Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nicarágua

Perguntas e Respostas sobre destinos na Nicarágua. 

1. Foi na Nicarágua em que eu senti pela primeira vez que de fato estava na América Central- na fronteira com a Costa Rica já pude notar a diferença de ambiente. Cheiros, cores, buzinas e um pouco de caos. Aos poucos você vai se acostumando com a enorme quantidade de informação que esse país te proporciona. Aos poucos você percebe que esse país tem muito a te oferecer e que fez uma ótima escolha ao inclui-lo no seu roteiro de viagem. Localizada entre a Costa Rica e Honduras, e dona do maior território da América Central, a Nicarágua era um país completamente desconhecido por mim antes de começar a planejar minha viagem pela América Central. Na verdade, acho que nunca ti…

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  2. Quando me perguntam sobre qual país eu mais gostei na América Central a resposta está na ponta da língua: Nicarágua. Sim, esse país que eu mal sabia a respeito foi o que mais me marcou durante a viagem. Atravessei a fronteira da Costa Rica com a Nicarágua sem grandes expectativas ou pretensões. Tinha em mente conhecer apenas duas ou três cidades do país, dez dias seriam mais do que suficientes, pensei. Mas a Nicarágua é um lugar que vai te conquistando aos poucos. Primeiro você fica um pouco confuso com a enorme quantidade de informação que recebe: muitas cores, barulhos e um caos que parece viver harmoniosamente bem com todas aquelas pessoas que sempre sorriem para v…

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  3. Galera, como vão? Espero que bem! Meu amigo e eu iremos fazer um mochilão por toda América Central agora em agosto. Teremos que passar pela Nicarágua, que está em pleno conflito. Não sei c vocês tem acompanhado os noticiários, mas é algo que me deixa muito aflito em relação a estar naquele país. Alguém esteve por lá recentemente? Sabe informar exatamente como está a situação por la para estrangeiros? Agradeço qualquer ajuda possível. Obrigado.

• Amei!
    • 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Um dia você acorda e decide fazer uma trilha em um vulcão ativo, o que você não sabe é que essa vai ser a aventura mais longa, mais exaustiva, mais difícil e mais perigosa da sua vida. Se você tem problemas nos joelhos, nos tornozelos ou não quer sujar sua roupa é melhor não continuar lendo... Dados gerais da trilha *Localização: Vulcão Concepcion (sul da Nicarágua) *Percurso total: 13km [ida e volta] *Duração subida: 5h00 *Duração descida: 5h00 *Ponto mais baixo: 150m *Ponto mais alto: 1500m *Nível de esforço físico: Máximo *Nível de dificuldade de orientação: Alto *Nível de beleza da paisagem: Mínimo …

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Nath Crepaldi,

é necessario visto para ir a Nicarágua? Se for, onde eu faço isso?

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Olá pessoal! Alguém está na Nicarágua ou indo para lá? Estou viajando sozinha na Guatemala e querendo ir pra Nicarágua, mas com receio da travessia de ônibus pra chegar até lá. Penso em fazer via Tica Bus, passando por El Salvador e Honduras. Alguém já fez isso ou está indo pra lá tb? Obrigada!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by raquelmorgado,

Europe/Lisbon Abril 17Europe/Lisbon 2018 MANÁGUA, A MARCA DO QUE SE DESMORONA QUANDO O CHÃO TREME (NICARÁGUA) Nicarágua não estava no nosso roteiro inicial, em que o plano era seguir da Costa Rica para o México. Depois de conhecermos viajantes que tinham passado três meses no México, percebemos que ficar só uns dias, e numa época de chuvas, nos ia saber a pouco, então desistimos, ou melhor, adiámos. A escolha de incluir Manágua nestes cinco meses teve a ver com a ligação mais barata a Miami, cidade de onde regressaríamos a Portugal. Quando decidimos ir sabíamos que havia zonas muitos mais interessantes, como Granada, San Juan del Sur (tínhamos visto um hostel ó…

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by Andre-CAP,

Lugar tão lindo que merece um tópico só pra ele. Tenho diversas informações sobre a Ilha. Vou postando aos poucos, porque o tempo está corrido pra mim. Mas de antemão eu aviso. Quem for para a Nicarágua, deve visitar Ometepe. Você jamais irá esquecer.

• 30 respostas
    • 14.1k visualizações
  9. Started by Rodrigo Amaro,

Meio atrasado mas vale deixar a dica. Vá p/ Nicaragua SIM, pais muito pobre mas com pessoas extremamente amigaveis p/ com os Brasileiros. Não deixem de comer no Yollanda's Café, que leva o nome da Dona e sua neta... a familia trabalha lá e a comida é muito boa e barata! Voltarei p/ lá com certeza, ondas maravilhosas e paisagens alucinantes. Fiquei no Magnif Rock, uma pousadinha emcima do morro de frente p/ a Pedra... alucinante! Tive problemas nesta pousada pq o antigo dono não pagava o salario dos funcionarios, ao acordar a estrada estava bloqueada com pedras e troncos de arvores. Porem com muita conversa e o jeitinho Brasileiro, nos tornamos os melho…

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.