Ir para conteúdo

Transiberiana - de Moscou a Beijing


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal!

 

Que bom que gostaram do relato!! Eu estou numa correria danada nos ultimos 2 meses viajando a trabalho e por isso ainda não tive tempo de colocar o resto do relato.

 

Na verdade eu já tinha até feito um video e um relato sobre a Coreia do Norte, mas foi censurado hahahaa Vou ter que medir minhas palavras para poder colocar aqui!

 

Vou tentar finalizar esse fim de semana, mas enquanto isso, fiquem tranquilos. Voltei sã e salva da Coréia do Norte e fiz até um amigo ::lol4::

 

10264963_770793199612576_4859920294942827967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Erikaaaa

 

Incrível a sua viagem, adorei o jeito que vc relatou ela ::otemo::

 

Meu irmão sempre falou que um dia ia fazer este mochilão e eu tbm quero muito ; )

 

Queria te perguntar, quanto vc gastou na viagem pelo Transiberiano - de Moscou a Beijing?

 

Como é a forma de comprar os tickets do trem, pois vc ficou alguns dias em algumas cidades e paises?

 

E em relação aos vistos para Mongolia e China, vc tirou aqui no Brasil ou foi tudo lá?

 

OBS: Eu já fui para China e tirei o visto super rápido aqui em SP, mais será que dá para tirar lá?

 

Desde já agradeço sua ajuda ; )

 

Bjs Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...