Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info][align=CENTER]TÓPICO CRIADO PARA TROCA DE INFORMAÇÃO SOBRE HOSPEDAGEM EM CUSCO E TODO RESTO DO PERU

 

 

PARA HOSPEDAGEM EM AGUAS CALIENTES (''MACHU PICCHU''), FAVOR ACESSAR O LINK ABAIXO:

 

http://www.mochileiros.com/hospedagem-em-aguas-calientes-machu-picchu-t9286.html[/align][/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

É possível dormir na Ilhas Flotantes de Uros. Ao menos na Ilha de Kamisaraki tem umas tendas de totora (parece junco, é do que as ilhas sao feitas) estilo aquelas de indio americano. Mas nao recomendo muito pelo frio que faz.

 

As tendas sao aquelas atras de mim na foto, ao fundo:

 

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: CIMG0342.JPG

1603,77 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Em Lima também tem um albergue muito bom que fiquei e se chama HitchHikers, fica na

 

Calle Bolognesi 400 - Miraflores - Lima - Perú.

(511) 242-3008

http://www.hhikersperu.com/

info@hhikersperu.com

 

Paguei US$8 pelo quarto com dormitorio, com internet a vontade, e o dono, Juan é muito gente boa. De vez enquando ele aparece e bebe umas cervejas com os hóspedes. Recomendo muito e do terminal de onibus da Ormeños ou Cruz del Sul sai de 8 a 10 soles o taxi ate aqui. Negociem antes de vir como em todos esses paises é necessário, pois quando fui de início me pediam 15 soles.

 

qualquer coisa me mande um email

dyuji@uol.com.br

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

To no meio da viagem ainda, mas vou falando o que achei dos albergues ateh agora (nao encontro os acentos aqui)

Em lima eu fiquei no Albergue Miraflores House. Fica bem localizado (considerando que em Lima as distancias sao gigantes eu achei bem localizado pelo menos). A minha impressao foi otima e eu ficaria lah de novo.

 

Vantagens: - O proprietario, sr Francis, eh uma simpatia mesmo. Ele adora viajantes, adora conversar, se oferece para dar todas as dicas sobre Lima: Onde ir, onde nao ir, que tipos de taxis pegar, etc etc etc. Melhor que qualquer servico de informacao.

 

- As camas sao otimas e largas. O clima eh caseiro mesmo, a gente se sente em casa. Eu deitava de pijama na sala comum pra ver tv (tem tv a cabo, filmes, internet liberada). A gente quase nem ve os funcionarios do hostel, dah pra se sentir a vontade mesmo.

 

- Os lockers sao gratuitos e se quiser cabe a mochila inteira dentro.

 

Desvantagens:

- O banho eh morno com muita agua ou quente com pouca agua.

- Nao eh muito festivo (ou os hospedes no dia nao eram) mas tenho a impressao de que eh pq a maioria das pessoas passa soh dois dias em Lima.

 

Depois eu posto mais. Soh vou falar dos hosteis dos quais jah sai. Vai que falo bem e eles pisam na bola, neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...