Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo

Acervo de tópicos arquivados do Mochileiros.com. Todos os tópicos deste fórum estão disponíveis apenas para leitura.
Para solicitar o desarquivamento de um tópico abra um novo tópico com a solicitação no fórum Ajuda & Suporte. 

1. Procuro parceiro para um projeto de viagem para os melhores pontos turístico d Brasil. Nossa deslocamento vai ser através de carona e alimentação vai ser através de frutas locais ,solidariedade de moradores locas e até mesmo de pescas . Nossa estadia vai ser em barracas armada em praias ,quintais de moradores locais ou até mesmo em qualquer espaço cedido pelos mesmo. Objetivo é conhecer lugares lindos do brasil ,fotografando e compartilhando nossa experiência tudo em um blog , vamos fazer tudo isso sem dinheiro ou cartões,apenas algumas coisas necessária que caiba em nossa mochila,ou seja vamos meter a cara no mundão .. Data de inicio da viagem 15/04/2016…

• 16 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Pessoal, eu acesso sempre a comunidade e apesar de praticamente nunca ter postado (Essa é minha segunda conta,), sempre peguei conselhos muito úteis com o pessoal do fórum e por isso, dessa vez tô tentando colaborar de uma forma que eu talvez possa ajudar mais. Que é me oferecendo para criar um novo layout para o fórum. Sou designer, especializado em design de interfaces e fiz um exemplo com 5 telas de uma possível nova "cara" para o fórum. Obs: É só um conceito, não estaria fechado. O resultado final dependeria de muita conversa entre mim, os moderadores do site e a comunidade toda. É um trabalho lento e gradativo. Abaixo tem um anexo com a apresentação do layout,…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Pessoal, em junho próximo estarei iniciando a jornada do meu 1° mochilão. Saíremos no dia 29/05/2016 do GRU, chegando em 30/05 a Milão. Itinerário: 30/31/01 -> Milão (2 dias) 01/06: Voo Milão -> Paris 01-06 -> Paris (5 dias) 06/06 : Eurostar Paris - > Londres 06-13: Londres (7 dias) 13/06 -> Eurostar London -> Bruxelas 13: Bruxelas (1 dia) 14/06: OUIBUS Bruxelas -> Amsterdã 14- 16: Amsterdã (2 dias) 16/06: Voo Amsterdã - > Roma 16-20: Roma (4 dias) 20/06: Voo Roma -> Budapeste 20-23: Budapeste (3 dias) 23/06: Voo Budapeste -> Milão 23-24: Milão (01 dia) 24/06 - Voo Linate -> GRU 19hs Tickets entre cidades: …

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. A vitória é nossa!!!! Representando os milhares de viajantes, mochileiros e trilheiros do país e em nome de nosso amigo, Silnei Andrade, o 'mochileiro mor' do site que mais ajuda os viajantes, em fevereiro/março de 2016 fiz flamular a bandeira do mochileiros.com no alto dos 6.962 metros do Monte Aconcágua, a montanha mais alta das Américas! Agora, este mês de novembro, a bandeira visitou o cume da montanha mais alta do continente africano, o Kilimanjaro, com seus imponentes 5.865 metros de altitude. Após escalar praticamente todas as 20 montanhas mais altas do Brasil, alguns vulcões e montanhas da América do Sul e Central, estas duas montanhas foram, com t…

• 20 respostas
    • 5.9k visualizações
  5. Started by Jacquesantanna,

Alguém já fez esse caminho a pé, saindo de Ouro Preto até Paraty?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by André dos Santos Oliveira,

aceito dicas de como economizar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá galera! Alguém ai já foi à Salvador e pode me indicar um lugar que não seja mt perigoso para hospedagem e que dê para conhecer os pontos turísticos da cidade, mas também não mt longe do aero. Dizem que pituba é mt perigoso, até mais que pelourinho. Estou meio com receio de ir no centro depois de ver alguns relatos, por isso, quero me hospedar num hostel limpo e confortável, que dê pra pegar um bus e conhecer uma galera legal para não ir sozinha. Algumas dicas?

