Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

• Respostas 349
  • Visualizações 111.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Wild Rover Cusco - melhor estrutura, melhores festas, melhor bar. Wild Rover Arequipa - ótima estrutura, tem piscina com bar, as festas são mais tranquilas que os outros WR mas o hostel é excelen

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

sabe informar se existem camping na Bolivia e Peru pois não consegui encotrar praticamente enhuma informação

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

lole

não é muito comum não, na maioria das cidades que passei não tinha camping não.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

É possível dormir na Ilhas Flotantes de Uros. Ao menos na Ilha de Kamisaraki tem umas tendas de totora (parece junco, é do que as ilhas sao feitas) estilo aquelas de indio americano. Mas nao recomendo muito pelo frio que faz.

As tendas sao aquelas atras de mim na foto, ao fundo:

icon_paperclip.gifDownload Attachment: CIMG0342.JPG

1603,77 KB

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Em Lima também tem um albergue muito bom que fiquei e se chama HitchHikers, fica na

Calle Bolognesi 400 - Miraflores - Lima - Perú.

(511) 242-3008

http://www.hhikersperu.com/

info@hhikersperu.com

Paguei US$8 pelo quarto com dormitorio, com internet a vontade, e o dono, Juan é muito gente boa. De vez enquando ele aparece e bebe umas cervejas com os hóspedes. Recomendo muito e do terminal de onibus da Ormeños ou Cruz del Sul sai de 8 a 10 soles o taxi ate aqui. Negociem antes de vir como em todos esses paises é necessário, pois quando fui de início me pediam 15 soles.

qualquer coisa me mande um email

dyuji@uol.com.br

abracos

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, o mais barato dessa viagem é a acomodação. fique sempre em hotel ou hostal com banheiro privativo. Nunca pagara mais que 10 dolares no Peru e 5 na Bolivia.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Em Cusco fiquei no Hotal Pirwa ao lado do Mama Africa, 10 dolares pessoa. Muito bom

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Queria saber se alguém conhece o albergue The Point hostel Cusco (www.thepointhostels.com)...pelo site parece irado, mas sei á...

se tiverem referências, blz...

ao menos diz que fica a duas quadras da Plaza de Armas...ou seja, perto de muita coisa...

André Taka

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

To no meio da viagem ainda, mas vou falando o que achei dos albergues ateh agora (nao encontro os acentos aqui)

Em lima eu fiquei no Albergue Miraflores House. Fica bem localizado (considerando que em Lima as distancias sao gigantes eu achei bem localizado pelo menos). A minha impressao foi otima e eu ficaria lah de novo.

Vantagens: - O proprietario, sr Francis, eh uma simpatia mesmo. Ele adora viajantes, adora conversar, se oferece para dar todas as dicas sobre Lima: Onde ir, onde nao ir, que tipos de taxis pegar, etc etc etc. Melhor que qualquer servico de informacao.

- As camas sao otimas e largas. O clima eh caseiro mesmo, a gente se sente em casa. Eu deitava de pijama na sala comum pra ver tv (tem tv a cabo, filmes, internet liberada). A gente quase nem ve os funcionarios do hostel, dah pra se sentir a vontade mesmo.

- Os lockers sao gratuitos e se quiser cabe a mochila inteira dentro.

Desvantagens:

- O banho eh morno com muita agua ou quente com pouca agua.

- Nao eh muito festivo (ou os hospedes no dia nao eram) mas tenho a impressao de que eh pq a maioria das pessoas passa soh dois dias em Lima.

Depois eu posto mais. Soh vou falar dos hosteis dos quais jah sai. Vai que falo bem e eles pisam na bola, neh?

Postado
  • Membros

Alguém `lá em cima falou sobre o The Point cusco. Nao sei como foi a experiencia, mas a minha (que durou apenas alguns minutos) foi péssima!

Em Arequipa fiquei no The Point também e gostaria de ressaltar que lá até que foi bom. O lugar é agradável, tem chuveiros quentes e a noite é bem agitado. A recepcao dos hóspedes nao foi a mais calorosas, já que eu era a única sul americana entre ingleses e holandeses, mas conheci pessoas legais.

Agora ao que interessa: The Point Cusco

Fiz a reserva com 3 semanas de antecedencia e 3 dias antes confirmei os dados do meu voo (eles inclusive disseram que estava tudo certo e deram o nome do motorista).

1. Chequei ao aeroporto e nao tinha ninguem me esperando. Passei 20 minutos sendo "urubuzada" pelos motoristas de taxis, que estavam torcendo para que ninguem viesse me buscar. Por fim gastei 10 soles em um cartao telefonico para ligar para lá e me mandaram pegar um taxi.

2. Chegando no albergue, ninguem sabia da minha vinda. Perderam a reserva e dava pra ver que o local estava praticamente lotado.

3 - Quando cheguei ao quarto fiquei 5 minutos parada tentando imaginar onde colocaria a minha mochila. Era tanto lixo e roupa suja espalhada que nao tinha onde colocá-la. O hospede que estava acordado me ignorou completamente. Acabei colocando a mochila no meio do caminho, na frente da porta.

4 - A cama que me deram, aparentemente, acabara de receber um hóspede. Os lencois estavam quentes e sujos. Sentei na cama uns 20 minutos, jurando que nao passaria mais de uma noite naquele chiqueiro. Nisto entra um outro hóspede, comendo doritos, que limpa a boca no lencol da cama. Fiquei imaginando se o dono da cama onde me colocaram fizera o mesmo, peguei minha mochila e me arranquei de lá.

Acabei encontrando um hostal na quadra ao lado (concebyadoc é o nome da rua, se nao me engano). Hostal Keros. 40 soles diarios (cerca de 12 dolares), quarto privativo com tv a cabo, banheiro privativo com água quente (e nao morna), além de um ótimo café da manha com suco feito na hora. Servico de despertar confiavel e lavanderia. Fica a 3 quadras da plaza de armas e a 1 quadra da estacao que vai a machu pichu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.