Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12648 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal ! Vou passar por Praga agora em Junho e um amigo me recomendou um restaurante tipo "taverna", recriando o estilo medieval na decoração e com apresentações durante o jantar. Ele chama U Pavouka ( http://www.krcmaupavouka.cz/ ). Mas mandei email para o restaurante e o jantar saí aproximadamente 40 euros por pessoa, o que achei meio caro. Há também a possibilidade de ir no almoço, ai é à la carte só que as apresentações são só de noite. Alguém conhece outro restaurante desse tipo taverna em Praga ? Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe me informar como consigo chegar em Aruba, a partir da Venezuela sem ser por viagem aérea? Existe outro meio, como por exemplo ir de barco?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá gente, na hora de colocar o sobrenome eu coloquei o segundo sobrenome em vez do último, ex: Maria Oliveira Silva, eu coloquei Maria Oliveira em vez de Maria Silva. Vou ter problemas na hora de embarcar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Oi gente, Estou planejando em fazer intercâmbio para uma dessas duas cidades, já tenho a onde ficar e etc. Apenas preciso saber qual cidade é mais barata, quanto a alimentação e transporte. Desde já obrigada [emoji4]
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal...eu e meu namorado estamos indo acampar na Praia do sono no final de maio. Alguém que já foi nesta época... Pode nos dar uma dica sobre o clima.. Estava muito frio e tal? Muito obrigada!
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Moro em Nova York e vou para Porto Rico ! Sou estudante e quero saber se tenho que fazer imigracao na chegada em Porto Rico ou quando eu retornar a Nova York ? Por ser territorio americano acredito que nao tenha imigracao , já que o voo é domenstico . Alguem ja passou por isso ?? Obrigada
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
Olá Pessoal, boa tarde fechei um pacote de 8 dias em uma determinada agencia que inclui translado, café da manhã, passeios turísticos, incluindo as praias maravilhosas, gostaria de saber se levando $300,00 dólares consigo passar esses dias bem por la Agradeço.
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Olá pessoal ! Vou passar por Praga agora em Junho e um amigo me recomendou um restaurante tipo "taverna", recriando o estilo medieval na decoração e com apresentações durante o jantar. Ele chama U Pavouka ( http://www.krcmaupavouka.cz/ ). Mas mandei email para o restaurante e o jantar saí aproximadamente 40 euros por pessoa, o que achei meio caro. Há também a possibilidade de ir no almoço, ai é à la carte só que as apresentações são só de noite. Alguém conhece outro restaurante desse tipo taverna em Praga ? Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
To afim de fazer a Patagônia, apenas de carona! Mochilão real kkk Chama no Wats: 49 98199134
-
- 18 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou planejando um mochilao,pela América do sul, Patagónia,atacama,peru, etc. Irei pegando carona e nao tenho data prevista de volta, gostaria de saber oque comprar com 600,00 para fazer a viagem, partindo do zero... obrigado des de ja
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Iae galera, moro no DF e pretendo ir p Goiânia fazer meu primeiro mochilao, com o orçamento bem básico mesmo rsrs, algumas dicas? Companhias seila resolvi fazer de última hora..
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Galera alguém no leste europeu neste período ? Alguma dica de roteiro? É meu primeiro Mochilão e vou sozinho!
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Sou de SP se possível me add 11 987257800 obrigado
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Pretendo mochilar,pegar a BR partindo de SP rumo a argentina/Uruguai/chile e outros que podem entrar na rota,gastando quase nada, me chamem no whats 11 987257800
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Saudações, estou indo para um centro de meditação no Rio de Janeiro. Vipassana, caso fique interessado. Irei de carona, porém não sei quantos dias saio antes... sei que talvez isso é meio absurdo, porém algum veterano das estradas sabe uma boa data de saída, pra chegar lá dia 8 de junho? Planejei ir por esse esquema - BR-116; RJ-145;RJ-133 e RJ-127. Crente eu que conseguirei sair dia 5. Minhas referências para espaço e tempo no mundo caroneiro foram sempre bem estorvadas. A primeira vez que saí de casa (Curitiba), rumo Itamonte - MG, tive a sorte de pegar um carona sem precisar esticar o dedo . Do resto caronas curtas em Minas Gerais e Rio de Janeiro.
