Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

América do Sul - Companhia para Viajar

Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!

Subfóruns

1. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!

• 222 posts
  2. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Bolívia? Crie seu tópico aqui!

• 131 posts
  3. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Chile? Crie seu tópico aqui!

• 267 posts
  4. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Colômbia? Crie seu tópico aqui!

• 67 posts
  5. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Equador? Crie seu tópico aqui!

• 8 posts
  6. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Paraguai? Crie seu tópico aqui!

7. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Peru? Crie seu tópico aqui!

• 86 posts
  8. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Uruguai? Crie seu tópico aqui!

• 15 posts
  9. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Venezuela? Crie seu tópico aqui!

• 14 posts
  1. Started by alberto.rfreitas,

Fala, pessoal. Td blz? Estamos planejando uma trip de carro até Ushuaia em 2023, entre os dias 20/03 até 08/04. Busco parceiros e dicas! Planejo ir pela rota 40 e retorno pela rota 3. Essa época de final de março é boa para essa viagem? Quais locais não posso deixar de visitar? Tem mais alguém pensando em fazer essa viagem por volta desse período tb? Sei que o tempo de viagem é um pouco curto, mas é o que conseguiremos fazer. Somos de São Paulo. abraços

• 11 respostas
    • 721 visualizações
  2. Started by JonatasMelo,

Boa noite, Galera! Estou pensando em passar uma semaninha por Santiago, início do inverno, por volta do dia 18/06 a 28/06.. alguém vai estar por lá esse período? Alguém anima algo?🥳🛫 Qualquer coisa deixa mensagem aê😉

• 1 resposta
    • 262 visualizações
  3. Started by Mateusssa,

Bora fazer um mochilão de longa duração, criando renda através da internet ? Trabalho com publicidade e estou com um projeto em mente para desenvolver em quanto mochilo pela america do sul. Inicialmente a minha ideia é começar pela argentina, aproveitando que o pesos ta fraco. Fazer voluntariado e as vezes hospedando em hostel. Tenho algumas formas de fazermos fontes de renda então não precisaria ter muita grana. Procuro companhia feminina por ter mais oportunidades e faz mais sentido para o projeto.

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  4. Olá. Estou com passagens para Santiago para este período. Interesse em enoturismo. Dicas e companhia são bem-vindas. 😍

5. Started by DavidC,

Olá, me chamo David e estou planejando ir de moto de Brasileia ao Ushuaia, sem pressa para aproveitar tudo o que a estrada tem a proporcionar. Se alguém tiver uma programação similar só chamar.. Se tiverem experiência nesse trajeto de moto e puder compartilhar a experiência agradeço muito.

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  6. Boa tarde, pessoal. Busco uma boa companhia pra fazer Chile e Bolívia em setembro de 2023. E tbm, quem sabe, uma companheira pra vida de viagem. 13 997582572 Insta @Travelleosouza

7. Started by santosmateus,

to planejando fazer um mochilão agora nesse inicio de ano 2023. Já fiz outro mochilão antes e foi inesquecivel a experiencia, estou pronto para proxima jornada. Dessa vez to levando camera para filmar todas as aventuras, eu fiz meu mochilão acompanhado, sozinho os perrengues é mais dificil kkkk Procurando uma companhia, alguem ai ta pronto ?

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  8. Mochilão para Bolívia, Chile e Argentina, iniciando dia 03 de junho e terminando 20 de junho. Estamos em 4 pessoas e começaremos por Santa Cruz de la Sierra. Iremos fazer o Salar de Uyuni, na travessia de três dias até o Deserto de Atacama e depois concluiremos fazendo o norte da Argentina. Air Bnb + hostel e trechos internos de ônibus. Chama aí: 54999929518. Antonio

• 2 respostas
    • 500 visualizações
  9. Started by Ricardozuliani,

Estou pesquisando pra ir para o Chile em setembro, conhecer os pontos turísticos de lá e conhecer a neve kkk, será que é possível? E se alguém animar a ir juntos vamos combinando

• 4 respostas
    • 409 visualizações
  10. Started by ValeriaM,

Olá a todes! Alguém pelo Chile, no Carnaval de 2023? Procurando pessoas para rachar passeios em vinícolas!

• 1 resposta
    • 281 visualizações
  11. Started by O.Rogerio,

Boa noite galera Vou para o Chile, precisamente Santiago em Março entre os dias 14 a 23. Alguém indo para lá nesse período? podemos combinar algo.

• 11 respostas
    • 839 visualizações
  12. Procuro parceiro/a para viagem de moto para Ushuaia, partindo de Foz do Iguaçu. Saindo na segunda quinzena de out/23, sem agenda pré-fixada!

• 1 resposta
    • 302 visualizações
  13. Started by Wilson S Martins,

Na busca se uma companhia com espírito de aventura, sair dirigindo pela america do Sul , filmando e conhecendo outras culturas. Possuo carro, Palio wekkend trakking bem espaçoso.

• 2 respostas
    • 263 visualizações
  14. Estarei de férias de 08 a 21 de Junho e montei um roteiro para explorar a Colômbia. Estou procurando companhias para dividir os passeios (custos) e compartilhar a trip. Para quem se interessar posso mostrar o roteiro completo com estimativa de gastos A viagem será no estilo econômica ficando em hostels mas aproveitando os principais passeios que cada local oferece. Bora?

