Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ásia - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

1. Novo no site! Alguém por lá nesses dias?

2. Olá! Pretendo visitar a índia nesse período, caso alguém vá na mesma época me avise..

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  3. Started by Mafhasilva,

Olá! Eu gostaria de fazer uma viagem para o Vietnã e Tailândia no mês de outubro/2025, porém não queria ir sozinha!

4. Started by Marcos Gentile,

Vou estar em Bali do dia 18 ao 30, alguém por la nessas datas? abs

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by francafig,

Estou procurando companhia para Tailândia e talvez países vizinhos por 2 meses, Outubro e Novembro de 2024. A ideia é se preparar, combinando toda a viagem para não termos perrengues. Tenho orçamento médio para não precisar fazer viagem no sufoco. Ter qualidade sem gastar muito. Mas organização é minha palavra chave. Tenho experiência de 19 países.

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  6. Boa noite galera. Estou indo proximo ano no mês de maio visitar Osaka , Quioto, Toquio e um bate e volta para o Monte Fuji … vi que o JR Pass aumentou de preço , vale a pena ainda comprar? Ou apenas os cartões regionais como IcoCa e Suica são suficientes? Alguém vai estar pelas terras do Sol Nascente na segunda semana do mes de maio ?

7. Started by RichardRomanosque,

Procurando companhia para Japão em NOV/2024. Começando a desenhar a viagem. A idéia era ir depois do dia 22/11, saindo de Londres.

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  8. Started by alexrafael,

E ai gente...tudo bem? Alguem indo nessa epoca pra India nessa época? Tou indo pra Delhi, Jaipur, Agra e Varanasi de 20/04 a 02/05. Abraço, Alex

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  9. Started by ms.priscila,

Olá...Estou indo para a Nova Delhi e arredores entre o periodo de fevereiro e março/24. Alguem anima encontrar?

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  10. Fala, pessoal! Estou programando minhas férias com um roteiro na Asia. Nunca fui a esses países e seria legal embarcar nessa aventura com mais pessoas. Meu objetivo seria natureza + templos históricos. O roteiro ainda está em construção e pode ser adaptado. Curto muito praias e ecoturismo. Caso tenham interesse, entre em contato pra trocarmos uma ideia

• 4 respostas
    • 406 visualizações
  11. Started by Jamilavv,

Vi um tour de 22 dias no triângulo dourado, Rajastão e Varanasi. Quem tiver interesse, chame aqui 😄

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  12. Quem estiver indo para a Tailândia nesse período dá um toque. Meu instagram é @moisescdgoncalves

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  13. Started by conhecer_o_mundo_,

Boa tarde, viajantes! Estou indo para o Japão agora dia 12/02. Mais algm? Procuro companhia para rodar por lá. Ficarei 15 dias!

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  14. Ola, alguém planejando ir pro Japão no início de setembro, com pique pra escalar o Fuji e entre outros rolês? Procuro companhia

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  15. Started by moiseskrt,

Quem estiver indo para o Japão nesse período dá um toque. Meu instagram é @moisescdgoncalves Após 31/03 estou pensando em ir para Tailândia.

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  16. Started by zenilson,

Olá a todos! Busco companhia para conhecer o Japão. Ainda não fiz o roteiro de viagem, estou no começo das pesquisas de lugares para visitar, e experiências para ter.

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  17. Started by glisbao,

Salve galera - Estou procurando companhia para viajar por duas semanas pelo Paquistão nesse mês. Ainda não tenho as datas fechadas. Alguém tem interesse em ir?

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  18. Started by Gabriel Moura,

Alguém indo nesse período para Tailândia? Estou indo em novembro e pretendo ir no festival das lanternas. Caso mais alguém anime ir podemos trocar ideias.

19. Started by Ricardogracek,

Salve galera, estou programando de ir fazer este trekking em 2024 Em duas pessoa ou mais os custos diminuem. Bora?

