Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota Romantica - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Conheci a região de Fussen e o castelo Neuschawstein; absolutamente indescritível a beleza do lugar. É difícil colocar em palavras a sensação de passar boa parte da sua vida sonhando em conhecer um lugar através de fotos, posters e comentários de pessoas que já estiveram lá, e um belo dia vc poder contemplar com os seus próprios olhos tudo aquilo. [:)]

• Respostas 277
  • Visualizações 91.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• AldenizL.Neto
    AldenizL.Neto

Pessoal, vou fazer um breve relato de minha viagem de fim do ano para a rota romântica. Infelizmente ainda não aprendi a postar fotos de alguma forma que não demore tanto pra carregar, pois minhas fo

• AldenizL.Neto
    AldenizL.Neto

Pessoal, espero que todas possam ver as imagens e, quem sabe, inspirar-se em seus futuros roteiros. Um abraço.  

• Marimcastro
    Marimcastro

Olá pessoal,   Irei para a Alemanha em junho/julho e surgiram dúvidas em relação ao dia de visita ao Neuschwanstain e hohenschwangau.   - Posso conhecer apenas o exterior do hohenschwangau e seg

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by gvcmello

jonas!

onde posso encontrá-los?

g.

id="quote">
id="quote">

Nas livrarias tem, em geral nas estãções de trem. Custam 5 euros e são otimos. Comprei um para meu amigo...

O completo sobre a Alemanha tem mais de 100 cidades.

Postado
  • Membros

pelo que eu entendi da sua resposta é só na alemanha....

terei de esperar!

g.

obrigada

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by gvcmello

pelo que eu entendi da sua resposta é só na alemanha....

terei de esperar!

g.

obrigada

id="quote">
id="quote">

Infelismente sim...mas achoque tem como emcomendar tambem. Vou ver.

Postado
  • Membros

Estou até com vergonha, mas... dúvida de ultíssima hora

pensei em passar um dia em Inssbruck e um dia em Salzburg. Vocês acham melhor eu trocar isso por dois dias em Viena? Ouvi isso ontem e fiquei em dúvida.

Postado
  • Membros

Viena é linda, merece 3 dias, com certeza. Salzburg você deixa para uma próxima vez, pq visitar Salzburg e nao ir ao Königssee é um pecado!

Postado
  • Membros

Como eu faço para ir de Salzburg para o lago Königssee? Eu vou estar sem carro.

Postado
  • Autor
  • Membros

Quando estive em Salzburg fiz o Sound of Music Tour, que é o passeio que mostra todos os locais de filmagem do clássico A Noviça Rebelde e vc passa por todos os belos lagos da região. Eu gostei muito. Agora, que vc quiser fazer por conta há linhas de ônibus que te levam lá, com vários horários. Eu também recomendo o Ice Caves Tour, magnífico passeio pelos alpes austríacos!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu fiz a rota inteirinha de carro e foi a melhor parte da viagem. Não tinha reserva de hotel e fui meio ao sabor do vento, mas acho que precisa de 2 a 3 dias, eu levei 3.

No site que coloquei lá no começo, tem uma lista com todas as opções de hotel e hostel, com todas as faixas de preços, então fica bem fácil de escolher (eu imprimi e levei). Para não correr muito risco, decidi dormir na cidade em que estivesse as 6:00 da tarde.

Postado
  • Membros

Aluguei um carro em Frankfurt e fui para Wurzburg, onde começa a rota.

Vou contar em detalhes mais abaixo, mas para resumir, vc passa por cidadezinhas lindas, numa paisagem linda quase o tempo todo. Algumas vezes a estrada vira uma ruazinha estreita e vc passa no meio de uma cidadezinha. É tudo tão limpo e bonito que até parece falso, uma Disneylandia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.