15. Started by Flávia.machado,

Olá, Estou indo para El Calafate 27 de março. Farei passeios por lá e passeio de 1 dia em El Chalten. Alguém vai pra lá nessa data? Fico uma semana.

• 6 respostas
    • 595 visualizações
  16. Started by Edu1379,

Fala galera, estou indo conhecer San Pedro em Fevereiro, estava procurando por agências e achei mais brasileiras do que chilenas, os BR estão dominando tudo. Mas se alguém estiver lá a gente pode se encontrar, espero não passar tanto frio indo no começo do ano. Valeu

• 1 resposta
    • 257 visualizações
  17. Started by WilliamBr,

Estou planejando ir de Salvador X Buenos Aires de carro com minha esposa e filha o carro tem lugar para 2 pessoas ainda quem tiver interesse chama aí. E podemos planejar .

• 1 resposta
    • 378 visualizações
  18. Started by heitor fonseca,

Alguém vai a ushuaia de carro em fevereiro?

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  19. Estou planejando uma viagem de moto saindo de São Paulo até Mendoza Argentina. Se alguém tiver alguma dicas de viagem agradeço muito, pois e a primeira vez que viajo para Argentina. Pretendo fazer são Paulo a até São Borja com no mínimo 2 dias em hotel nesse trecho. E de São Borja até Mendoza com no mínimo 2 dias tbm de viagem ficando em hotel. Alguém pode me dar umas dicas? Obrigada!!!

• 7 respostas
    • 522 visualizações
  20. olá a todos estou reunindo companheiros e companheiras para uma nova aventura que estou fazendo aqui no nordeste estou querendo descer de natal rio grande do norte ate quem sabe a salvador Bahia , quem estiver afim de ir iremos acampar de barraca e iremos a pé pelo litoral quem estiver interessado em participar saída será após o carnaval qualquer coisa estarei a disposição aqui no mochileiro.com para tirar duvidas ,vim de salvador Bahia ate aqui natal rn agora quero descer o mesmo caminho vamos...

21. Started by Wilson S Martins,

Na busca se uma companhia com espírito de aventura, sair dirigindo pela america do Sul , filmando e conhecendo outras culturas. Possuo carro, Palio wekkend trakking bem espaçoso.

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  22. Started by Johans,

Boa noite mochileiros. Me chamo João, e estou querendo ir fazer uma viagem pra Bolívia e para o Peru, ficar 17 dias por lá. Pretendo conhecer Sta Cruz de la sierra, La Paz, Salar de Uyuni, Copacabana, Cuzco (Machu Pichu) e Lima. Quem curtiu o roteiro e estiver afim de me acompanhar, segue meu whatts (11) 954287160

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  23. Started by Adren-Aline,

Procuro companhia, ainda sem roteiro montado, apenas passagem comprada 5-21 de agosto.

• 1 resposta
    • 265 visualizações
  24. Olá! Estou buscando companhia para fazer o Caminho de Cora Coralina entre 22/01 e 27/01. São 300Km com muita subida. A ideia é fazer em 4 ou 5 dias em ritmo de tartaruga, sem pressa. Moro em Brasília, mas posso me encontrar em Corumbá de Goiás, onde a viagem se inicia. Alguém anima?

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  25. Started by William Ruiz,

Estou indo para Buenos Aires dia 11/01. Alguém para fazer os rolês por lá? Estou vendo alguns lugares LGBT, indicações?

• 1 resposta
    • 309 visualizações
  26. Started by Luiz JR,

Pessoal boa tarde! Estou indo fazer um intercâmbio de 15 dias em Buenos Aires e depois ainda terei uma semana livre. Alguém estará lá esse período? Se alguém for pode me chamar no whatsapp 21983178841 Luiz

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  27. Started by Victor Saccardi,

Olá, chegando em Santa Cruz de La Sierra dia 25 fevereiro e retorno 7 março. Alguém interessado em desbravar a Bolívia, companhia para explorar, talvez alugar um carro para La Paz, dá um toque.

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  28. Started by diana.martins-corrêa,

Olá, pessoal Irei à Bolívia - Salar de Uyuni em fevereiro agora, quem quiser companhia me chama.

• 7 respostas
    • 518 visualizações
  29. Vou estar saindo de Santa Cruz em 02/01/23 e pretendo chegar em La Paz até o fim de janeiro. Estou de carro com um dog, mas prefiro viajar com bastante gente, acho mais divertido e seguro. Caso queiram se juntar a viagem, só me avisar aqui.

• 7 respostas
    • 596 visualizações
  30. Estarei indo no final de janeiro de 2023, começando por Santa Cruz de la Sierra, e fazendo o restante do roteiro por terra. Além de La Paz, Copacabana (Lago Titicaca), irei a Machu Pichhu e La Rinconada (cidade mais alta do planeta). Me chamo Antonio Amaral. Qualquer dúvida sobre detalhes do roteiro e estimativas de gastos, me chama no WhatsApp: 54999929518.

• 4 respostas
    • 552 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.