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by karenctavares,

Pessoal, vou viajar para França e Itália com o intuito de esquiar só que eu sou iniciante e não tenho roupa alguma para praticar o esporte ou "aturar" o clima negativo! rs Alguém pode me ajudar com marcas e lugares onde comprar aqui em São Paulo bota, roupas e afins?! rs Muuuuuuito obrigada! P.S. Vi alguns tópicos a respeito porém com informações de 2008 / 2013 e preciso de informações mais atualizadas. Karen

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Olá pessoal! estou indo para a chapada diamantina agora na semana santa com mais 04 amigas, alguém aqui vai estar por lá?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Lana finalmente,

Oi, Vejo-me na necessidade de escolher um destes parques naturais e não sei pelo qual optar. A Chapada dos Veadeiros tem muita mais informação, é mais acessível, mas o que eu procuro é beleza, é o mais importante para mim. Alguém que conheça os dois? Agradeceria imenso qualquer sugestão? Muito obrigada com antecedência, Lana

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Bom pessoal não sei se esse é o local apropriado para essa pergunta então desde já peço desculpa aos Admins acampei poucas vezes e tenho uma barraca Coleman LX3 peguei chuva e não tive problema como a família aumentou estou querendo comprar a Barraca INSTANT CABIN 6P gostaria da opniao de voces em relação a essa barraca, principalmente em caso de chuva pois ela nao tem sobre teto . segue link com descrição: http://www.colemanbrasil.com.br/product ... sSbakB8DIU

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by janes87,

Alguém nesses destinos em junho? Irei sozinha. Companhias são bem vindas!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by MauroBrandão,

A informação que eu tenho é que somente as trilhas vão estar fechadas em abril. A entrada do parque vaai estar funcionando normalmente. http://www.viajesim.com/2015/08/atencao-acesso-fechado-a-machu-picchu-e-wayna-picchu-em-abril-de-2016.html http://www.cultura.gob.pe/es/comunicacion/noticia/suspenderan-temporalmente-ingreso-de-visitantes-las-montanas-de-waynapicchu-y

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. A Red Bull realiza todo ano um evento chamado “Can You Make it?” E este é o maior eventos que eles realizam no mundo! A proposta do evento é levar 164 equipes, selecionadas ao redor do mundo para fazer uma aventura muito legal! Os times devem cruzar a Europa em 7 dias, devem passar por inúmeras aventuras, mas o mais legal é que devem fazer isso SEM DINHEIRO OU CELULAR! Somente podem usufruir da boa vontade das pessoas que cruzarem pelo caminho, experiência em se virar, e a bebida energética como moeda de troca para terem onde dormir, ter o que comer, carona e etc.. Muuuito legal, não é? Eu e mais dois amigos formamos um time, somos todos estudantes de Publi…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by driely.caienne,

Olá Pessoal , Eu quero viajar para Ceará em julho/2016 , Alguém vai para o fortal 2016? estarei indo sozinha e estou querendo informação de hotel e camarote . Algumas dicas, eu já fui para Salvador e quero saber como é Fortal. Obrigado meu Whats: (92) 98411-2188

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Valdirene Rodrigues,

Oi gente!! Estará acontecendo em vinhedo o festival da uva neste FDS no domingo dia 21/02 será show de Jorge e matheus! Eu e uma amigo estamos querendo ir, vamos no domingo de ônibus e voltamos segunda bem cedo ! Eu estava querendo ir sábado na vdd , ela tem parente lá vou ficar c ela na casa deles. Alguém indo tbm?!?

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  17. Started by drodrigues,

E aí galera estou indo pra arraial d' ajuda em outubro se alguém estiver afim, irei eu e mais um amigo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by rafaelmaciel,

Pessoal,como proceder se levar alguma multa no exterior e não pagar?? Serei punido futuramente

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by CésarWataya,

Olá pessoal, tudo bem? Um dia sentado trabalhando no computador comecei a refletir se estava aproveitando bem as 24 horas que o dia me dá… e como poderia viver pra contar com orgulho pros meus netos as coisas que fiz, as conquistas e por onde estive... Acabei concluindo que viajar pode intensificar minha vida e melhorar a percepção sobre ela, portanto vai minha dica pra vocês: VIAJE MAIS !!! E vocês, o que vocês tem feito com seu tempo? Quais seus hobbys, paixões, sonhos??? FIz um Curta Metragem de menos de 2 minutos ilustrando a importância de viajar e descobrir lugares novos! Espero que possa inspirar a cada um de vocês... VEJA O VÍDEO:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by André M Silva,

