Ir para conteúdo

Entrar na Argentina pelo sul evitando Entre Rios/Corrientes


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Pessoal, estou programando uma viagem de motorhome pela Argentina e esse tópico está sendo de muita utilidade, apesar de ter quase 10 anos!

Sempre escutei horrores sobre a policia caminera de Entre Rios e não sabia da reportagem do ZH. Vibrei pela denúncia e o afastamento dos mau-caráteres, mas também me entristeci por perceber que a história parou nisso e portanto deve ter havido muita impunidade.

Interessante também reparar que nos últimos 5 anos a quantidade de denúncias (e também posts nesse tópico) diminuiu bastante, me levando a crer que houve uma moralização entre os camineros.

Será?

Alguém aí tem uma história nova sobre a Rota da Coima?

 

Saudações,

 

Rael

Meu cunhado passou em Junho pela Ruta 14 entre Buenos Aires e Uruguaiana na provincia de Entre Rio e foi parado apenas uma vez para checagem de documentos e seguro carta verde. Foi tudo tranquilo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Esse tópico é um pouco antigo, mas muito útil.

Alguém passou por Corrientes/Resistência/Rafaela até Mendoza esse ano?

Passei pelo trecho: Foz - Posadas - Corrientes - Resistencia - Salta e não tive problemas, está tranquilo viajar pela Argentina. Em 2014 passei por Corrientes - Resistencia - Santa Fé - San Luis - Mendoza e tb não tive problemas. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros
Galera, alguém passou pelas províncias de Corrientes, Missiones e Santa Fé recentemente para nos relatar se houve corrupção por parte da Polícia camineira?

 

Obrigado

 

fomos 2 x para argentina , nunca tivemos problemas, nessas nossas voltas pra não dizer que não nos pararam, foi uma unica vz . O gurada nem pediu nossos documentos, só perguntou o que tinha acontecido com Brasil que naquela ocasião , um dia antes, tinha acabado de ser eliminado da Copa America que estava sendo realizada na Argentina.

 

Eu ouvi relatos de colegas argentinos aqui de Puerto Iguazu ( cidade argentina que faz fronteira com Foz do Iguaçu) em que os policiais dessa região " escolhem suas vítimas" assim:

 

se o carro estiver com familia, eles fazem abordagem normal, e se tiver jovens em busca de aventuras, notam bebida dentro do carro, enfim, sintomas de "bagunça" etc etc... eles "abocanham" e tentam angariar dinheiro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...