Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12648 tópicos neste fórum
-
Olá galera estou querndo ir pra Prainha branca até o fim deste mês.....pra fazer uma trip de surf eu sei que tem os campings proximo a praia mais dependendo do dia é liberado para acampar na praia,alguém sabe me informar se está liberado para os proximos fds?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, Tenho 10 dias de férias para tirar no final de Março. Alguém topa fazer Monte Roraima entre os dias 30/03 e 09/04? Um abraço
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
queria um que desse para ficar com a familia, bem pertinho da praia! Obrigada!
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Oi pessoal, Estarei em Colonia Del Sacramento no carnaval e terei três dias para chegar até a fronteira. Qual praia vcs indicam? Todos falam em cabo Polônio, mas acho que é meio trampo pra chegar lá e sair tão rapidamente. Algo mais ou menos na rota Colonia-Chui. Gracias
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Boa noite pessoas, estou programando uma viagem com uma amiga para a Itália em outubro. Só que um amigo meu que tem uma parente morando em Roma disse que lá estava muito perigoso, com pessoas sendo sequestradas e abordadas nas ruas. Procurei nos principais jornais italiano e confesso que não encontrei nada relacionado à violência ou violência à turistas. Às pessoas que estão viajando para a Itália ou que pretendem viajar: souberam algo sobre isso ou seria só uma percepção de um morador (que sabemos ser muito diferente da percepção de turistas que geralmente só ficam em certas partes das cidades)?
-
- 8 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
Alguém Sabe me informar ou indicar um Hotel , alberque, em Maringá paraná que seja um com um preço bacana , se possível mandem o site ! GRAÇAS ! Elton
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
Estou viajando de Milão para Frankfurt dia 26 de abril 2014, tentei o trem e não consegui fazer a compra pelo site, a mensagem é que não esta disponível no momento esse roteiro. Vi um roteiro de trem que sai 8:30h de Milão e chega em Zurique 12:30 e um onibus que sai de Zurique carpark sihlquai 15:30h chega 22:00h em frankfurt. Pergunto esse carpark sihlquai é perto da estação de trem? Essa viagem de onibus tem algum atrativo? Existe alguma outra opção de trem ou onibus que eu saia dia 26\04 e chegue no mesmo dia? Agradeço muito toda e qualquer conselho, sugestão que possa me ajudar. OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, vou viajar com minha namorada para Buenos Aires em Maio, porém vamos sem saber de nada ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> , lugares para jantar, fazer compras pousaremos no aeroporto de Ezeiza (EZE) qual a média do valor de táxi para o centro de Buenos Aires? ou onde posso reservar um bom Hostel, que seja perto de tudo, do Zoológico, da praia, etc... Grato desde já! Richard
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Para o período do carnaval 2014, encontrei a passagem Rio x Ushuaia x El calafate x Rio por R$2.700 tá caro?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou querendo ir para Punte Del leste, Buenos aires e uma passada por Lujan no zoolígico saida de Araraquara\SP. É a minha primeira viajem, gostaria de saber se alguem ja fez uma viajem parecida para saber as melhores rotas e caminhos. att. Guilherme
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Estamos indo na proxima semana a MIAMI e ORLANDO, ja temos HOTEL EM ORLANDO e somente RESERVA EM MIAMI, alguem conhece um bom APART EM MIAMI, para quatro adultos?
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Viajo próximo mes pra Europa, nas quatro cidades que citei na pergunta. Queria saber locais interessantes para se visitar nessas cidades, hospedagem barata e simples e locais de festa, pretendo passar 2 semanas por lá. Preciso de ajuda para montar meu roteiro, pois nunca viajei pra Europa e vou sozinho!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá! Quero fazer uma viagem em Julho e Agosto pela Europa com o Global Pass do Eurail. No entanto, possuo dúvidas: - Gostaria de saber se normalmente é necessário reservar com muita antecedência uma viagem de trem feita pelo Eurail, isto é, mais de 10 dias de antecedência. Pois, temo em chegar na Europa na alta temporada e cair em uma "pegadinha" ao não conseguir fazer essas reservas. - Gostaria de saber se as reservas são feitas pela internet ou na própria estação.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, vocês sabem informar qual a media de valor de passagens para Montevideu, vou a partir de recife (tem uma promoção na gol de passagem por 1100 ida e volta fiquei em duvida) além disso sabem de hostel em conta e lugares mais interessantes para visitar? vou sozinha fim de junho, obrigada.
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Srs, por favor, preciso muito da ajuda de vcs, estarei fazendo um mochilão pela Europa com a duração de 79 dias, minha duvida, compro aqui no Brasil o Global pass de 3 meses ou deixo para comprar lá a cada viagem? Preciso muito da ajuda de vcs, desde já obrigado!