Ajuda , dicas

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Marco Leonardi,

Olá, estou programando um cicloturismo em Abril/2016 de 09 a 24 pela estrada Real saindo de Diamantina até Paraty em 10 a 15 dias, com muita tranquilidade. Estamos em 3 pessoas e estamos buscando um apoio para acompanhar as bikes e dar um suporte pra gente. Alguém interessado em ir junto pedalando ou no apoio?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Vitor_sousa,

Oi gente, vou para a Europa em outubro e pretendo pegar alguma promoção, porém até agora, as promoções só chegam até junho. Tem promoções para outubro? Quando elas costumam ocorrer?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Ola, tenho 21 anos, estou em uma fase difícil da minha vida, vou tentar explicar da melhor forma, e gostaria muito de opiniões de vocês, de pessoas que já fizeram algo parecido. Estou desempregado, sem grana, ta foda, esotu esperando sair o resultado do concurso para o banco que fiz, com certeza, pela minha nota, eu possa ser chamado, é uma boa opção para juntar grana... estou para o conseguir o prouni, aguardando o resultado da universidade. Minha namorada terminou comigo e quando fui para a praia a umas duas semanas atrás, me roubaram tudo, roupas, documentos, dinheiro, cuecas, etc... Eu nao encontro minha felicidade, eu sei que diversos fatores afetam essas esco…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Vitor_sousa,

Gente, fiz o requerimento do passaporto pelo site da PF e vi que a GRU vence no fim do mês, e só poderei pagá-la no mês que vem. O que eu faço? Tem como cancelar a solicitação? Grato, Vitor

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by leandronutricaounip,

Juntar uma galera pra ir!!! To indo só... mas se quiser juntar um pessoal a gente vai bolando o roteiro!!!

• 19 respostas
    • 3.6k visualizações
  26. Started by paulo.oliveira,

Nova oportunidade para aqueles que querem se conectar com a natureza. O camping do Espaço Cultural 7 Quedas Inn está localizado no bairro-floresta em Boca do mato. Próximo a sede do Parque Estadual dos Três Picos na RJ116 KM 48 N. 1264. Além do camping o espaço também oferece o Cama & Café Cultural, confira http://www.7quedasviagens.tur.br Venha curtir com seus amigos e família.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  27. Started by milca.felicio-matos,

Sem destino definido e companhia.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Todo santo dia é a mesma pergunta aqui na Information Planet Curitiba: "onde posso estudar inglês e trabalhar?". Segue a resposta sobre os 6 países mais procurados: EUA, Canadá, UK, Irlanda, Austrália e NZ considerando as regras válidas neste dia 03/fev/2016. Se teu inglês é zero, médio, ou apenas insuficiente para uma graduação ou pós, então esse post é para você :'> Canadá: Estudante de inglês ou francês não consegue a permissão de trabalho desde julho de 2014 . Mas há uma opção. Entrar em um college técnico e trabalhar com administração, turismo, marketing, RH, etc. São cursos a partir de 6 meses (até 2 anos) e que exigem inglês intermediário. O qu…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Luka Izzo,

Alerta aos amigos trilheiros!!! Todo o cuidado é pouco na hora da contratação de guias e agências para qualquer espécie de passeios. Trilhas bem simples e grátis estão sendo vendidas por até R$ 200. http://www.jornaldeitupeva.com.br/2016/02/03/falsos-guias-estao-loteando-trilhas-gratis/

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. este e outros posts cheios de dicas, fotos, relatos e muito mais no meu instagram @mochilandosozinha Siga lá pra acompanhar minhas aventuras mochilando sozinha por ai !!!! Pra quem pediu dicas sobre a escolha da mochila e o que levar dentro dela para otimizar espaço e carregar menos peso, aí vão alguns pontos: ▶ optei por uma marca confiável, com garantia mundial e com opção de aumentar a capacidade devido a ajustes e também por ter uma " mochilinha" de ataque que pode carregar nos passeios e que acopla na grande. A minha também tem uma capa que uso MUITO para despachar nos vôos. A marca é Deuter e tô fazendo a propaganda pq recomendo muito mesmo. ▶ eu só levo ela…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.