotá, Cartagena e San Andres (ainda pensando se vou para Medelín ou Santa Marta). Se alguém estiver por lá nessa época manda um alô! ☺️

• 3 respostas
    • 414 visualizações
  11. Started by Isabelly Fortes,

Olá, será a primeira vez que estarei viajando sozinha! E gostaria de dicas de hospedagem, alimentação e passeios que não posso perder.

• 3 respostas
    • 452 visualizações
  12. Pessoal Um dos roteiros que tenho pesquisado pras férias em janeiro/fev 2023 seria uma trip chegando por roraima, fazendo o trekking do monte (~6 dias), o Parque Caiman e ver o que tem a mais por la. Acho que em 10-15 dias da pra fazer um roteiro maneiro. Alguem se aventura?

• 8 respostas
    • 779 visualizações
  13. Estarei pelas regiões de Salta, Jujuy, Mendoza e Buenos Aires de 25 de março até 16 de abril de 2023. Se alguém estiver por lá, ou pretende estar, fala aí! 😉 Já tenho as datas fechadas. 25/03 até 05/04 - Salta e Jujuy 05/04 até 11/04 - Mendoza 11/04 até 16/04 - Buenos Aires Estudando a possibilidade de dar "um pulo" no Atacama partindo de Salta ou Jujuy, e Montevidéu quando estiver em Buenos Aires.

• 6 respostas
    • 944 visualizações
  14. Started by eduardosjc,

Pretendo viajar de moto para o Atacama, entrando por foz do iguacu rumo a san pedro do atacama, depois antofagasta e voltando por santiago e saindo por são borja. Alguém disposto?? Alguém que foi há pouco tempo tem dicas? Obrigado

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  15. Oláá, pretendo passar algumas semanas de Abril na Argentina e em Maio/Junho (Atacama, Bolívia e Colômbia). Quem for, dá um toque!!

16. Boa Noite, estou planejando ir para o Uruguai e pegar o barco para a Buenos Aires. período de 10 a 26 de março. Se alguém se animar 82 99954-9942 (Laís)

17. Started by Dan.Ojuara,

Estou planejando essa viagem, mas ainda não comecei o roteiro. Se alguém animar... cola ai! Se tiver alguém com algum roteiro/planejamento e quiser/puder compartilhar, será ótimo! Minha ideia inicial é sair do RJ e ir para Bolívia, de lá seguir para o Peru e depois Colômbia.

18. Estou indo com uma amiga nos aventurar na patagônia, faremos o circuito W, e depois partiremos para El Calafate e el Chaltén, o inicio da viagem será dia 07/02 e p retorno 18/02, se alguem animar ou estiver por esta rota nestes dias me chamem! Abs

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  19. Started by TomazNeto,

Saída de Fortaleza em 29/07/2023 de carro com destino Argentina. Pensado parada em Ribeirão Preto (cerveja), e Mendonza (vinhos) e Las Leñas (esqui) como destinos principais, porém com possibilidade de mudança no roteiro (aceito sugestões). 02 ou 03 vagas no carro.

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  20. Started by Cauan Pontes,

Estou planejando uma viagem para Buenos Aires na primeira quinzena de março 2023. Quem também tiver interesse pode me enviar um e-mail "cauanpontes325@gmail.com".

• 2 respostas
    • 372 visualizações
  21. Started by Diego Moier,

Iniciarei em Lima ( Huaraz) depois pego um avião para Tumbes e subo para o Equador e depois Colombia. Saio do Rio de Janeiro ( Avião).

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  22. E ai pessoal! Sou de Porto Alegre e estarei na Colômbia por 17-20 dias no mês de março, ainda definindo datas. O roteiro foi planejado privilegiando o mar do caribe e fechando com Medellin (que ao meu ver parece ser mais interessante que Bogota). Caso alguém tenha interesse no roteiro seria bacana ter a cia de pessoas aqui do forum!!!! abraços

• 7 respostas
    • 594 visualizações
  23. Started by Kleber Brito,

Quem vai estar na estrada em outubro por esses lugares? Começarei 8 dias no Urugay, 4 na Argentina e finalizando 8 dias no chile. Estarei sozinho e será bom encontrar alguém Quem quiser pode chamar WhatsApp +55 11 959057263 Instagram @kleberdant1

• 4 respostas
    • 429 visualizações
  24. Started by Fil Souza,

Pretendo partir entre abril a julho de 2023! Estou aberto a conversar sobre possíveis roteiros, mas pretendo começar pelo Peru, Bolívia, Chile e Argentina.

• 5 respostas
    • 439 visualizações
  25. Started by quelfy,

Bora Bora Bora 😅 Organizar um grupo ai....10 dias de trip. Moro em SP. Bora Bora Bora 😁

26. Procuro companhia para viajar para a Bolívia em Julho de 2023.

27. Started by lúcio soriedam,

PESSOAL, ALUGUEI UMA CASA DE 2 QUARTOS EM CAMPINA E QUERO DIVIDIR ESPEÇO. AGUARDO CONTATO

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  28. saindo de minas, passando por Uruguai, até a Patagônia. alguém para encarar esse desafio?

• 6 respostas
    • 408 visualizações
  29. A ideia é ir em dois ou tres dias, ficar uns 4 dias em São Pedro do Atacama e voltar para Foz do Iguaçu. Viagem com saida em 12 de julho. Porém em função do frio e estradas com neve o que dificulta a viagem podemos combinar para janeiro. 45 999309619

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  30. Started by Majid,

Yo vivo en Quito la capital de Ecuador Busco una pareja de viaje para conocer varias ciudades de Ecuador. Tengo una moto y podemos viajar con mi moto. El viaje puede ser en el mes de marzo Saludos

• 0 respostas
    • 299 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.