Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas na América do Sul

Trilhas na América do Sul: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, Trilhas de Longo Curso e trekkings na América do Sul.

Subfóruns

1. Trilhas na Argentina: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, trilhas de longo curso e trekkings na Argentina

Confira também nosso post com todas as informações sobre documentos para entrar na Argentina

• 394 posts
  2. Trilhas no Chile: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, trilhas de longo curso e trekkings no Chile.

• 1.3k posts
  3. Trilhas na Colômbia: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, trilhas de longo curso e trekkings na Colômbia

• 19 posts
  4. Trilhas no Equador: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, trilhas de longo curso e trekkings no Equador.

• 3 posts
  5. Trilhas no Peru: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, trilhas de longo curso e trekkings no Peru.

Confira quais são os trâmites e Documentos para Entrar no Peru

• 2.7k posts
  6. Trilhas no Paraguai: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, trilhas de longo curso e trekkings no Paraguai.

7. Trilhas no Uruguai: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, trilhas de longo curso e trekkings no Uruguai

Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Uruguai

• 7 posts
  8. Trilhas na Venezuela: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, trilhas de longo curso e trekkings na Venezuela.

• 258 posts
  1. Started by J.Barbosa,

Bom dia pessoal, tudo bom? Queria perguntar aqui se alguém sabe de uma trilha longa saindo do Brasil e chegando em Lima, Peru. Quero fazer a viagem por terra mas não sei a existência de trilhas seguras. Pensei em ir pelo Mato Grosso, cruzar a Bolívia e chegar no Peru. Seria minha primeira viagem longa, se souberem de outras rotas mais comuns, por favor me avisem.

2. Boa tarde, Mochileiros, tudo bem? Umas das coisas que mais me surpreendi com o mundo do montanhismo, é que todos vendem como um esporte super caro, ''você precisa de US$ 100.000 para escalar o Everest...''. Mas descobri que com 10k tu já tem a oportunidade de ta la no nepal com os caras, na frente do maior do mundo, é louco demais isso... E depois que arrisquei tudo para vir ao chile escalar altas montanhas, percebi que é acessível, mas ninguém fala disso, porque não querem perder dinheiro... Por isso criei um projeto para ajudar a globalizar esse esporte tão foda que conecta o ser humano as montanhas e a desafios surreais. É um grupo no WhatsApp…

3. Ooi sou o Fabris, sou montanhista e apaixonado por me conectar com as montanhas e escalar, buscar novos desafios e sempre estar disposto a aprender com tudo que elas podem ensinar para nossas vidas. Tenho um projeto chamado Asension Project, que criei aqui no chile, hoje ele conta com público latino e brasileiro, e estamos em fase de crescer ele e desenvolver conteúdos onde ajude novos montanhistas, desmitificar o custo extremos de escaladas com agências, tornar mais acessível esse esporte. Quem tiver interesse nesse projeto, ou saber mais sobre ele, me envia uma mensagem no Instagram (@fabrispelomundo), tenho certeza que podemos desfrutar de muitos cumes e insp…

4. Proposta é implantar caminhos iniciáticos no Oeste do Paraná e na região das Missões entre Argentina e Paraguai. Leia aqui :

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.