Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12436 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
Sou músico de barzinhos aqui no Brasil e pretendo conhecer o Equador, minha dúvida é: Como são os bares de lá? Os músicos que tocam Pop, Rock e MPB assim como eu, são bem recebidos por lá? Será que consigo trabalhar com música ao vivo na capital Quito? Ou tem alguma outra cidade melhor para se começar? Espero que alguém saiba responder, pois vai facilitar muito na minha viajem. Obrigado. PS. Sou músico violão e voz.
Última resposta por Marcos Godoi, -
- 1 resposta
- 775 visualizações
Olá, estou planejando há algum tempo minha viagem para Europa, já li muitos relatos no site e também já me informei bastante, agora a dúvida é cotando os preços, pelo menos passagem aérea em novembro é bem mais em conta que em relação a outros meses. Alguém sabe me dizer ser ir em novembro é uma fria?
Última resposta por angelicaflausino, -
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
Pretendo viajar para França à passeio, no dia 20/07 e ficarei 7 dias (até 27/07).Vou tirar meu passaporte dia 27/06, gostaria de saber se poderia haver algum impedimento à minha viagem por conta do passaporte ser recente. Alguém poderia ajudar?
Última resposta por Feeoli, -
- 1 resposta
- 868 visualizações
Olá Pessoal... Sou estudante de Arquitetura e preciso da ajuda de vocês, Estou querendo fazer um projeto de Hostel, Albergue, para meu TCC, e como sei que disso vocês conhece muito bem, se puderem me ajudar respondendo essa enquete, ficarei muito grata. (https://docs.google.com/forms/d/1CKCIJU_2U2PT745Rdm4eEmNqfHMpEfaHq9ZQWD0zFq0/viewform)
Última resposta por psemple, -
- 1 resposta
- 776 visualizações
olá, estou em buenos aires e comprei uma passagem para bolivia. Já estou com meu roteiro tra}ado! O único problema e que eu nao consigo achar uma maneira de voltar de la paz de busao. Minha intecao seria comprar a passagem pelo cartao via internet. Nao sei oq fazer, na verdade estou bem preocupada em nao conseguir voltar.... desculpem os acentos, o teclado que estou tem a configuracao diferente!!! aguardo respostas! muito obrigada
Última resposta por D FABIANO, -
- 6 respostas
- 975 visualizações
Também estou indo para esse congresso em Floripa. Mas vi que há um hostel na Praia do Santinho, o Santinho Hostel. Alguém sabe me dizer como é o deslocamento pelas bandas da Praia do Santinho. Estarei sozinha! Valeu mesmo
Última resposta por nnaomi, -
- 1 resposta
- 767 visualizações
Ola, Meu sonho é fazer um acampamento de verdade sem áreas para Camping com chuveiro,fogão etc... Mas não sei qual lugar que eu possa acampar assim(floresta,praia,etc),já que me falaram que acampar em praias e florestas é proibido,alguém pode me ajudar?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Oktoberfest - saindo de SP dia 24 retornando dia 26 ou 27 - Procuro alguem pra dividir hospedagem em pousada e combustível Meu face:https://www.facebook.com/#!/asnascim
Última resposta por asnascim, -
- 3 respostas
- 836 visualizações
Turma sou novo aqui tenho 46 anos e nunca fiz uma viajem só, agora pela primeira vez tenho pontos no cartão de credito do Itau, minha duvida inicial é o que é melhor? Passar esses pontos para uma empresa ou deixar no cartão? Sendo que a partir deste mês começo a perder pontos, tenho vontade de viajar para Portugal ou EUA qual seria a melhor empresa para trocar meus pontos? Um abraço a todos.
Última resposta por Maria A G P Ferreira, -
- 1 resposta
- 720 visualizações
Bom dia Pessoal, Alguém já passou a virada no Chile? Estou em dúvida se passo em Pucón ou em Puerto Varas. Aceito sugestões tb. Abraço!
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal, sou marinheiro de primeira viagem aqui no fórum e preciso muito da ajuda de voces para responderem algumas dúvidas... Tenho um amigo que mora em munique e vou para a alemanha em outubro (oktoberfest). Estou pesquisando em vários sites, o menor preço de passagem que consigo achar é de 2.300 reais (ida e volta no submarino viagens), é isso mesmo ou consigo achar por menos? Minha rota é bem simples, queria ver um jogo do Bayern na allianz arena, um jogo do arsenal em Londres (sim! amo futebol ) e se possivel dar um pulinho em Paris. Diz meu amigo que 500 euros estão de bom tamanho. Isto procede? Até pq eu não gastaria muito com hospedagem, certo? Muito …
Última resposta por andreklowask, -
- 1 resposta
- 956 visualizações
Oi... Eu, meu marido e um amigo queremos ir de carro do Rio ate machu picchu, indo pelo Paraná! Queria muito a ajuda de vcs, nunca fizemos isso mas estamos muito afim de fazer! Queria dicas de rotas, lugares a visitar pelo caminho, documentação, vacinas, campings, enfim tudo! Indo de carro popular a melhor maneira... E se possível, uma estimativa por alto do custo, ou onde posso calcular?! Por favor me ajudem a ir nessa aventura? Obrigada desde de já... Bjos
- 0 respostas
- 697 visualizações
Só encontrei pacotes em agencias para o 7 Continente , acredito que um nativo pode me auxiliar na compra de um ticket mais barato. Desde já agradeço
Última resposta por TAIS AZIZA, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Interessados em comprar pacote para ir até a TOMORROWLAND, entre neste site e confira: http://www.solteiroviajante.com.br/2014 ... -2015.html
Última resposta por CAROLINA SIRIO N. FARINELL, -
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
Estou afim de fazer meu primeiro mochilão, ainda to fazendo o roteiro pesquisando outros roteiros aqui do mochileiros. Estava querendo passar + ou - uns 30 dias. Junho/Julho pra mim seria o ideal, o clima pode atrapalhar?