20. Fala pessoal! Já estou planejando essa viagem há alguns anos e finalmente coloquei ela de pé mas infelizmente 2 amigos que iriam não vão poder mais então estou solo na aventura. Através de agências de turismo esse passeio chega até 5 mil dólares! Mas fazendo por conta com um guia local que tenho é menos da metade do preço, vale super a pena. Tenho uma pequena empresa de viagens aqui no Rio de Janeiro e já estou com praticamente tudo acertado. Minha saída seria entre março e abril de 2024 e incluiria a capital Katmandu também, no total de 20 dias de viagem. Quem anima essa aventura? @eduardomaleque @vivadeferias

21. Started by Kanazawabru,

Boa noite alguem viajando para o Japão em julho de 2024?

22. Started by Rodrigo Gherardi,

Pessoal, estarei na Tailândia em Janeiro de 2024. DE 26/12 A 23/01. 32 98803 2534 Meu WhatsApp

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  23. Started by sebajunior,

Fala pessoal, tudo bem? busco companhia pra embarcar nessa Trip pela Tailândia, ainda sem roteiro. Mente aberta, datas flexíveis, só bora. viva a vida!

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  24. Started by vinirobles,

Viagem pra Tailandia em Fev/Mar-2024 Ainda definindo o roteiro mas a ideia é mais explorar as praias e as belezas naturais. Indo sozinho (segunda viagem da vida hahaha), bora!?

• 5 respostas
    • 954 visualizações
  25. Started by Sandro Andrade,

Olá, viajeros!! Tenho passagens já compradas para embarcar para a Tailândia dia 18/02/2024. Ainda não tenho roteiro, mas começarei pelo país de desembarque e ficarei no Sudeste Asiático até 18/05/2024. Se alguém quiser e precisar de Companhia, estarei por lá. Abração, mochileiros!

• 4 respostas
    • 375 visualizações
  26. Olá! Tudo bem? Moro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul e embarco para Ásia dia 5 de fevereiro de 2024. Serão 24 dias começando em Bangkok, Chiang Mai, Krabi, Pukhet, Koo Phi Phi, Camboja e Vientña. Estou definindo roteiros. Bora explorar?

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  27. Bom dia, gente! Estou "ensaiando" um roteiro pela Ásia e buscando alguma companhia para colar junto. Ao emitir a passagem estou dando preferência voar pela Emirates (Brasil - Bangkok) e incluir um stopover em Dubai (tentar incluir um bate e volta em Abu Dhabi) e bolar o roteiro pelo sudeste asiático: Tailandia, Camboja, Malasia, Cingapura, Maldivas (Sonho, mas não impossível lkkkk). Os trechos internos vejo que comprando com uma boa antecedência saem bem em conta. o caro mesmo está sendo a passagem ida e volta daqui do BR. Enfim, disponho de 30 dias de férias, dezembro 2024 ou janeiro 2025 ou posteriormente... tempo bom para levantar uma grana tranquila para a trip, …

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  28. Started by Luis Otávio G. M.,

Opa! Comprei passagens pra Pequim de 04/03/24 a 13/03/24, pretendo explorar um pouco a região, talvez ir até Xangai e também conhecer a Mongolia. Minha ideia é bem aberta e flexível, se alguém tiver datas similares e quiser explorar a região pode responder por aqui ou me chamar no insta @luisotaviogm 谢谢!!!

• 4 respostas
    • 651 visualizações
  29. Started by Camilo Teixeira,

OI Pessoal tudo bem mochileiros? Estou indo para as filipinas metade de novembro. A ideia è ficar 45 dias mochilando pelo arquipelago. Fazer alguns roteiros tradicionais, mas tambem explorar um pouco outras partes das ilhas. alguem topa? MAnda whats +5548991575515

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  30. Irei para o Japão dia 28 de janeiro e busco por cia para andar por lá

• 0 respostas
    • 445 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.