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
des de 2011 que Milito por causas sociais,humanitárias, e pela causa animal, estou pretendendo fazer um mochilao saindo de SP rumo ao chile,passando por outros paises da America do sul, ainda não tracei uma rota,mas enfim,por estar dedicando a maioria do meu tempo a militância, estou sem uma fonte de renda,gostaria de pedir encarecidamente se alguém tem algo para doar e me ajudar a realizar esse sonho, de conhecer os cotrastes sociais,as lutas,e culturas Brasil fora, preciso de barraca,mochimochila,afins,coisas básicas para iniciar a viagem, agradeço des de ja
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
Estamos indo pro Jalapão 18/05 e voltaremos 22/05. Estamos indo em um 4x4. Tenho vagas, interessados chamar no WhatsApp 62-91348279. Sairemos de Brasília.
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bem? Estou fazendo cotações de seguro para a minha viagem à Europa com minha esposa, e nestas buscas surgiu uma dúvida e gostaria de ajuda. Na Mondial por exemplo, ao fazer cotação, ao selecionar o motivo da viagem vejo valores diferentes para as opções, no caso turismo é mais caro que mochilheiro que é mais caro que viagem a negócios. Sendo que as coberturas são praticamente idênticas, poderia então escolher o "motivo de viagem" mais barata ? Todo comentário e ajuda será bem vindo! Obrigado
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Olá. eu perdi a capa da minha barraca fit fox 5 6, gostaria de saber onde posso comprar apenas a capa ou o que posso comprar pra fazer de capa, Obrigada
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, sou nova aqui(e também em viagens), estou querendo fazer uma viagem com minha irmã pela Europa(nossa primeira viagem), nos países: França(Paris), Inglaterra(Londres), Itália(Roma, Pisa, Veneza), Holanda(Amsterdam), Portugal(Algarve e Lisboa), Espanha(Barcelona, Andorra), Alemanha(Colônia e Berlim), a viagem a princípio ocorrerá final de 2018/ começo de 2019 e gostaria da opinião de vocês para saber se já devo começar a planejar a viagem. Obrigada! PS: Aceito sugestões de lugares!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Estou querendo me arriscar na primeira viajem mochileira, com destino a salvador. Meu pensamento é, sair de João Pessoa de "bus" e ir parando as cidades até a chegada a salvador. Rota pensada: 1º JP> 2º RECIFE> 3º MACEIO> 4º SERGIPE > 5º SALVADOR. Estou com dúvidas, e peço ajuda, em relação a hospedagens e.. sabe aquele lugarzinho que não pode faltar? -Se você for, você tem que passar.. em tal canto. por favooor, ajudemm essa caloura como mochileira!! ;*
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Alguem tem interesse em trocar em grande quantidade bolivares venezuelano por dolares? A troca e a seguinte 200 bolivares venezuelanos a cada 1dolar. Interessados: 61-9946-5571 fabiootriunfonoticias@gmail.com
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou querendo largar tudo para viajar cair no mundo. Mas estou um pouco insegura, alguém aqui ja fez isso?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola mochileiros! Vou para o Sri Lanka em Agosto 3 semanas. Alguém tem dicas que queira partilhar? Ainda não sei que trajetória fazer e queria algumas o orientações sobre os principais pontos. Querem ajudar? Obrigada!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, mochileiros! Sou novo no fórum, e para começar eu estou muito interessado em viajar para a GROENLÂNDIA (Pesquisem sobre o mesmo), gostaria de saber se alguém sabe uma maneira fácil de chegar a este local sem gastar muito, lembrando que na Groenlândia não existe aeroportos internacionais, obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então galera, queria alguma dica de barraca para Torres Del Paine(que suporte o tempo bem instavel de la, neve, chuva, etc) , de preferencia algo leve, com bom espaço interno e se possível um orçamento não tao alto(o que acho meio difícil, infelizmente !!:'( hahah) Teria que ser 4 estacoes? Se puderem compartilhar dicas e experiencia de vocês com suas barracas em Torres del Paine ou lugares similares ficarei agradecida também!Bom dia e Bons ventos!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gostaria de indicações de hospedagem em San Andrés ? quem puder me ajudar agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente bom dia! A foto do meu passaporte está absurdamente diferente de como estou hoje (10kg mais magra e morena), no passaporte estou loira e beeeem diferente hahahah mas meu passaporte vence daqui há 3 anos...vou para o canadá, será que terei algum problema na imigração? Obrigadinha!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal.. estou indo para Buenos Aires em agosto deste ano (2016) e gostaria de dividir AP. quero alugar um em Palermo pois o lugar é ótimo e foi me indicado por várias pessoas. se alguém estiver disposto a dividir também,sigo a disposição. desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-