Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros
Em outubro estou indo sozinha para Foz e por isso gostaria de me hospedar em algum party hostel, que facilitasse conhecer outras pessoas. Alguém tem alguma indicação?

 

Li sobre o Tetris Container, lá é realmente bom? Tem festas dentro do hostel? Os hóspedes de fato confraternizam?

 

Oi Nina.

Fui em dezembro de 2015. Tinha festas e happy hours no hostel, com caipirinha free em alguns horários ..

O hostel é muito bom! Dos melhores que já fiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Em outubro estou indo sozinha para Foz e por isso gostaria de me hospedar em algum party hostel, que facilitasse conhecer outras pessoas. Alguém tem alguma indicação?
 
Li sobre o Tetris Container, lá é realmente bom? Tem festas dentro do hostel? Os hóspedes de fato confraternizam?

Nina, vc planeja ir em qual data e saindo de onde?

Sent from my Moto G (5) using Mochileiros mobile app

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Adriana Catosio disse:


Nina, vc planeja ir em qual data e saindo de onde?

Sent from my Moto G (5) using Mochileiros mobile app
 

Eu comprei uma passagem pro dia 21/10 e volto dia 27/10, saindo de Guarulhos

Editado por Nina Garcia
não respondi a pergunta adequadamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/08/2017 em 23:13, Adriana Catosio disse:


Nina, vc planeja ir em qual data e saindo de onde?

Sent from my Moto G (5) using Mochileiros mobile app
 

Eu me hospedei no Tetris! Fui a Foz   em Março e o Hostel é top 👌 Eles não fazem mais as festas como antigamente porque teve muitas reclamações por parte de outros hóspedes, mas o bar ficava aberto até 00h. Na primeira vez fiquei em quarto misto, na segunda vez no feminino, prefiro mil vezes o misto mas aí é questão de gosto. Tudo tem seu prós e contras! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

A última vez que fui pra Foz do Iguaçu fiquei hospedada ali no Tarobá Hotel, bem pertinho do terminal de ônibus. Facilitou muito minha vida na hora de fazer os passeios e até mesmo de conhecer mais o centro da cidade, porque ali pertinho tem tudo! Mercado, farmácia, loja de conveniência, restaurante. O preço foi bacana por conta do conforto, localização e segurança. A equipe é incrível e se você fizer um download de um ebook que o próprio hotel disponibiliza você consegue alguns descontos no tarifário. Vou deixar o link aqui caso alguém se interesse no hotel, https://www.hoteltarobafoz.com.br/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...