Ir para conteúdo

Mochilão ago/ 2011- 28 dias - Londres /Bruxelas / Bruges /Amsterdam / Praga / Suíça/Itália - SOZINHA


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, mochileiros!

 

Estou atualizando este tópico para ver se consigo mais posts..rs

 

Montei o roteiro acima para viajar em agosto para a Europa e gostaria de dicas e sugestões sobre o que ver e fazer nas cidades, onde se hospedar, etc.

Já venho acompanhando outros tópicos com dicas da galerinha que já passou ou vai passar por estes lugares, mas toda ajuda é bem vinda! =)

 

Falando de Itália, penso em passar por Verona, Bolonha, Rimini, Assis, Costa Amalfitana, Nápoles e Puglia, se der tempo.

Quem tiver dicas destes lugares também, agradeço! =)

 

E para retribuir, me ofereço para ajudar com informações sobre os países e cidades que conheci no mochilão passado :

Itália – Sicília, Roma, Veneza, Florença, Pisa, Siena, Cinque Terre

Espanha- Barcelona

Grécia – Atenas, Mykonos e Santorini

França – Paris

 

Até mais ! =)

Abraços,

Bel

Bel_Europa_2011.xls

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Bel....eu vou fazer um curso de ingles em Londres em maio e dps vou fazer o mochilão...queria fazer no final de maio/começo de junho....

Como n sei qd terei outra oportunidade peguei um roteiro bem geral que encontrei em um post e estou me seguindo por ele. Se n encontrar companhia irei sozinha mesmo, esperando encontrar alguém no curso que queira fazer um mochilão tbm!!!

 

Boa sorte!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Bel....eu vou fazer um curso de ingles em Londres em maio e dps vou fazer o mochilão...queria fazer no final de maio/começo de junho....

Como n sei qd terei outra oportunidade peguei um roteiro bem geral que encontrei em um post e estou me seguindo por ele. Se n encontrar companhia irei sozinha mesmo, esperando encontrar alguém no curso que queira fazer um mochilão tbm!!!

 

Boa sorte!!!

 

Oi, Julia!

Bacana, hein, queria muito não estar só vinculada ao período de férias do trabalho,para poder estudar por um tempo,conhecer a cidade legal e depois mochilar..

Já que ficará um tempinho em Londres, você pode fornecer algumas dicas de lá para nós, né? Hehe

Eu gostaria de ficar mais por lá, mas como meu foco é passar mais tempo na Itália, tive que priorizar.

Me passa este post que você está lendo..eu tenho tantos relatos aqui para ler, que estou meio zonza com tanta informação,mas não faz mal ler mais um!rs

 

E boa sorte na companhia para o mochilão, adoraria fazer na mesma época que você!

E no que eu puder ajudar com lugares que já passei e que você queira visitar, estou à disposição !

 

Beijos,

Bel

Link para o comentário
  • Membros

Bel,

os posts que eu estou lendo são dois....um ainda nem terminei pq tem umas 40 páginas...auhahuah

eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597-195.html

 

O outro é sobre passes de trem pq to com muitaaaa dúvida de como viajar pela europa, quero entender td direitinho pra n me dar mal!

passes-de-trem-na-europa-guia-de-informacoes-t40293.html

 

Quando tiver mais informaçoes te mando...

 

E quanto a Londres pode ter certeza que vou sempre postar alguma coisa sobre lá pra vcs!!

 

bjsss

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi, viajantes!

 

Para quem está acompanhando o tópico, só para avisar que este fim de semana reservarei os hotels em Londres, Bruxelas, Brugges,Amsterdam e Praga e low cost Amsterdam-Praga e Praga- Milão.

O que não gostei é ter percebido que só tem vôo de Amsterdam-Praga à noite..não sei se pago uma diária a menos em Amsterdam ou uma a mais em Praga!

Definição certinha de roteiro pra Itália,só mais pra frente mesmo!

 

E quase uma garantia de companhia de um mochileiro conhecido através do site pelo menos até Praga..Doug,quero ver,hein!! =)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Hey,dear Diego!

 

Faltam oito,né!! rs

 

Então, pretendo chegar em Amsterdam dia 06/08 de manhã e pegar o avião dia 08/08 à noite pra Praga,ou seja, fico 3 dias em Amsterdam.

Saio de Praga dia 12/08 de manhã, isto é, 3 dias também por lá.

Então,acho melhor optar pela hospedagem mais barata mesmo – pagar uma diária a mais em Praga pra poder chegar na noite anterior.

 

Valeu pela dica!

Bjs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...