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
Ola pessoal, meu nome e Eduardo e sou engenheiro e comprei um modelo espetacular da marca SCARPA e nao estou encontrando no Brasil. Onde consigo comprar sem precisar ir para fora do pais que seja seguro. Meu modelo e kailash gtx. Obrigado galera grande abraço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou buscando essa informação para saber quando devo comprar as minhas passagens de ida e volta. Qual é o preço normal dela sem promoção e qual é o valor médio que consigo quando encontrar uma promoção? Estou sem parâmetro para saber se algum valor é bom ou não. Tenho encontrado GIG -> JFK por R$ 2200, que ao meu ver é muito bom, porém se eu conseguir valores menores, será melhor ainda. Hehe []s
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galerinha, estou com uma ideia meio crua na cabeça. Estou pensando em sair do Rio grande do sul e ir de carro até a região da Patagônia, parando em vários destinos pelo caminho. Alguém sabe o quão viável é fazer isso, ou alguém ja fez???? Obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria de uma ajuda. Alguém sabe qual a forma mais eficiente de limpar um cantil acqua flex ? e como tirar o cheiro de piscina ?
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou iniciando por aqui e pelas estradas também. Tenho dúvida por onde iniciar a compra de minha primeira mochila para estes fins, encontrei uma infinidade de tipos modelos e tamanhos. Tenho pouco tempo em minhas folgas 2 ou 3 dias e nelas estou afim de aproveita las no interior de SP e minas, tanto urbano quanto trilhas. Com a experiência e conhecimento de vocês busco essas dicas. Bastante importante seria a capacidade delas pois ainda não tenho ideia das coisas q precisarei levar. Muito obrigado!!
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola, uma amiga de Cartagena esta indo para Belem fazer uma pesquisa de mestrado E passara tres meses. Precisa de um lugar para alugar, tipo um quarto ou dividir ape. Alguem conhece ou pode ajudar??
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Oi galera Alguém vai fazer a trilha inca para Macchu Picchu pelo dia 06/03? Ainda não comprei o pacote da Trilha, mas quero fazer a de 4 dias e 3 noites. Alguma indicação de agência? Bjos Laila
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Olá, encontrei na internet uma bota da marca Montana, mas nunca tinha ouvido falar sobre esta marca. Alguém já usou ou ouviu falar desta marca? Sabem me dizer se é boa para trekking longo? Aguardo as respostas... Alexandra
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Olá! Tinha uma viagem marcada para Europa em Abril/2014 e por diversos motivos tive que adiar. Contudo já tinha começado a comprar as passagens de trem e elas não são reembolsáveis. Liguei para companhia e eles alegaram que o bilhete não é reembolsável, porém não há conferência de identidade. O portador do bilhete têm o direito de viajar, independente do nome. Com isso, gostaria de saber se alguém conhece algum site que haja esse compra&venda de bilhetes fora das companhias, ou algum meio que eu possa divulgar. Obrigada desde já!
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Olá, sou nova aqui no site e gostaria de saber se existe algum fórum onde podemos anunciar produtos para venda, por exemplo, tenho uma mochila cargueira da Curtlo nova, sem uso e gostaria de anunciar aqui. Isso é possível?! Aguardo um breve retorno.
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal estou indo para San Andrés mês que vem e gostaria de saber como funciona o cambio lá, com o atual valor do dólar, vale a pena trocar e levar dólar para trocar em pesos colombianos ou é melhor levar real pro cambio? e qual local vocês me indicam para fazer isso. Bogotá seria uma opção, pra troca de moeda? Obrigada!
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Eu e meu futuro esposo queremos ir em março para Buenos Aires, passar 5 dias. 1) Temos passagem de avião até porto alegre, de lá pegamos um ônibus ou avião? O que vocês indicam? 2) Se alguém puder ajudar com hospedagem pra casal em lua-de-mel, agradeço. Indicações de bons hoteis, com boa localização 3) Também queria saber se essa taxa de 21% que falam. é só se reservar hotel pelo site da booking ou decolar?. Se eu deixar pra reservar lá, na hora, ainda pago essa taxa? 4) Nessa época está frio ou quente/? Obrigada!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou indo ao show do NE Yo dia 8 de fevereiro no Devassa on stage, porém não sei onde ficar para voltar depois do show e poder pegar o aviao de volta no domingo dia 9. sou do RIO e se alguem ja esteve em Jurerê, saberia informar como é o local e se tem algum lugar pra ficar??
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
onde eu consigo uma dogtag barata e que seja de boa qualidade?
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
Li ano passado que, tinha viagens que tu não precisa ter dinheiro, apenas vontade e coragem. Queria saber se ainda tem essa opção? Obrigado. Filipe, 19 anos, Rio Grande do sul. e-mail: filipe.sci@outlook.com
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-