Última resposta por marimarins, -
Galera, alguém pode me dar informações sobre o site GOHOUSE? Estou alugando um ap. para reveillon...
- 1 resposta
- 865 visualizações
Última resposta por GoHouse, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Estou de viagem marcada para Ubatuba em agosto, e me informaram que lá costuma chover bastante nessa época do ano, então gostaria de saber o tamanho ideal de Lona Impermeável para cobrir a minha barraca que tem as seguintes dimensões 3,00m x 3,00m x 1,80m (LXPXA).
Última resposta por renato.miranda.376, -
- 0 respostas
- 704 visualizações
oi pessoal, sou iniciante nesta área e estou preocupado com a segurança durante a viajem, assaltos e saber com quem pegar carona, meu destino é SP até Belém do Pará, eu queria acampar na maioria das noites, aguardando dicas obrigado pela atenção.
Última resposta por Alan Tomé, -
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
Ola, vi em alguns sites a opçao de se viajar de trem hotel (trem noturno com cama) pela europa, inclusive lisboa-madri mas no meu caso quero ir de madri para lisboa em setembro e nao encontro onde comprar bilhete em trem com leito! alguem pode me ajudar?
Última resposta por roberta07, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Eu e um amigo estamos querendo ir para os Estados Unidos, de navio, eu gostaria de ir mesmo que trabalhando no navio, alguém conhece ou tem informação de alguma empresa ou alguém que vai sair de navio aqui do Brasil e vai pra E.U.A.?
Última resposta por Roberto Fabrício, -
caetés ,pq pela idade não consigo fazer esta etapa em uma so caminhada.Obgdo
Última resposta por ReneCecilioFilho, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá a todos! Estou preocupado em saber o tempo real de viajem de Jeri para Fortaleza via Fretcar. Segundo eles, a viajem dura em torno de 6 horas. Gostaria de pegar o primeiro ônibus em Jeri para Fortaleza (às 6:30hs), porém já tenho passagem comprada para um voô em Fortaleza às 15:30hs; Vocês acham que dá tempo???
Última resposta por felipeforesto, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia Galera. Estou pesando em ir para o Morro de São Paulo mas estou com muitas duvidas de como chegar la. Eu li sobre pegar balça, ônibus, etc. Qual o trajeto mais mais fácil ate lá? Obrigado.
Última resposta por adilventure, -
- 1 resposta
- 736 visualizações
Olá! Estou pretendendo ir à Bolivia e ao Peru em setembro! Penso em: La paz, Valle de la luna, Puno, Arequipa e Cusco. Alguem sabe mais ou menos quanto devo levar em dinheiro? Obrigada!
Última resposta por Gustavo Andrade ap, -
- 1 resposta
- 771 visualizações
Boa tarde galera, eu e mais duas amigas queremos nos aventurar em Dezembro. O Destino escolhido foi Uruguai, Argentina e Chile. E como somos mochileiras de primeira viagem precisamos muuuuuuuuuuuuuuuito dedicas. O que nao podemos de jeito nenhum deixar de conhecer ?
Última resposta por senhorthiago, -
- 4 respostas
- 789 visualizações
Prezados! Já li alguns relatos sobre Peru/Bolívia/Chile, mas permaneço com um enorme problema: Quando ir! Bem, pelo que entendi a melhor época seria entre os meses de Maio a Outubro, mas, temos a questão TEMPO! Ou seja, para mim, o ideal seria aproveitar o recesso de final de ano, mas tenho medo de chuvas, muito frio ou esses fatores que possam interferir na minha viagem. Pois bem! Alguém que já tenha ido nessa época (20 dezembro até 20 janeiro) poderia me dar umas dicas?! Devo ou não? É arriscado? Lembrando que gostaria de explorar o que possível nos 3 destinos, em especial, Macchu Picchu, óbvio. rs Desde já, muito obrigada!
Última resposta por senhorthiago, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Pessoas, Sempre viajo sozinho para destinos urbanos e estou fazendo uma pesquisa para as minhas próximas férias. Minhas opções são: Chapadas Diamantina, dos Veadeiros, dos Guimarães (com Nobres), Bonito ou Jalapão. Como estarei sozinho, não pretendo alugar carro (alto custo). Por isso a dúvida em saber para onde ir, com a melhor relação estrutura-passeios-custos para um mochileiro solitário. Desde já, obrigado pela ajuda. Abraços,
Última resposta por Cris Melo, -
- 4 respostas
- 813 visualizações
Pessoal sou marinheiro de primeira viagem. Vou fazer uma viagem, de uma semana, de SP para Maceio-AL e queria saber se compensa pagar o roaming da minha operadora (OI) ou comprar um chip pré pago de lá. Meu uso seria: 1. Comunicação com a família em SP. 2. Ligações locais para hotel, restaurantes, agencias, etc. Desculpem se postei em lugar errado.
Última resposta por Fred Moura, -
- 1 resposta
- 767 visualizações
Oi galera, estou programando uma viagem para Chapada Dos Guimarães e gostaria de saber se alguém indica uma pousada com preço em conta para o Festival de Inverno de 2015 pretendo fazer a reserva antecipadamente. Desde já agradeço. Abraços.
Última resposta por Cris Melo, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Faz mais de um mês que tento comprar 4 ingressos para Machupicchu para julho, pelo site do Ministério da Cultura (nesse meio tempo acabaram os ingressos para Huaynapicchu!). Em menos de um dia meu problema foi resolvido pela equipe do Fabulous Peru Tours! Vocês são incríveis! Muito obrigada. Gisela Traut Kirst
Última resposta por Rezzende,